Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Derrick coloca os cafés e seu sanduíche, e eu imediatamente ponho três sachês de açúcar em meu copo, momentaneamente sem saber que o que estou fazendo é completamente fora do normal, até eu olhar para cima e ver as sobrancelhas de Derrick juntas, quando ele me vê misturar
— Desde quando você tem tomado açúcar em seu café? — Eu congelo meio-misturado, buscando freneticamente no meu cérebro por uma desculpa viável.
Nós não falamos, mas as coisas são confortáveis. Informando ele de que estou grávida vai nos catapultar direto de volta para a estranheza, então eu vou ser um saco de m/erda total e esperar que ele volte para a Austrália, então eu vou conseguir que a nossa mãe diga pra ele.
— Eu estou exausta. Preciso de uma dose de açúcar. — É o melhor que me veio.
— Você parece cansada.—Ele se senta, olhando-me desconfiado.
— Estou cansada. — Admito. Girando sem necessidade de cabelo.
—Por que?
— O estresse no trabalho. — Meia verdade, mas agora eu estou lutando com minhas mãos para mantê-los na mesa. — Então, você está bem?
— Maite me disse para seguir em frente, mas eu tenho certeza que você já sabe disso. — Ele desembrulha o sanduíche e dá uma mordida.
Sim, eu sei, mas não vale a pena confirmar.
— Você nunca deveria ter ido lá, e você, realmente, não deveria ter ido lá no dia do meu casamento.
— Sim, eu estava fora da linha. Eu sinto muito. — Ele se estica e coloca sua mão sobre a minha.—Nunca tivemos palavras cruzadas.
— Eu sei. Foi horrível.
— A culpa foi minha.
— Foi—, eu sorrio, e ele mergulha o dedo na espuma do meu café e bate no meu nariz. — Hey!
— Parabéns, de qualquer maneira.—Ele sorri.
— O quê?—Eu digo.
— Eu nunca o felicitei pelo seu dia do casamento real. Eu estava muito ocupado sendo um idiota.
— Oh, obrigado. — O alívio que toma conta me faz cair na minha cadeira, mas muito rapidamente, eu estou dura como uma tábua. Pablo sabe, e ele tem feito um trabalho fantástico de manter meus pais informados das novidades em minha vida amorosa. Ele vai ficar como um porco na merda por causa disso. Essa fantástica fúria está apenas transbordando para os reinos do pânico. Eu, rapidamente, desconsidero a possibilidade dele já ter ligado para a minha mãe e meu pai, porque se tivesse, então Derrick saberia, e ele não estaria sentado em frente a mim, feliz e mastigando seu atum derretido. Esta é uma má notícia. Eu preciso chegar a Pablo antes que ele chegue aos meus pais. Ou eu poderia apenas ligar para meus pais e lhes contar eu mesmo. Isso seria a coisa mais sensata a fazer, mas eu quero vê-los com Ucker. Eu quero fazer essa parte direito, o que é absurdo, mas depois quando eles descobriram sobre Ucker e o choque de um casamento apressado, eu quero fazer esta parte especial.
— Tudo bem? — O tom preocupado de Derrick me puxa ainda mais da crise mental.
— É, por então, quando você vai voltar?
— Vou estar on-line quando eu voltar para Harvey para ver o que está disponível. — Ele enxuga a boca com o guardanapo e segue para começar um discurso adequado de desculpas.
Eu passo a próxima meia hora ouvindo, balançando a cabeça, dando sim e não, mas eu estou um milhão de milhas de distância da conversa, minha cabeça lutando para decidir sobre o que seria melhor fazer. Por que Pablo já não ligou pra eles?
— Você vai se demitida.
— Huh? — Eu olho para o meu Rolex, observando suas duas horas e quinze minutos. Eu já estou atrasada, mas eu não sinto nenhuma sensação de urgência para correr de volta para o escritório. A única urgência que eu tenho é para resolver meu pequeno problema Pablo de uma vez por todas.
— Sim, é melhor eu disparar.
— Bonito relógio.—Ele acena com a cabeça em meu pulso.
—Presente de casamento, — eu levanto e escovo abaixo. — Em que direção você está indo?
— Voltar para Harvey.
—Ok, você vai me ligar? Quero dizer, você não vai apenas partir, vai? — Seus olhos aquecem e ele fica diante de mim e me puxa para ele, me dando um grande abraço.
— Eu não iria a qualquer lugar sem me despedir da minha irmã mais nova.—Ele beija minha cabeça.—Não vamos nos zangar novamente, ok?
— Tudo bem. Mantenha isso em suas calças, então, e tente ser civilizado com meu marido, se você alguma vez tiver que compartilhar a companhia dele de novo.
— Eu prometo. — Ele me assegura. Estou um pouco surpresa que ele não salienta que Ucker foi descortês, também, porque ele realmente foi. — Tome cuidado.
— Você também. — Deixo Derrick, mas em vez de ir para o escritório, eu me retiro enjoada de novo e vou para pegar meu carro. Eu estou andando sobre gelo fino, mas isso
realmente não pode esperar. Pablo não vai estar em casa, mas ele vai estar em seu escritório, e eu realmente não me importo onde eu, verbalmente, vou bater nele.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas ele não está em seu escritório, e ele não foi por semanas. Depois de dirigir pela cidade no trânsito do meio da tarde, eu sigo até o prédio de vidro que abriga o centro de vendas da empresa que ele trabalha, apenas para ser informada pela recepcionista que Pablo perdeu o emprego há algumas semanas.Lembro-me dele menc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2