Fanfics Brasil - 64 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 64

2794 visualizações Denunciar


Minhas sobrancelhas se erguem. Passei meses quebrando a minha cabeça com a terceirização de toda essa merda italiana e agora ele simplesmente só diz que pode se livrar? Eu nunca fui tão insultada. Tento tirar minhas mãos de debaixo dele, mas ele aperta suas mãos nas minhas. Eu faço uma carranca.
Ele sorri.
— Vou me livrar da sua calcinha, mocinha. E eu não vou me livrar de qualquer coisa neste apartamento. —Ele me beija forte.
— E você está neste apartamento. — e toma minha boca novamente possessivamente e avidamente.


Eu não vou interpretar essa declaração. Minha atenção acaba de soltar a minha libido e eu estou feliz por mudar minha atenção. Eu o ataco com a força igual e empurro minha língua em sua boca circulando com a sua. E minhas mãos voam para aqueles tensos ombros que eu amo tanto.


Envolvendo seu braço em volta da minha cintura, ele libera meus lábios e me levanta do balcão, deixando-me pairando acima da superfície e com a outra mão encontra minha calcinha e a puxa para baixo das minhas pernas. Ele me coloca de novo sentada no balcão, retira os sapatos e deixa-os cair no chão de azulejos, com um barulho alto. Eu me junto a ele em sua festa de Strip, chegando e empurrando sua camisa para baixo de seus ombros largos, revelando o peito nu em toda a sua glória. Eu quero lamber cada centímetro
quadrado dele.


Quando eu desço os meus olhos pelo seu corpo, vejo uma cicatriz feia que desce pelo estômago e chega até em seu quadril esquerdo.
Eu nunca percebi isso antes. A luz no Mansão era fraca, mais é uma cicatriz robusta.
É um pouco desbotada, mas é grande. Como ele conseguiu isso? Eu decido por não perguntar. Poderia ser uma questão sensível, e eu não quero que nada perturbe este momento. Eu poderia apenas sentar aqui e fazer muitas perguntas a ele, mesmo com a cicatriz que parece tão sinistra, ele ainda é bonito.
Eu amasso a camisa em minhas mãos e a jogo em cima do meu vestido.
Ele levanta as sobrancelhas para mim.
—Eu vou comprar uma nova.—Eu dou de ombros.


Ele sorri e se inclina para frente, apoiando-se sobre o balcão e capturando meus lábios - tudo com muito cuidado. Eu levo minhas mãos em suas calças e começo a tirar o cinto, chicoteando-o para fora de sua calça em um puxão rápido, instigando um estalo entrando em erupção em torno de nós.
Ele puxa para trás em uma sobrancelha arqueada.
— Você vai me bater?


Hein?
— Não. — Eu respondo incerta. Será que ele gosta desse tipo de coisa? Eu jogo o cinto na pilha no chão e deslizo minha mão entre seus quadris estreitos e na cintura de suas calças. Eu chego para frente de modo que estamos nariz com nariz.
— É claro que, se você quiser que eu...— eu disse isso?
— Vou ter isso em mente. — diz ele com um meio sorriso. Obviamente, eu fiz isso. O que deu em mim?


 


Comentem e Favoritem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mantenho meus olhos firmemente nos seus, começo a desfazer o botão em suas calças, e passo os meus dedos sobre sua ereção sólida, fazendo-o gemer.Ele aperta os olhos fechados. Eu lentamente desfaço a braguilha, deslizando minha mão espalmada em sua cueca, passando em toda a massa de cabelo loiro escuro. Ele estremece, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais