Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
E eu não posso fazer isso com ele, apenas por causa das minhas inseguranças a respeito do morador Indiana Jones do The Manor. Minhas ansiedades estão justificadas, mas a culpa de Ucker não está e eu não posso colocá-lo através de algo mais do que ele já está resolvido. Seria cruel e egoísta. Eu o amo muito.
Ele envolve novamente minhas bochechas em suas mãos e me penetra com olhos verdes cheios de sinceridade.
— Eu vou dizer a ela que isso é um não. Eu não estou preparado para te ver tão infeliz. — Eu desmorono por dentro. Ele está preparado para viver com o potencial de mais sangue em suas mãos, mesmo que nada disso seja culpa dele, apenas para manter-me feliz? Eu balancei minha cabeça em suas mãos.
— Não, eu quero você comigo mais do que eu quero que ela vá.
— Você faz? — Ele parece surpreso.
— Claro que sim, mas você tem que me prometer uma coisa.
— Qualquer coisa, você sabe disso. — Ele beija minha testa.
Isto não é rigorosamente verdade, porque ele não pediria isso de mim. Estou tentando ignorar as circunstâncias atenuantes, mas é difícil ignorar uma mulher que tentou o suicídio porque meu marido não a quer.
— Quando os bebês chegarem, você não estará dia e noite no The Manor. Você vai estar comigo sempre que puder. Eu não sei se eu posso fazer isso. — O medo de ficar sozinha com os gêmeos está me assustando. Eu não me importo que eu acabei de admitir. Um bebê foi assustador o suficiente. Dois bebês? Eu estou apavorada, e ele precisa saber.
Seus lábios curvam nas bordas. Ele acha meu pânico engraçado?
— Dul, você vai ter que me enterrar a sete palmos, antes de eu tê-la de outra maneira. Você pode fazê-lo, porque você tem a mim. — Ele me envolve em seus braços e me puxa para fora do balcão, assim não me é deixada outra escolha senão agarrar-me em cima dele com as pernas em torno de seus quadris nus e meus braços ao redor de seus ombros nus. — Nós vamos ficar bem.
— Eu sei — Admito. Estou me sentindo carente, enquanto estou buscando constante reafirmação. Ele sempre dá isso pra mim, mas ele deve ser um pouco preocupado com a minha ansiedade. Estou dificilmente mostrando todas as tendências maternais. Não deveria ser a mulher a ler os livros e comprar o ácido fólico?
— Não vamos brigar. Isso faz meu coração partir de dor, e eu não quero você se estressando. Nós temos que prestar atenção à sua pressão arterial. — Ele começa a andar de volta para o quarto.
Eu prendo os dedos na nuca de seu pescoço e me inclino para trás para que eu possa vê-lo.
—Estou confiscando aquele livro. — Ele sorri para mim.
— Aquele é o meu livro e eu vou ficar com ele.
— Precisamos fazer as pazes. — Eu endireito as costas, puxando meu corpo contra o dele, então meu mamilo está em sua boca. — Você leu a parte do livro que diz que o marido deve atender a sua esposa, conforme ela exigir? — Ele morde suavemente e circunda sua língua em uma rotação, deliciosamente, lenta cravando um gemido de mim e uma risada dele.
— Eu fiz, mas nosso avião está programado para decolar em duas horas. Preciso de mais tempo, por isso vou atendê-la na banheira quando chegarmos em casa. Combinado?
— Sem acordo. — Eu replico, empurrando meu peito de novo para sua boca. — Quero ficar no Paraíso.
— Você é incorrigível e eu adoro isso. — Sou baixada na cama em um grunhido de desgosto. — Mas precisamos pegar aquele voo.
— Eu preciso de você. — Eu agarro seu p/ênis solto, provocando e ele pula fora.
— Dul, quando eu tenho você, eu gosto de aproveitar meu tempo. — Ele planta um beijo em meus lábios. — Fazer as malas. — Eu caio pesadamente de volta na cama em completa fomenta da exasperação da gravidez. O meu tempo no Paraíso está no fim.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou mal funcionando no momento em que paramos no Lusso. Dormi durante a maior parte da viagem, e eu ainda estou destruída. Eu nem sequer tento sair do carro, quando a ignição é desligada e Ucker desafivela meu cinto de segurança para mim. Eu fico afundada no assento de couro até que eu sou fisicamente removida. Eu apenas consigo ra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2