Fanfics Brasil - 609 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 609 - 3ª temporada

22 visualizações Denunciar


O médico mexe nervosamente na máquina ao meu lado, e, em seguida, senta na beira da cama.
— Como você está se sentindo, Dulce? — Ele pergunta.
— Tudo bem. — A palavra que Ucker ameaçou espancar minha b/unda com apenas uma esgueirada direta. Ele suspira, mas não diz nada. — Estou bem, obrigado.
— Ok, sem dores ou sofrimentos, cortes ou machucados?
— Não, nada.— Ele sorri levemente e dobro o lençol que está cobrindo meu estômago.
— Vamos ver o que está acontecendo. Gostaria de puxar a bata para que eu possa sentir sua barriga? — Mesmo agora, quando estamos no mais desesperado lugar escuro, eu posso sentir a tensão de Ucker com a perspectiva de outro homem com suas mãos sobre mim. Eu olho para ele e lhe dou um olhar suplicante, mas ele apenas balança a cabeça.
— Eu posso sair. — Diz ele calmamente, recuando em direção à porta.
— Não se atreva! — Eu choro. — Não se atreva a me deixar. — Eu sei que ele está lutando, e eu sei que a ideia de outro homem me tocando é insuportável para ele, mesmo que seja além-do-topo e apenas uma parte da sua possessividade irracional, mas ele pode superar isso agora. Ele tem que superar isso agora.


O doutor olha entre nós, um pouco confuso, e espera que Ucker tome a iniciativa e se junte a mim na cama. O que vou fazer se ele sair? Eu não acho que eu poderia suportar isso, mas então ele inala o que parece ser muito tempo, reunindo controle com força e vem sentar-se ao meu lado. Minha mão é pega e envolta dentro de suas mãos, antes dele trazê-las para seu peito e abaixar a cabeça pra elas. Ele não pode assistir.
Estou rodeada de ambos os lados, um homem empurrando a minha bata para cima e tocando ao redor do meu estômago, a outra respirando profundamente e apertando a minha mão. Eu apenas deito minha cabeça e olho para o teto, desejando que isso termine e Ucker possa me levar para casa e possamos começar, dolorosamente, a processar o que aconteceu. Quem estava no DBS? Isso está me projetando uma nova luz ao episódio em que desmaiei no bar. Certamente, Rodrigo não está tão absorto em uma vingança para chegar a esse ponto.
— Isto será um pouco frio. — O doutor diz, enquanto esguicha um pouco de gel no meu abdômen. Ele começa a rolar o dispositivo ao redor, enquanto ele assiste na tela, e a pequena sala é imediatamente preenchida com uma distorção fraca e sem força de estalos e zumbido. Ele sussurra e faz barulhos, enquanto ele agita os interruptores com a mão livre e empurra a engenhoca cinza com firmeza no meu estômago. Não machuca. Nada machuca, porque eu ainda estou, totalmente, dormente. E, então, ele para de mover sua mão e para botões, acendendo a enorme máquina. Eu dou uma espiada no Doutor, encontrando-o olhando fixamente para a tela. Ele finalmente olha para mim.
— Está tudo bem, Dulce.
— Desculpe? — Sussurro. O meu coração morrendo, de repente, acordou e está subindo na minha garganta, atacando e me sufocando com o choque.
— Tudo está bem. Sangramento leve no início da gravidez pode ser perfeitamente normal, mas dadas as circunstâncias, é sensato para nós sermos cautelosos. — Eu posso sentir as mãos de Ucker apertando as minhas, lentamente restringindo até que eu silvo com um pouco de dor. Ele alivia imediatamente e, lentamente, levanta a cabeça até que seus olhos encontram os meus. Eles são grandes piscinas verdes de choque e suas bochechas estão encharcadas. Eu balanço minha cabeça levemente, devido a todo horror trazido hoje; é sobre esta parte que eu devo estar sonhando. Nós dois estamos apenas olhando um para o outro, nenhum de nós saber como lidar com esta notícia. Ele vai falar, mas não sai nada. Eu vou dizer uma coisa, também, mas as palavras não se materializam.


Ele se levanta, senta-se novamente, e então se levanta, soltando a minha mão.
— Dulce ainda está grávida? Ela está... ela está... há... nós estamos... — O médico ri um pouco.
— Sim, Dulce ainda está grávida, Sr. Uckermann. Sente-se, eu vou lhe mostrar.— Ucker vira os olhos atordoados para mim, brevemente, antes de direcioná-los para o monitor da máquina.
— Eu vou ficar em pé, se você não se importa. Eu preciso sentir minhas pernas. — Ele se inclina sobre a cama um pouco, os olhos piscando. — Eu não vejo nada. — É difícil, mas eu afasto meus olhos do meu marido atordoado e dou uma olhada eu mesmo, mas tudo o que posso ver é uma mistura de preto e branco de ondulações. O doutor aponta para a tela.
— Aqui, olha. Duas batidas perfeitas. — Eu franzo a testa. Dois batimentos cardíacos?


 




 


 


Nossa!!! Ucker deve estar muito confuso... Primeiro quando ele achava que Dul tava grávida, ela mente que não está. Depois confessa que afinal sim, está esperando um filho... Depois quando eles e nós leitoras achamos que eles perderam o bebé, vem o médico que diz que está tudo bem e ainda há 2 corações batendo, meu Deus!!!! Quanta emoção. Assim meu coração não aguenta. Comentem e Favoritem **



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker recua e quase faz cara feia para o médico.— Meu bebê tem dois corações? — O médico ri e vira seus olhos divertidos para nós. — Não, Sr. Uckermann. Cada um de seus bebês tem um coração, e ambos estão batendo muito bem. — Sua boca fica aberta e ele começa a andar par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais