Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Eu quero lhe mostrar uma coisa. — Ucker diz assim que saímos do carro na Lusso. — Você quer que eu carregue você? — Eu não sei por que ele me perguntou por que eu estou envolta em seus braços antes que a questão se registre no meu cérebro inútil.
— O que você quer me mostrar? — Eu pergunto, descansando minha cabeça em seu ombro coberto pelo terno. Estas são as primeiras palavras que eu digo desde que assisti Derrick deixar o cargo de Ucker, e não porque eu não tenho falado. Eu não podia sequer reunir a força para rosnar um aviso para Belinda quando passamos por ela no hall de entrada da
mansão. Ela sorriu meio sem jeito, absteve-se de suas mãos vagando por todo Ucker e recuou, quase cautelosamente, como se estivesse esperando uma reação totalmente de mim. A surpresa ficou clara quando eu ignorei a presença dela, escolhendo a pé e deixando Ucker para falar de negócios com ela. E eu sei que é tudo o que foi e tudo o que sempre será. Negócio.
— Você vai ver. — Ele caminha no foyer da Lusso, e eu sorrio quando ouço a voz alegre de Clive. Ele não é tão fácil para os olhos como nossa nova portaria, mas eu sempre vou favorecer a idade no rosto desgastado e alegre de Clive, ao invés de Casey fresca, bonita.
— Parabéns! — Ele canta. Eu não estou surpresa. Ou Ucker realmente tem transmitido, ou Cathy foi ficando animada. — Maravilhosa notícia! — Sua voz está cada vez mais enquanto eu sou carregada em todo o mármore em direção ao elevador. — Deixe-me ver isso para você, Sr. Uckermann. — Ele pula na frente de Ucker e empurra no código para o elevador cobertura.
— Obrigado, Clive. — Ucker soa tão alegre, como se estivesse sendo lembrado de seus amendoins. Ele não é puxou muita conversa na viagem de volta para a cidade, deixando-me em silêncio refletindo sobre a minha recente revelação - a revelação de que o meu irmão é estúpido e meu marido está agora duzentos mil mais leve por causa disso.
— Muito bem, Sr. Uckermann, muito bem. Você cuida de si mesma, Dulce. — Sua instrução é severa, e eu sorrio com carinho enquanto seu rosto mal humorado desaparece quando as
portas se encontram no meio.
— Você deixa Clive me chamar de Dulce.—Eu indico casualmente. Ele olha para mim com as sobrancelhas levantadas, de advertência.
— O seu ponto é?
— Basta dizer. — Acho que a potência muscular para curvar meus lábios em um sorriso, a possessividade do meu marido fornece a força divertida necessária.
— Eu estou ignorando você. — Ele está lutando contra seu próprio sorriso quando saímos do elevador e ele nos deixa na cobertura, chutando a porta atrás de mim.
— Você não será capaz de me carregar em breve. — Eu resmungo, segurando extra firme. Eu vou perder muito, mas quando estiver a rebentar pelas costuras e dobrar o tamanho, não posso imaginar estar sendo carregada com tanta facilidade, como se eu fosse apenas uma extensão do seu próprio corpo.
— Não se preocupe, senhora. — Ele beija minha testa e se vira para empurrar a sua volta para a porta do escritório. — Eu já tenho pronto o aumento de pesos que eu estou levantando em preparação.
Eu suspiro e chego a puxar seu cabelo.
— Hey! — Estou colocada em meus pés, mas eu ainda estou segurando seu cabelo.
— Você é uma selvagem, senhora. — Ele ri, com a cabeça abaixada para evitar a atração. — Você vai me soltar? Peça desculpas.
— Sinto muito. —Ele ainda está rindo. — Sinto muito. Solte. — É ridículo. Ele podia me parar num piscar de olhos, mas ele está me deixando ter o poder. Por enquanto, pelo menos. Eu o liberto e chuto meus sapatos. — Meus pés doem.— Eu reclamo, contorcendo os dedos dos pés.—Por que estamos em seu escritório?
— Eu queria te mostrar uma coisa.
— A foto de Jake? — Peço esperançosa, provavelmente muito ansiosa também. Eu realmente quero ver se o gêmeo de Ucker se parecia com ele.
— Bem, não. — Uma ruga se forma em sua testa.
— E então? — Eu pergunto, completamente intrigada. Ele olha matreiro, de repente, desconfortável parecendo um menino. — O que há com você?
— Vire-se. — Ele comanda baixinho, apoiando as mãos nos bolsos.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não tenho certeza que eu quero. Eu olho para ele interrogativamente, mas ele permanece em silêncio e sua ruga permanece fixa no lugar. Ele está preocupado, o que mefaz questionar, e muito, muito curiosa. Eu lentamente giro, querendo fechar os olhos, mas muito curiosa para fazê-lo. E, em seguida, a parede lentamente vem na vista, e eu paro derespi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2