Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Ele chuta a porta atrás de si, colocando-me entre a pia de mármore antes de voltar a fechar a porta. Meu vestido ainda está levantado em volta da minha cintura, pernas e calcinhas completamente exposta.
Eu olho ao redor do ambiente grande que eu estou tão familiarizada, meus olhos vão até o mármore gigantesco, dominando o centro do banheiro. Eu sorrio me lembrando do trauma de ter que organizar um guindaste para levantá-lo pelas janelas. Foi um pesadelo, mas ficou espetacular. Dois chuveiros em aberto na parede de trás são compostos de um piso que vai até teto de vidro e azulejos bege, e as placas que eu tive que colocar é de mármore italiano cor creme, com duas pias e torneiras que saem como uma cachoeira. A espessura, o espelho de ouro, emoldurado esculpido abrange toda a largura da unidade com um ângulo na janela. É realmente um luxo de trabalho.
Eu ouço um clique, me tirando de minha admiração do meu trabalho e puxando os olhos para a porta, onde Ucker está me observando de perto. Logo ele vem em minha direção, lentamente começa a desabotoar sua camisa. Eu o vejo tão perto de mim, com a boca aberta e os olhos fixos. A antecipação faz o meu estômago revirar e fecho e aperto minhas coxas. Este homem é absolutamente deslumbrante.
Com o último botão de sua camisa desabotoado, ele fica diante de mim com a camisa aberta. Eu não resisto e chego mais perto e passo o meu dedo no centro de seu peito bronzeado. Ele olha para baixo para seguir o caminho, colocando as mãos em cada lado do meu quadril, empurrando o seu p/ênis entre as minhas coxas.
Ele olha para mim, seus lábios abertos, um brilho em seus olhos e rugas leves no canto suavizando a intensidade habitual deles.
— Você não pode escapar agora.—Ele brinca.
— Eu não quero.
—Bom.— ele fala, e eu desvio meu olhar para seus lábios adoráveis.
Eu passo os dedos do seu peito e vou subindo até chegar ao seu pescoço e meu dedo para em seu lábio inferior. Ele abre a boca e morde meu dedo, brincando. Eu sorrio, continuo e coloco minha mão em seu cabelo.
— Eu gosto do seu vestido. —ele olha para a minha frente.
Eu sigo o seu olhar para o material embolado em volta da minha cintura.
—Obrigada.
—É um pouco restritivo.— ele puxa um pedaço de material.
— É. — Eu concordo. E isso tudo está me matando. Quero arrancar o vestido!
— Vamos removê-lo? — ele ergue uma sobrancelha para mim, os cantos de sua boca se contraindo.
Eu sorrio.
— Se você quiser.
— Ou talvez, nós podemos deixá-lo? — ele se abre num sorriso e coloca suas mãos para cima.
Eu me derreto toda em vaidade.
Ele desliza suas mãos nas minhas costas.
— Mas, quero conhecer primeiro o que está sob este lindo vestido. — ele segura o zíper respirando no meu ouvido.
— E é muito superior ao do vestido. — ele sussurra, puxando-o para baixo lentamente, me provocando. Estou ofegante e desesperada.
—Eu acho que nós vamos nos livrar dele.
Ele me levanta de cima do balcão, e me coloca em pé antes de puxar o meu vestido longe do meu corpo e deixá-lo cair no chão. Ele chuta para o lado, sem tirar os olhos de mim.
Eu faço uma carranca para ele.
— Eu gosto desse vestido. — Eu consigo não olhar o vestido. Ele poderia ter rasgado e limpado as janelas com ele que eu não me importaria.
— Eu vou comprar um novo. — Ele dá de ombros e me coloca de volta no balcão, retomando a posição entre as minhas coxas. Ele pressiona seu corpo contra mim e agarra minha b/unda, me puxando em direção a ele, então estamos juntos e trancados. Ele move seus quadris enquanto olha para mim.
Comentem e Favoritem :)
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sinto um pulsar no meu âmago que está beirando a dor, estou em sério risco de desmoronar, se ele continuar com isso. Eu quero dizer para se apressar, mais estou lutando para me controlar. Suas mãos vão para atrás de mim, e ele solta o meu sutiã puxando as alças pelos meus braços e jogando-o atrás dele. E m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2