Fanfics Brasil - 599 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 599 - 3ª temporada

26 visualizações Denunciar


Eu ainda estou tremendo de raiva quando eu entro no hall da cobertura, apenas meia hora mais tarde. Eu já estou atrasada, mas o meu trabalho, pela primeira vez, é a menor das minhas prioridades. E é uma coisa boa, porque eu estou olhando fixamente para o teclado, não com a primeira ideia entre muitas de socar. Eu olho de volta para a porta, considerando a hipótese de entrar por um momento e falar com Cathy, mas eu decido contra isso, em ao invés digito o código da porta de saída de fogo e empurrando o
meu caminho. Eu preciso queimar um pouco dessa fúria, antes que eu esteja na proximidade imediata das pessoas. Eu poderia arrancar a cabeça de alguém, e eu quero salvar a minha raiva para Pablo.
— Bom dia, Sra. Uckermann. — A voz amiga de Casey é a primeira coisa que eu ouço quando saio da escada, ofegando de cansaço, enquanto confronto a respiração ofegante
com a raiva.
— Casey —, Eu sopro, colocando meus calcanhares de volta.


Ele me olha de cima a baixo. Só Deus sabe como estou parecendo. Eu nem sequer me preocupei em usar um espelho, em vez ajeitei o meu cabelo e disparei prendedores por toda a minha cabeça, onde eu senti que precisava.
— Você está bem?—Ele pergunta.
— Tudo bem,
— Parabéns —, diz ele. Eu olho para ele, alarmada. Ucker não partilhar a nossa boa notícia com a nova portaria. Ele não gosta dele. — Em casar —, acrescenta Casey. — Eu não sabia.


Estou franzindo a testa. Será que Ucker disse isso a ele? Provavelmente. Ele provavelmente estava espezinhando no momento, carimbando a sua propriedade.
— Obrigado — Eu passo por ele e deslizo meus óculos escuros, antes de bater a luz do sol, esperando que as grandes coisas possam mais do meu rosto tenso. John está aqui. Ele dá de
ombros, e eu balanço minha cabeça.
— Eu não vou com você, John. — Eu disparo meu chaveiro no meu Mini e arranco através do parque de estacionamento.
— Vamos, garota. Não vamos insistir nisso. — Sua voz é um estrondo baixo, mesmo que ele esteja implorando para mim.
— John, me desculpe, mas vou dirigir hoje. — Eu insisto no tom mais firme que posso encontrar. É difícil. Eu só quero chorar mais um pouco. Ele está muito bravo comigo, mas ainda enviou John para me levar para o trabalho. Como de costume, ele não pode ajudar nisso. Eu paro e dou meia volta para enfrentar o gigante, grande e amigável. Ele permanece no capô de seu Range Rover, segurando seus grandes braços para mim suplicando. — Ele está bem? — eu pergunto.
— Não, ele ficou um filho da p/uta louco, menina. O que está acontecendo?
— Nada —, eu digo baixinho, sentindo-me muito grata que John não sabe por que Ucker perdeu o controle. Ele está, provavelmente, muito envergonhado em admitir isso a alguém, e ele tem todo o direito de estar.
— Nada? — Ele ri, mas depois seu rosto assustador se torna mortalmente sério.— Não tem nada a ver com aquele filho da p/uta dinamarquês?
— Não — Eu balancei minha cabeça, pensando que Rodrigo pode ser outra coisa para que Ucker lance mão a respeito.
— Você está bem? — Seus braços ainda estão firmemente no lugar, mas eu sei que ele está olhando para o meu estômago. Ele acha que algo aconteceu com o bebê.


Concordo com a cabeça, minha mão naturalmente deslizando meu vestido azul e sobre meu umbigo.
— Tudo bem, John.
— Dulce, menina, deixe-me levá-la para trabalhar para que eu possa, pelo menos, voltar para o The Manor e dizer a ele que eu a tenho lá em segurança. — Ele gesticula em direção a seu amontoado de metal negro brilhante.


É difícil para mim recusar John. Ele está pensando em Ucker, e eu sei que ele se preocupa comigo. Em outras circunstâncias, eu teria, mas tenho um ex para lidar, e não posso esperar para rasgá-lo em pedaços.
— Sinto muito, John. — Eu pulo no meu carro e sinalizo para Casey abrir os portões. Nenhum código, nenhum dispositivo de portão.


Qualquer um pensaria que ele estava tentando me manter prisioneira. Deixo um John, claramente, exasperado no parque de estacionamento do Lusso e me dirijo ao trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ainda estou tremendo de raiva quando eu entro no hall da cobertura, apenas meia hora mais tarde. Eu já estou atrasada, mas o meu trabalho, pela primeira vez, é a menor das minhas prioridades. E é uma coisa boa, porque eu estou olhando fixamente para o teclado, não com a primeira ideia entre muitas de socar. Eu olho de volta para a porta, consid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais