Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu sei que eu estou sorrindo em meu sono.
Eu nem sequer preciso abrir os olhos para entender o rumo. A brisa fresca do mar flutuando para dentro, pelas portas abertas, a mistura de ar do mar salgado e o picante perfume, é todo o lembrete de que eu preciso. Ambos os aromas, porém, não dominam o meu perfume favorito no mundo, que está incorporado em cada fibra dos lençóis de algodão onde ele dormiu. Mas ele não está na cama.
Abrindo os olhos, a primeira coisa que vejo é um biscoito de gengibre, um pouco de ácido fólico e um copo de água. Eu sorrio, recolhendo os comprimidos e engolindo com a água, antes de mastigar meu caminho através do biscoito. Eu me remexo para a beirada da cama e não me preocupo com roupas íntimas ou roupas. Estamos sozinhos em uma praia
deserta, e eu não esqueci o seu pedido para mim para descer para o café, assim como estou, todas as manhãs, só que agora eu posso, sem a preocupação com a chegada de
Cathy.
Assim, levo minha forma nua para fora na parte principal da vila para buscar meu Senhor, mas depois de alguns momentos de busca, não há Senhor. Percebo que o voile das
portas da sala de estar, que levam à varanda, estão batendo com as rajadas de vento e de luz passando, então, eu lutar meu caminho através do monte de material em movimento
até que estou na varanda de madeira e tomo uma inspiração profunda de ar fresco.
Perfeito. É cedo porque o sol está baixo, mas o calor é intenso, ligeiramente, enfraquecido pela brisa que está chicoteando meu cabelo todo no meu rosto. Eu luto para prendê-lo em
um nó confuso e solto e uma vez que minha visão é clara, eu o vejo à distância. Ele está correndo, e está correndo em shorts soltos, sem camiseta e sem tênis. Eu me inclino sobre a
balaustrada de madeira e feliz ao vê-lo, chego mais e mais perto, sua estrutura musculosa brilhando sob o sol da manhã. Ele poderia ser uma miragem.
— Bom dia, — eu pio quando ele está a poucos metros de distância, suando e realmente um pouco fora do ar. Isso é incomum. Ele é um robô durante a execução, nunca mostrar qualquer sinal de esforço de fadiga ou mais.
Ele pega uma toalha que está estendida sobre uma grade e começa a esfregar-se em um sorriso.
— Bom dia, de fato. — Seus olhos percorrem a minha nudez, que está apenas um pouco escondida pelos postes, onde estou de pé atrás. — Como você se sente? — Eu dou um rápido pensamento e faço uma avaliação física, concluindo que eu me sinto perfeita. Eu não me sinto enjoada.
— Tudo bem.
— Bom —, ele se aproxima do pavilhão e olha para mim. — Dê-me um beijo. — Eu me inclino e bico seus lábios, sua assinatura de seu cheiro está reforçada pelo suor limpo crivando é o corpo.
— Você está encharcado.
— Isso porque ele está f/oda de quente. — Ele se afasta. — Café da manhã? — Ele pede-a como uma pergunta, mas não quer dizer que seja como uma pergunta. Se eu disser que não, então, sem dúvida, eu resmungaria disso e possivelmente seria transportada para dentro e forçada a dar de comer.
— Eu vou fazer o café da manhã. — Eu começo a andar em toda a varanda, em direção ao nosso quarto.
— Aonde você vai? — Ele chama atrás de mim.
— Colocar algo sobre mim.
— Hey! — Ele grita, e dirijo-me a ver um rosto inundado com nojo. — Leve seu traseiro nu naquela cozinha, senhora.
— Desculpe-me? — Eu rio.
— Você já me ouviu. — Ele está olhando para mim com expectativa, me encorajando a desafiá-lo.
Eu olho para a minha nudez e suspiro. Ele não vai fazer tais exigências quando estiver apta a estourar. Vou fazê-lo desistir da comida dele, mas por agora, eu me sinto confortável na minha pele e ele está, claramente, confortável olhando para ela, então, eu refaço meus passos e entro na casa, via portas para a cozinha, recebendo um tapa rápido de minhas costas, enquanto, passo por Ucker.
***
Se o nosso normal é, eu preparando e comendo o café da manhã com nós dois de bumbum nu, então eu amo o nosso normal. Se o nosso normal é de levar três horas para ficar pronto, porque nenhum de nós pode manter suas mãos, longe um do outro, então eu, realmente, amo o nosso normal. Se o nosso normal é me colocar em um vestido de verão e ser vista como se eu tivesse perdido totalmente a minha mente, então, eu não estou tão interessada em nosso normal.
— Pense novamente, senhora. — Ele vasculha através de minhas roupas, xingando e zombando para si mesmo, enquanto ele avalia e joga de lado cada um dos meus vestidos de praia. — Você fez isso de propósito.
— Está quente. — Eu rio, de pé no centro da sala na minha lingerie de renda, observando como Ucker, realmente, perde a sua própria mente.
— Mas Cristo, Dulce!—Ele tem um macacão sem alça com shorts muito curtos.
— Você disse que eu tenho pernas bonitas. — Defendo.
— Sim, você tem a m/erda de beleza em tudo, mas isso não significa que eu quero que todo mundo saiba disso. — Ele atira o macacão de lado e pega um vestido longo preto, esvoaçante, com alças finas. — Meus olhos. — Afirma. — Apenas para os meus olhos.
— O que diabos está errado com você? — Eu arrebato o vestido das mãos. — Você estava muito bem com o vestido na festa de aniversário e os meus shorts jeans.
— Eu não estava muito bem, absolutamente. Eu fiz uma exceção, mas eu vi a forma como os homens estavam olhando para você.
Será que ele está me enrolando?
— Eu vejo como as mulheres olham para você!
— Sim, e você poderia imaginar como elas olhariam para mim se eu estivesse me empinando ao redor e metade nu? — Ele acena para o vestido. — Você pode usar isso.
— Você está muitas vezes sem camisa. — Eu indico. — Você não me vê lutar rúgbi contra você no chão para esconder seu corpo. Ilumine-se!
— Não! — Ele grita.
Nossas caras feias estão em concorrência, mas a sua definitivamente tem a borda.
— Você é irracional. — Eu cuspo. — Eu usarei o que eu gosto. — Eu atiro o vestido preto para ele e recupero o meu rosa escuro, vestido de verão com frente única sem alças, vestindo-o e puxando-o para cima do meu corpo.
Ele observa-me, violentamente, arrancando o vestido.
— Por que você faz isso comigo? — Pergunta ele, impaciente.
— Porque não é razoável que você pense que pode ditar o meu guarda-roupa, é por isso. — Eu dou nó vestido atrás do meu pescoço e o aliso para baixo, ignorando o baixo e retumbante grunhido que emana do meu Senhor irracional. Eu nunca vou recuar sobre este ponto da nossa relação normal. — Não é tão ruim assim.
— Você está linda pra c/aralho. — Ele murmura, tristemente.
Eu sorrio e deslizar os pés no meu chinelo.
— Mas eu sou sua menina bonita, Ucker.
— Você é — Ele responde, calmamente. — Minha.
Eu tomo uma respiração calmante e chego a seu peito.
— Ninguém nunca vai me tirar de você. — Eu não sei quantas vezes eu tenho que lhe dizer. Eu sei que este é um medo, mas também sei que o seu problema é o exército de mulheres nuas que desfilaram ao redor dele nuas pela maior parte de sua vida. Ele não quer que os homens olhem para mim como se olham para as mulheres - a maneira que Ucker olhou para as mulheres antes de mim.
— Eu sei — , ele suspira. — Mas é preciso escolher o vestido mais ínfimo do planeta p/orra?— Eu beijo sua bochecha.
— Você está exagerando.
— Eu não acho que esteja. — Ele resmunga, empurrando seu rosto barbeado em meus lábios. — Podemos nos comprometer?
— Compromisso como? — eu pergunto. Ele se agacha e pega um casaco de lã, e eu começo balançando a cabeça. — De jeito nenhum, Uckermann. Eu vou desmaiar.— Fazendo um ponto, ridiculamente, acima do topo de demonstrar sua exasperação, ele deixa cair e se levanta de sua posição de cócoras.
— Tudo bem, mas eu não vou ser responsabilizado se algum imbecil olhar se engraçando para você. — Eu fico olhando para ele um pouco perplexa quando ele está na minha frente,
olhando todo fresco e gostoso em sua bermuda de surfista e camiseta branca Ralph Lauren polo, gola levantada, estilo de Ucker.
— Eu tenho que lidar com os olhares engraçadinhos que você recebe, diariamente. — Ele sorri.
— Sim, e você passa por deles.
Eu rio e faço meu caminho fora da sala.
— Meu ritual de atropelamento é um pouco mais suave do que o seu.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Quero dizer sobre o que estamos jogando. — Seus olhos verde terra estão em mim. — Deus, eu te amo fodidamente.— Eu sei. O que estamos jogando? — Estou gostando deste jogo cada vez mais.— Quantas peças de roupa você tem vestida? — Seus olhos correm por toda a extensão do meu corpo, como se ele estivesse me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2