Fanfics Brasil - 622 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 622 - 3ª temporada

29 visualizações Denunciar


— Você tem tudo? — Mamãe ainda está em seu roupão que ela usa todo o caminho.
— Sim —, eu suspiro com ótima exasperação, pela décima vez.
— Oh, foi breve, mas eu estou tão feliz que você veio nos ver. — Ela aperta meu rosto e me beija. Eu não deveria estar recebendo o crédito por isso. Se não fosse por Ucker, quem sabe quanto tempo eu teria colocado essa viagem em rota. — Você deve tomar cuidado. — Eu reviro os olhos, mas a abraço-a. — Foi muito bom vê-la.
— Você está insinuando que eu não posso cuidar da minha esposa? — Ucker pergunta a sério quando ele fecha a mala do carro.
— Não, eu estava dizendo a ela para se cuidar. — Ela joga uma pequena careta para Ucker. — E eu nunca iria insinuar que você não poderia cuidar da minha filha. — Ela está cutucando ele. É como se as mulheres Saviñón tivesse uma compulsão para incitar Christopher Uckermann.


Ucker anda mais, deixando meu pai de navegação ao redor do DBS totalmente emprestado.
— Ela não precisa tomar cuidado, porque eu farei isso por ela. — Ele me puxa da mão de minha mãe, recuperando sua esposa de sua mãe. — Minha. — Ele sorri e me sufoca a fazer seu ponto.
— Ameaça —. Xinga Mamãe, tentando não sorrir. — Fernando! Não tenha ideias. — Todos nós voltamos para ver o meu pai correndo a palma da mão para baixo do capô reluzente da Aston Martin. Se eu estivesse perto o suficiente, tenho certeza de que iria ouvir um suspiro.
— Apenas admirando — , diz ele para si mesmo. — Eu pensei que vocês tinham de couro preto? — Olho para Ucker e enviar uma mensagem telepática para pensar em algo rápido para explicar por que o interior passou de couro preto ao creme.
— O meu está na revisão. Este é um carro de cortesia. — Ele desfia a explicação com total facilidade e sem demora. Ele é um mentiroso, melhor do que eu, e eu odeio isso.


Pai sorri.
—Eu não entendo de carros de cortesia assim de minha garagem.— Ucker sorri e me leva para o lado do passageiro, me empurrando para baixo e gentilmente me curvando antes de ajustar o cinto de segurança. Eu rebater as mãos dele, ganhando-me um rosnado.
— Eu não sou incapaz. —Eu murmuro.
— Não, você é muito capaz, — ele restringe os olhos irritados comigo. — Deixe-me dirigir d/roga!
— Você dirige-se louco. — Eu replico, empurrando-o para fora e fechando a porta. Eu deixei a janela para baixo. — Tchau! — Eu jogo ao meus pais um beijo e vejo como Ucker aperta a mão de meu pai e beija minha mãe castamente na bochecha antes de fazer o seu caminho em torno da frente do carro, me fuzilando com o olhar através da janela como ele faz.


Ele entra e liga o motor.
— Este fim de semana vai ser muito mais agradável se você fizer o que você disse. —Ele resmunga, afastando-se da casa de meu pai.


Eu aceno-lhes adeus e virar na minha cadeira para encará-lo.
— Eu posso colocar um cinto de segurança.
— Mas eu quero fazer isso. — Resmunga mal-humorado. — É o meu trabalho.
—Para colocar o meu cinto de segurança?—Eu rio.
— Sarcasmo não combina com você, senhora. — Ele começa a sacudir alguns interruptores no volante. —É o meu trabalho cuidar de você. Sem enjoo matinal?
— Não. — Eu suspiro. — Você empurrando um biscoito de gengibre na minha boca no segundo em que eu acordei, você cuidou disso. — Eu gracejo, trancando na posição vertical quando o som do carro entra em ação e se o Sr. JT nos une. Eu viro os olhos misturado com surpresa e diversão para Ucker. Ele sabe que eu estou olhando para ele, mas ele está ignorando. — Você teve-os colocar este CD dentro, não é? — Estou usando cada grama de força de vontade para não sorrir.


Ele franze a testa para a estrada.
—Não seja idiota.
— Você fez. A solicitação da parte especial da forma que você concluiu você escreveu... Por favor, coloque o leitor de discos com Justin.— Eu paro. — Você colocou um coração de amor e alguns beijos nele, também? — Estou certamente sorrindo agora.


Ele lentamente se transforma olhos não divertidos para mim.
— Você acha que é engraçado?
— Sim. — eu chegar à frente e aumento o volume, e depois começo a dançar no meu lugar, cantando junto e, geralmente, tirando sarro do meu fanático Deus JT. — Hey! — Eu grito quando seus dedos apertar meu osso ilíaco e a música é de repente baixo novamente.—Eu estava gostando disso.
— Você deveria. Ele é um homem muito talentoso. — Ucker estala sinceramente.
— Você é um homem muito talentoso.
— Eu sei — . Ele encolhe os ombros. — Nós temos muito em comum. Ele é um grande cara.
— Você o conheceu?
— Não, ele continua fazendo seus pedidos, mas eu sou muito ocupado. — E ele escondendo um sorriso agora.


Eu rio, e ele desliza seu óculos, mas não antes de me dar uma piscadela e um pouco balançar de ombros.
Ucker descontraído. Deus, eu amo esse homem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker nos leva em uma aventura ao redor do aeroporto, mergulhando desfilando pelos carros, se revezando na direção errada e, geralmente, apenas parecendo que ele não tem ideia de onde ele está indo. Eu vejo a placa para a entrada de estacionamento de o aeroporto passar pela minha janela e faço uma careta. Então eu olho para o rel&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais