Fanfics Brasil - 604 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 604 - 3ª temporada

22 visualizações Denunciar


Mas ele não está em seu escritório, e ele não foi por semanas. Depois de dirigir pela cidade no trânsito do meio da tarde, eu sigo até o prédio de vidro que abriga o centro de vendas da empresa que ele trabalha, apenas para ser informada pela recepcionista que Pablo perdeu o emprego há algumas semanas.
Lembro-me dele mencionar isso, ele usou como uma desculpa para o seu comportamento de m/erda, mas eu nunca lhe dei outro pensamento.
Apesar de sua infelicidade, porém, eu não sinto pena ou preocupação. Nada vai diminuir a minha indignação e desprezo. Sento-me no meu carro e puxo meu celular da minha bolsa, cheia de determinação. Eu vou encontrá-lo.
Ele toca uma vez.
— Dulce.


Eu estava esperando uma voz cheia de presunção e profunda satisfação, por isso, quando eu o ouço, quebrado e tenso, fico completamente sem reação. Leva-me alguns momentos para reconstituir e juntar uma frase e quando o faço, não é nada do que eu
pretendia dizer.
— Você está bem?— Ele ri, mas é fraco.
—Por que você não pergunta ao seu marido?— A parte de trás da minha cabeça bate no encosto da cadeira, e eu olho para o teto do meu carro. Eu deveria ter previsto isso.—O quão ruim?
— Oh, apenas um par de costelas quebradas e um olho roxo. Nada grave. Seu marido sabe como fazer um trabalho corretamente, eu vou dar isso a ele.
— Por que você fez isso?
— Porque eu quero tudo o que ele tem com você. Ou, eu fiz. Maite teve grande prazer em me dizer que você estava se casando com ele, e, em seguida, a carta caiu no meu capacho. Eu me perguntava por que você estaria buscando um aborto se estava casada, então eu imaginei que ele não sabia. Eu aproveitei a oportunidade. Por que você está querendo um aborto?
— Eu não estou.
— Então, por que...
— Porque eu estava chocada. — Eu grito defensivamente. Eu não estou me explicando para ele. O silêncio cai na linha, e eu não sou nem um pouco obrigada a me explicar melhor. — Acho que este é o lugar onde você abre mão, Pablo.
— Bem, eu não vou me preparar para outra surra de seu marido desequilibrado. Nem mesmo você vale a pena a dor que eu estou sentindo agora. — Eu pra mim mesmo e minha estupidez, por quase sentir pena dele.
— Oh, — continua —, e não se preocupe com Blanca e Fernando. Eu tenho dado um gostinho do que vai acontecer se eu compartilhar suas novidades. Posso sugerir que você consiga mudar o seu endereço, então eu não receberei qualquer uma das suas m/erdas no futuro? — Ele desliga, e eu olho para o meu telefone em descrença. Eu não detonei com metade das palavras que eu estive preparando mentalmente durante todo o dia. Eu não cheguei a cuspir meu ódio para ele, ou mesmo tapa na cara. Eu adoraria estapear a cara dele. Eu sorrio para mim mesmo, o meu sorriso apenas se ampliando quando uma imagem mental de Ucker batendo na b/unda mole do perdedor do Pablo vem à mente. Eu não sou uma pessoa violenta, mas se Ucker quer despejar sua raiva em alguém, então Pablo seria a pessoa de minha escolha em cada vez. Ele merece tudo o que ele recebe, e não há nenhuma
dúvida em minha mente que eu não vou ouvir dele novamente e nem meus pais. É mais uma coisa que marcou a minha lista de questões. Belinda pediu desculpas, o que é
importante, mas ela foi embora e isso é tudo que importa. May e Christian estão juntos, e May e Derrick não estão. Eu fiz as pazes com meu irmão, e Pablo foi pisoteado. Isso me faz sorrir novamente. Mas o que eu realmente preciso fazer é encontrar o meu marido e fazer as pazes com ele. Eu lanço meu telefone no assento do passageiro e faço o meu caminho de
volta para a cidade.


Eu sinto que estou em uma missão de limpeza. A nossa nova vida juntos estará livre de problemas muito em breve, e é agora que eu decidi em abordar a questão final amanhã.
Rodrigo. Eu ainda não ouvi falar dele, mas não há nada que ele possa dizer, afinal, nada que ele possa me dizer, então eu não sei qual será o ponto da nossa reunião. Ele não está de
volta da Dinamarca, ou se ele estiver eu não tenho ouvido falar dele, mas vou ligar pra ele.
Eu vou espanca-lo com o soco. Estou cheia de determinação para erradicar este problema final. Eu estou fazendo o meu objetivo da missão. Eu farei qualquer coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando estou dirigindo pela London Bridge, eu olho para o meu espelho retrovisor e descubro um carro familiar. O carro de Ucker. Ele está entrando e saindo do tráfego em seu habitual estilo casual, ultrapassagens e, geralmente, causando caos no tráfego em meu rastro. Passei alguns momentos movendo meus olhos entre a estrada à frente e meu espelho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais