Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu recuo no meu banquinho e meu queixo cai, e pela milionésima vez em um dia, eu não posso formar nenhuma palavra. Nada. A inspiração que chega até mim é absolutamente zero. Estou mais chocada agora do que em qualquer outro ponto durante este longo dia.
Ele sorri suavemente.
— Minha menina espirituosa está sem palavras. — Eu estou. Bem e verdadeiramente chocada, na verdade. Você acha que eu iria ser usada para choque e surpresa com este homem, mas não, ele me deixa cada vez irritada.
Chegando, ele acaricia meu rosto delicadamente e desliza a mão no meu pescoço, circundando o polegar na minha garganta suavemente.
— Tome um banho comigo. — Diz ele calmamente, levantando-me do banquinho e me puxando para cima. — Eu preciso estar com você.
Estou levantando a seu corpo, meus braços deslizando em torno de seus ombros e minhas pernas, encontrando meu lugar favorito quando ele nos leva para cima. É preciso nenhum pensamento ou qualquer encorajamento mental para meus lábios para encontrar seu pescoço e beijá-lo. Apenas beijá-lo e cheirá-lo e senti-lo, todo o seu frescor mentolado e todas as suas arestas duras me confortando profundamente. Eu não vou pressioná-lo para obter informações. Ele poderia facilmente ter usado as últimas notícias recentes como a razão para seu choque e eu teria acreditado nele, mas ele não fez. Ele tem algo, uma parte de si mesmo compartilhada. Ele confessou que tinha um irmão gêmeo, não que ele seja um irmão gêmeo. E agora sua esposa está grávida de gêmeos, e tem claramente desenterrado algo de dentro dele.
Ele me coloca na espreguiçadeira no banheiro e começa sua rotina sobre a hora do banho habitual de testar a temperatura, despejando sais, e espuma para banho de imersão
e balançando para instigar algumas bolhas. Ele recolhe as toalhas, organiza os produtos de higiene pessoal ao lado da banheira, e depois volta para mim, uma vez que ele fez e o
banho é completo. Ele chega para puxar meu colete para cima, descansando seus lábios nos meus como ele faz, e nós caímos direto para uma massagem lenta de línguas um do
outro quando ele trabalha minhas roupas, só afastando-se rapidamente para pegar meu colete passando por rosto antes de nos encontrarmos novamente e continuar com o nosso
doce, beijo demorado. É um beijo especial. Um realmente especial, e eu atraso tirando sua camiseta, só que eu não tenho que sair de seus lábios. Esse beijo não está levando a uma
intensa sessão de amor. Esse beijo está levando como se ele compartilhasse algo doloroso.
Agora, quando ele está derramando seu amor em mim através do nosso beijo, é a sua maneira de encontrar a força para me contar sua história. É a sua forma de garantir que eu sou real, antes que ele derrame fora um passado de dor.
Minhas mãos encontram, o seu caminho sob sua camiseta e as rígidas, as ondas de seu estômago.
— Tire. — Diz ele entre nossas bocas. — Por favor, tire tudo entre nós. — Seu pedido me faz hesitar um pouco, mas quando seus lábios pressionam um pouco mais, acho o meu fluxo novamente. Isso não era apenas um apelo para remover suas roupas. Eu trabalho rápido. A urgência de obter sua pele nua na minha é muito rápida a minha prioridade, então eu solto a boca e puxo sua camiseta para cima, em seguida, inicio a sua calça jeans, empurrando-as para baixo com as pernas para que ele possa expulsá-las fora. Estou puxando para baixo a partir da unidade, minhas calças tailandesas são removidos e minha calcinha de renda é atraída pelas minhas coxas. Que eu não perca a verificação rápida de sangue. Não há nenhum. Nossos bebês estão bem. Eu sou erguida para ele, minhas mãos deslizando em linha reta em seu cabelo e os meus lábios caindo direto para sua boca quando ele pisa no banho comigo em volta dele e diminui de joelhos.
— A água está bem? — Ele murmura como eu resolvo sobre suas coxas.
— Tudo bem, — eu aperto meu corpo contra o dele, os meus seios achatando contra a grande dureza de seu peito, meus cotovelos apoiados em seus ombros, enquanto minhas mãos percorrem toda a cabeça e os meus lábios trabalham incansavelmente, mas suavemente.
— Sempre finas —, ele sussurra.
— Sempre perfeito se eu tiver você.
— Você me tem, — Seus dedos fiam através de meu cabelo e aderência antes de ele me puxar para trás. Estou respirando na sua face. — Você sabe disso, não é?
— Você se casou comigo, claro que eu sei. — Ele balança a cabeça e pega a minha mão, tirando o meu anel de casamento e segurando-o.
— Você acha que isso significa meu amor por você?
— Sim —, eu admito calmamente.
Ele sorri um pouco, como se eu simplesmente não entendesse. Eu não.
— Então, devemos ter os diamantes retirados e incrusta-lo com meu coração. — Ele lentamente desliza-o de volta para o meu dedo.
Eu dissolvo em seu colo e chego à frente, descansando minha mão em seu peito.
— Eu gosto do seu coração exatamente onde ele está. — Inclinando-me para baixo, eu coloco meus lábios em sua pele. — Eu gosto de como ele incha quando você olha para mim.
— Só para você, baby. — Ele empurra nossas bocas juntas e passa alguns momentos reforçando exatamente isso. — Deixe-me banhá-la. — Ele murmura, trabalhando seus lábios até a minha garganta. — Vire-se para mim. — Relutantemente eu o deixo me deslocar de seu colo para que ele possa sair de joelhos e sentar-se antes de ele me arranjar entre suas coxas e começar com a rotina de banho. Eu suspiro contente, mas não digo nada. E eu não pretendo instigar conversa de banheira, também. Não desta vez. Este é para ele levar. Claro, minha mente curiosa entrou em over drive, mas não vou ser a primeira a quebrar o silêncio confortável. Além disso, estou lambendo o carinho em Central Extase de Ucker, e eu estou curtindo isso. O passado do meu Senhor tem nenhum significado para o nosso futuro. Ele disse que, antes e agora, mais do que nunca, eu sei exatamente o que ele quis dizer.
— Você está bem? — Ele pergunta, trabalhando a esponja em torno da base do meu pescoço.
Eu sorrio para dentro da água.
— Eu estou bem. — Eu assisto a ondulação da água, as pequenas ondas que chegam em torno de mim quando ele se move para mais perto e descansa sua boca no meu ouvido.
— Estou um pouco preocupado com a minha pouco sedutora desafiadora. — Ele sussurra.
Eu não quero vir toda quente e formigando, mas é algo que eu nunca vou evitar quando ele está perto, muito menos respirar no meu ouvido. Eu empurro meu rosto nele.
— Por quê?
— Porque ela está muito quieta quando há informação para ser dita. — Ele beija minha testa e coloca de volta, me levando com ele.
— Se você quer me dizer, então você vai. — Sinto solavancos um pouco abaixo de mim em seu peito com uma risada silenciosa.
— Eu não tenho certeza se eu gosto do que a gravidez está fazendo com a minha garota. — As mãos dele vêm e descansam no meu estômago. — Antes de tudo, ela desenvolveu
uma fobia de meu p/au em sua boca. — Ele levanta os quadris em minha parte inferior das costas, como se demonstrasse o que eu estou sentindo falta. Eu sei exatamente o que eu
estou sentindo falta, e eu não estou gostando. — E em segundo lugar, ela não está me abençoando com suas demandas fortes para a inteligência. — Eu dou de ombros com indiferença.
— Meu Senhor não está me abençoando com sua ampla gama de especialistas da p/orra, então estamos quites, não é? — Ele ri, e eu estou um pouco irritada que eu não esteja de frente para ele, porque se eu estivesse, eu sei que eu ia ver o brilho em seus olhos e os feixes de luz nos cantos.
— Mas ela ainda está me abençoando com a boca suja. — Ele me dá um pouco de ajuste acima do meu osso ilíaco, e eu executo um pouco idiota e um grito antes de ele me deixa
instalar novamente. O silêncio se instala, também. Eu sinto que as engrenagens de sua mente estão correndo, porque eu posso ouvi-las. É quase como se ele quisesse me fazer
forçá-lo a derramar, mas eu não vou. Nós estamos em um silencioso stand-off.
Comentem e Favoritem **
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele finalmente suspira e começa a circular minúsculos anéis com as pontas dos dedos de cada lado do meu umbigo. — Seu nome era Jake. — Ele não diz mais do que isso. Ele só me dá o nome de seu irmão gêmeo e diz que não existe mais, e eu simplesmente deito calmamente sobre ele, esperando por ele para el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2