Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Nós retirar uma rotunda e até um portão de segurança que leva até a porta. Ucker abaixa a janela e passa um cartão de plástico em uma tela e o portão se abre instantaneamente, permitindo-lhe conduzir através dele.
— Onde estamos? — Eu pergunto, avançando para frente na minha poltrona para olhar para baixo na estrada.
— Este é O Porto, baby. — Ele passa em um rastreamento e se transforma em uma área para pedestres, pessoas que se deslocam mecanicamente para abrir caminho, não dando ao DBS uma segunda olhada. Eu teria pensado que isto seria estranho, mas eu rapidamente registro as dezenas de carros de prestígio, todos estacionados em baías ao longo da frente. E não apenas o Merc estranho ou BMW. Eu estou olhando para linhas de Bentleys, Ferraris e até mesmo outro Aston Martin, todos os bilionários gritando. Essas pessoas estão muito claramente usando carros ridiculamente caros, mas a minha atenção é rapidamente tirada da linha de veículos caros, quando eu registro as filas e filas de barcos.
Não, não barcos. Estes são iates.
— P/uta que p/ariu. — Eu sussurro enquanto Ucker desliza em uma baia vazia e gira a ignição.
— Dulce! Por favor, Olha a p/orra dessa boca. — Ele solta um suspiro cansado e sai do carro, dando a volta para o meu lado. Eu estou presa no meu lugar, surpreendida pela brancura brilhante de muitas e enormes montanhas flutuantes na marina. — Fora você consegue.— Eu distraidamente me ejeto com a ajuda da mão de Ucker, mantendo meus olhos sobre os barcos. Não consigo nem encontrar palavras. Mas, então, eu faço.
— Por favor, não me diga que você possui um desses. — Eu olho para ele com os olhos arregalados. Eu não sei por que pareço tão chocada. Este homem está além de rico, mas um iate?
Ele sorri e desliza seus óculos.
— Não, eu vendi muitos anos atrás.
— Então, você tinha um?
— Sim, mas eu não tenho a menor ideia como navegar nessa coisa estúpida. — Ele pega a minha mão e me leva para longe do carro, em direção a um caminho onde estamos seguros de veículos em movimento.
— Por que você o comprou, em primeiro lugar, então? — Eu pergunto, olhando para ele, mas ele simplesmente dá de ombros à minha pergunta e aponta através do mar.
— Lá está Marrocos. — Eu sigo o rumo de sua mão, mas tudo que eu vejo é a água aberta. Ele está tentando desviar minha mente inquiridora.
— Linda —, eu digo com amarrações de sarcasmo, só assim ele sabe que eu sei o truque. Estou desenhando minhas próprias conclusões sobre o Paraíso e grandes iates, mas como eu me lembrei, antes, o passado de Ucker é exatamente isso.
— Sarcasmo não combina com você, senhora. — Ele me puxa debaixo do braço e come e morde a minha orelha. — O que você gostaria de fazer?
— Vamos vaguear.
— vaguear?
— Sim, vaguear. — Repito, olhando para uma expressão divertida. — Como navegar, ler, vagabundear—. Ele sorri para mim, quase fascinado.
— Tudo bem. Eu sinto outra Camden chegando.
— Sim, exatamente como Camden, mas não há sex shops engraçados. — Eu termino calmamente.
Agora ele está rindo.
— Oh, há uma abundância de sex shops engraçados nas ruas de trás. Quer ver?
— Não, eu não. — Eu resmungo, refletindo de volta para a nossa própria pequena poli dancing de prazer daquela desnorteada, revestida de couro, tipo dominatrix. Eu interiormente ofego. Um tipo Belinda. P/uta m/erda, ela se parecia com Belinda, menos o chicote, ao invés, jogando com um poste. Belinda pode muito bem ter um poste, quem sabe, mas minha compreensão súbita está ofuscando as semelhanças das mulheres.
— Você não achou aquilo atraente, não é?— Eu não preciso entrar em detalhes. Ele sabe a que eu estou me referindo.
Meu queixo é agarrado e puxado para enfrentá-lo.
— Eu já lhe disse antes. Há apenas uma coisa que me excita, e eu a amo em rendas.
— Bom —. Digo baixinho, porque eu não sei mais o que dizer. Ele, provavelmente, fez a ligação de Sarah, também, e mesmo que Sarah, mais ou menos, confirmou a aversão de Ucker para sua b/unda vestida de couro, eu precisava ouvi-lo por mim e por ele.
Ele beija minha testa e respira fundo no meu cabelo.
— Vamos, Sra. Uckermann, Vamos vaguear.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estou completamente farta de vadiagem no momento que estamos de volta em frente à marina, e eu sei que Ucker tem feito minha vontade e está prestes em sua vida, insistindo em comprar tudo o que peguei ou olhei em uma tentativa de reduzir meu tempo de navegação. Isso não teria me incomodado muito, se não fosse o tipo de lojas em qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2