Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu poderia ser muito usado para isso. Eu poderia colocar todas as manhãs e esticar feliz, sentir a brisa por toda a minha nudez e passear pela varanda para admirar o meu Deus à distância, correndo a curva da baía. Eu poderia preparar um café da manhã, apesar do fato de que eu absolutamente odeio cozinhar, e eu poderia sentar-me nua na mesa enquanto ele destrói com zumbidos constantes de aprovação em torno de seu garfo antes de mergulhar o dedo em um pote de manteiga de amendoim, que eu tenho certeza de que ele iria querer porque é Sun-Pat. Eu poderia abrir a boca quando instruída para que ele possa me alimentar, e eu podia chegar mais perto e apenas acariciar seu nu, o sol beijou seu peito, porque eu sinto como ele. Eu poderia derreter na cadeira quando ele pisca e puxa-me mais para o seu colo para me violentar, e depois continuar com o seu café da manhã com uma mão enquanto ele me segura com a outra, oferecendo garfadas de salmão para mim. Eu poderia deslizar em meu biquíni dentro da privacidade do Paraíso, sem receber nenhum olhar de horror ou procurar colocar algo mais substancial, e dar um mergulho na frescura gigante da piscina da casa de campo. Eu podia ser puxada pela minha mão e secada, então embrulhada e levada para o chuveiro, onde sou ensaboada e servida de todas as maneiras possíveis no chuveiro. Todas as maneiras possíveis no chuveiro... e um pouco mais. Eu poderia ser muito, muito usada para isso.
É o nosso último dia no Paraíso, e estou me sentindo um pouco abandonada. É o nosso último dia de ceder apenas um ao outro, com nenhuma das distrações ou questões que estão atualmente esperando por nós em Londres. Estou sentada na cama com o tecido preso entre os dedos dos pés e um vidro de esmalte brilhante rosa em minha mão. Ele se foi meio-dia. Passamos a manhã toda fazendo tudo do nosso normal, e agora estou preparando e me maquiando para uma tarde para baixo na porta e um jantar de crepúsculo. Eu não quero ir para casa. Quero ficar no Paraíso para sempre, só eu e Ucker.
— Eu pensei que nós concordamos não mais pintura de unha e caçar uísque escasso?— Eu olho para cima, vendo Ucker executar a tarefa mundana de esfregar seu monte loiro escuro de cabelo molhado com uma toalha, nada é tão mundano quando Ucker está fazendo isso. Nada que este homem faz é maçante ou normal. Eu me inclino para trás em meu travesseiro e saboreio a deliciosa vista. Ele está nu. E eu estou babando.
— Eu preciso pintar minhas unhas. — Eu agito o vidro e desaperto a tampa. — Não vai demorar muito tempo, e eu não preciso fazer minhas mãos. — Eu aceno minhas unhas cor de rosa já seca para ele.
Ele caminha um pouco mais e se arrasta até a cama até que ele está sentado sobre os joelhos aos meus pés.
— Deixe-me. — A toalha fica estabelecida em suas coxas e ele leva o meu pé em suas mãos fortes.
— Você quer pintar os meus dedos dos pés? — Eu pergunto, um pouco divertida com o meu marido viril assumindo uma tarefa tão feminina. Ele me um olha indiferente, claramente, não se preocupando em cuidar de sua esposa neste ponto.
O vidro de esmalte é levado da minha mão e meu pé posicionado sobre a toalha para que ele possa realizar o seu dever autonomeado.
— Eu posso muito bem ter um pouco de prática—, ele me informa, impassível e toda a matéria-de-fato. — Você não será capaz de alcançá-los em breve. — Meu pé ataca no reflexo, apontando-o diretamente em seu estômago, não que ele tenha o efeito desejado. Ele sorri para o seu colo e reposiciona meu pé.
— Eu não quero ir para casa. —Eu digo baixinho.
— Nem eu, baby. — Ele não parece chocado ao ouvir, como se ele lesse minha mente, ou claramente estava pensando exatamente a mesma coisa. Ele dá a minha grande unha um toque para baixo no centro com o pincel, em seguida, uma de cada lado.
— Quando poderemos voltar? — Eu pergunto, observando como sua carranca de concentração emerge. Isso me faz sorrir, esquecendo momentaneamente meus pensamentos deprimentes.
— Nós podemos voltar sempre que quiser. Basta dizer a palavra, e eu vou colocá-la no avião. — Ele limpa toda a carne na base da minha unha e senta-se para trás para observar seu trabalho. Não é mau de tudo, considerando suas grandes mãos e o pequeno pincel. Ele olha para mim. — Você teve um bom momento? — Ele pergunta sorrindo, sabendo muito bem que eu tive.
— Paraíso. — Eu digo, descansando minha cabeça para trás. — Continue.
Concordo com a cabeça com meu pé em seu colo.
Seus olhos estreitam em brincadeira.
— Sim, minha senhora.
— Bom menino —, eu suspiro sonhadora, relaxando no travesseiro. — O que acontece quando chegarmos em casa? — Ele continua com a pintura das minhas unhas, não dando à minha pergunta o reconhecimento que merece. Algo precisa ser feito, de preferência por parte da polícia, não Steve. Enquanto Ucker me retira do país foi uma fuga bem-vinda, eu também sabia que foi para manter sua sanidade. Ele não pode me esconder no Paraíso para sempre, embora eu saiba que ele não acha que sua intenção ambiciosa é irracional em tudo, e se ele mantiver este estado de espírito e personalidade descontraída, eu não vou.
— O que acontece é que você vai para o trabalho e, finalmente, cumprir a sua promessa de esclarecer a Patrick sobre Rodrigo. — Ele lança um olhar de expectativa, que eu ignoro.
— Você acha que Rodrigo roubou seu carro?
— Eu não tenho nenhuma p/orra de pista, Dulce. — Ele coloca meu pé no chão e pega o outro. —Eu estou lidando com isso, então não preocupe sua cabecinha.
— Como você está lidando com isso? — Eu não posso ajudar com a pergunta. Eu realmente quero saber, porque algo me diz que, como a maioria das formas de Ucker, não será convencional.
Como eu sabia que faria, eu recebo um olhar de advertência, e estou ciente de que, empurrando isso, eu posso muito bem ficar jogada fora da Central Extase de Ucker, antes de chegar em Londres.
Eu absorvo seu olhar de reprovação por alguns momentos, não recuando ou limpando o olhar de expectativa do meu rosto, e ainda assim eu sei que não vai ser dada uma resposta satisfatória. Eu já tranquilamente aceito isso e eu também já concordo, mentalmente, em não persegui-lo.
— Acabou — Diz ele, simplesmente, e eu sei que realmente é.
Então, eu relaxo e o deixo terminar a tarefa complexa de pintar minhas unhas, enquanto eu, silenciosamente, aprecio tanto a sua atenção e o fato de que ele está mais dobrado, inclinando-se para perto para realizar sua tarefa, ainda assim não há um rolo de gordura no estômago, qualquer.
— Está pronto. — Declara ele, apertando a tampa novamente. — Eu sou mesmo incrível nisso. — Não há humor em seu tom.
Eu puxo meus pés para cima e inclino-me para dar uma olhada, meio que esperando ver um conjunto de pés cor-de-rosa, mas não. Ucker é, de fato, surpreendente em pintar as unhas dos pés, assim como tudo o mais, exceto cozinhar.
— Não está ruim,— eu viro casualmente, fingindo a limpeza de alguns borrões vadios que não estão mesmo lá.
— Não está ruim? Eu fiz um trabalho melhor do que você jamais fez, senhora. — Ele salta para cima da cama.— Você é tão sortuda por me ter.— Eu zombo.
— Você não tem sorte? — Eu pergunto, incrédula. Ele é um idiota e arrogante.
— Eu sou sortudo. — Ele pisca, e eu sou rapidamente arrastada do meu estado ofendido com um suspiro.— Vamos, senhora. Vamos explorar.
Nenas, amei a parte que ele pinta as unhas a ela, tão, mas tãããããoooo fofo *-*
Por que estão comentando tão pouco?? :((
Quero mais comentárioooooossssss!!!
Respondendo aos comentários.
Jessica Souza, Isadora Carvalho Mota, Ana Luiza Santos: Ainda bem que gostaram dos capitulos :D
emily14: é, ele acha mesmo!!! Ri muito quando ele achou que os bebes poderiam congelar kkkkk.
stellabarcelos: Acho que sim, ele vai. :p Esse fim de semana vai ser com muito amor, muito romantico, mas tbm com algumas revelações. :)
sweetpink: Estou apaixonada tbm por esse casal super fofo *-*
geo12: Bem me parecia que vc andava sumida, kkkk, mas ainda bem que voltou, isso é o importante!! Pois é, gémeos!! Vai haver sim um epilogo, mas nao posso revelar mais senao perde a graça :p
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nós retirar uma rotunda e até um portão de segurança que leva até a porta. Ucker abaixa a janela e passa um cartão de plástico em uma tela e o portão se abre instantaneamente, permitindo-lhe conduzir através dele. — Onde estamos? — Eu pergunto, avançando para frente na minha poltrona para olhar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2