Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Quando eu senti as ondas de seus músculos tensos em volta do meu corpo, eu sei que ele está derrubando a borda, então eu endureço meu beijo, puxo os cabelos um pouco mais e gemer. Ele está em chamas, e quando ele se afasta em um suspiro, eu sei que ele quer meus olhos. Minhas mãos se movem em linha reta até seu pescoço. A sensação de seu palpitante pescoço combinando sua respiração ofegante. Nossos olhos bloqueiam, em sua completa fome, transbordando em rendição.
— Meu coração está resistindo descontroladamente. — Ele murmura, empurrando para dentro de mim uma última vez, profundamente, constante e apenas mantendo-se lá como ele inala severamente e começa a tremer.— F/oda-se, isso é bom.— Eu não vou acompanhá-lo em seu clímax, mas isso não me impede de choramingar superficialmente e sugando minha própria respiração afiada, minhas coxas encontram sua cintura e meus braços se deslocam para os ombros para puxá-lo para baixo. Eu beijá-lo profundamente, invadindo sua boca com força, ajudando-o através da contração muscular e espasmos de seu corpo.
— Bom? — Peço ao redor de sua boca.
Ele mantém o nosso beijo e morde minha língua levemente.
— Não faça perguntas estúpidas. — Adverte a sério, rolando de costas e levantando o braço para eu encontrar o meu lugar feliz. Meus dedos encontram sua cicatriz e iniciam sua habitual exploração de um lado para o outro enquanto ele me puxa confortavelmente e respira em meu cabelo.
— Tudo bem?
— Não faça perguntas estúpidas.—Eu sorrio para o lado do peito.
— Dul, um dia eu vou enfiar uma barra de sabão na boca. — Ele provavelmente faria.
— A que horas partimos?
— Sete-horas. Estamos voando ao meio-dia a partir de Heathrow.
— Heathrow? Temos tempo de conduzir todo o caminho de volta para Londres?— Será que ele está brincando comigo?
— Sim. Era o único lugar onde eu poderia pegar um voo de em tão pouco tempo. — Eu estou de mau humor em seu peito, mas esse tom era definitivo e que seria o ponto de reclamar mais, afinal? Não é como ele vai me pegar em qualquer lugar e não apenas por causa do curto prazo e da falta de disponibilidade.
— Você poderia ter alguma coisa a partir de Bristol, pelo menos. — Eu só não posso me ajudar.
— Cala a boca. Vamos falar sobre nossos planos para o fim de semana.
— Você já fez planos?—Eu pergunto.
— Sim, envolve muita renda e carne ainda mais nua. — Beija minha cabeça, e eu sou imediatamente distraída do meu humor.
Apenas eu, Ucker e muita carne nua, depois de muita renda for removida... lentamente. Eu sorrio, aconchegando mais profundo e deixando minha mente vagar sonolenta para todas as coisas Ucker-provavelmente.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você tem tudo? — Mamãe ainda está em seu roupão que ela usa todo o caminho.— Sim —, eu suspiro com ótima exasperação, pela décima vez.— Oh, foi breve, mas eu estou tão feliz que você veio nos ver. — Ela aperta meu rosto e me beija. Eu não deveria estar recebendo o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2