Fanfics Brasil - 643 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 643 - 3ª temporada

31 visualizações Denunciar


Meu telefone dança na minha mão e um vislumbre rápido na minha tela me diz que o meu dia está apenas começando. Lidar com Ruth Quinn, no momento, no entanto, não parece tal tarefa.
— Oi, Ruth.
— Dulce! — Ela parece surpresa. — Você não disse que você estava indo embora.
— Foi de última hora, Ruth. Está tudo bem?
— Sim, tudo bem, mas eu mudei de ideia sobre os armários para a cozinha. Podemos nos encontrar para discutir?
— Claro — Eu apenas suprimi meu suspiro. — Eu tenho pilhas de papéis para dar conta, então, podemos dizer amanhã?
— Doze? — Ela refuta, não exigindo hoje, o que é uma agradável surpresa.
— Eu te vejo então, Ruth. — Eu desligo e faço o meu melhor trabalho de uma cara não afetada. Não é difícil, na verdade. Eu não estou, absolutamente, afetada pelas minhas duas últimas conversas telefônicas. Eu me sinto habilitada, como eu estou tomando conta das coisas, em vez de deixá-las tomar conta de mim.
Eu assento na minha mesa e passo o resto da minha terça-feira limpando o acúmulo de papéis.


***


Seis horas chega rápido, e eu sou a última a sair do escritório. Patrick não voltou a trabalhar como planejado, mas ligou para me assegurar de que ele estaria aqui amanhã.
Eu vou falar com ele depois, mas estou desapontada. Eu sinto uma compulsão em me livrar deste fardo da minha mente sem demora.
Eu vou direto para o grande Range Rover preto sem um suspiro, vacilo ou reclamação.
— Oi, John.
— Menina, — Ele puxa para o tráfego. — Como foi seu dia?
— Construtivo. E o seu?
— Magnífico. —Ele ronca.


Tenho a sensação de que ele está sendo cínico.
— Para onde estamos indo?— Eu me inclino na minha poltrona, esperando que ele diga Lusso, mas eu não vou segurar minha respiração. Ucker teria me pego se estivéssemos indo para casa.
— The Manor, menina. Como foi com seu chefe? — Ele agita seus olhos cobertos para mim, um olhar curioso piscando em seu rosto.
— Isso não aconteceu. Ele não estava hoje.
— Isso vai agradar o filho da p/uta louco. — Ele ri.


Eu sorrio minha concordância. Eu sei que vai, mas eu não posso dizer a Patrick se ele não está lá para eu falar. Eu não posso ser culpada por isso, mas pelo menos eu posso dizer que eu já disse a Rodrigo. Isso vai mostrar que a minha intenção estava lá, e realmente estava.


***


Eu salto fora no segundo em que John para em uma parada e tomo passos rápidos, desbloqueando e empurrando o meu caminho através das portas.
— Ele disse para esperar no bar por ele, menina. — John chama à minha volta, mas eu finjo que não o ouvi. Eu não vou espera no bar. Depois de tê-lo para mim por três dias, o meu primeiro dia de volta ao trabalho foi o mais longo de sempre. Eu bato os pés pelas escadas, em direção à parte de trás do The Manor e pela sala de verão antes de John podes me alcançar. Os encontros habituais dos membros estão aqui, mas eu não vagueio ao redor para calibrar a reação deles à minha presença.


Eu passo direto para o escritório de Ucker, sem bater e sem parar para pensar que eu poderia estar intrometendo-me em uma reunião de negócios. Eu tive alguns choques quando fiz isso antes.
E eu estou chocado agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Derrick? — Eu digo cautelosamente, olhando para os meus irmãos para trás. Ele está sentado em frente a Ucker em sua mesa, e ele vira ao som do seu nome. — O que você está fazendo aqui? — As consequências astronômicas bruscas de sua visita me batem duro.— Ei, garota. — Ele está todo sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais