Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu não tenho certeza que eu quero. Eu olho para ele interrogativamente, mas ele permanece em silêncio e sua ruga permanece fixa no lugar. Ele está preocupado, o que me
faz questionar, e muito, muito curiosa. Eu lentamente giro, querendo fechar os olhos, mas muito curiosa para fazê-lo. E, em seguida, a parede lentamente vem na vista, e eu paro de
respirar. Um suspiro sufocado voa da minha boca escancarada, e eu tomei um passo para trás, porque o peito de Ucker é pressionado contra mim. Ou talvez ele se adiantou para me
firmar. Não tenho a certeza. Eu não posso nem ter tudo, os meus olhos correm de um lado da parede grande, o comprimento do seu escritório para o outro lado.
É totalmente revestido de...mim.
Cada centímetro quadrado é comigo. Não é imagens emolduradas ou telas e fotografias. É papel de parede, embora você nunca saberia. Cada costura é tão incrivelmente perfeita, parece um pedaço gigante da arte - uma homenagem a mim, e a maior parte, a peça central, sou eu espalhada na cruz em nosso quarto no The Manor.
Estou nua, meus olhos estão baixos e meus lábios estão entreabertos. Meu cabelo é uma massa de ondas brilhantes, emoldurando meu rostocheio de desejoe as vibrações sensuais
bombeando meu corpo no tiro ainda é tangível. Eu posso sentir isso que eu estou aqui.
Meu olhar começa a derivar, absorvendo tudo. Há muito, e eu estou ofegante novamente quando eu faço um movimento de minhas costas enquanto eu corro para baixo os passos da The Manor. Não seria particularmente estranho, mas eu posso ver claramente a cabeça de um lírio de calla, que se estende do lado do meu corpo em fuga. E eu registro meu vestido. É o meu vestido marinho lápis. É o vestido que eu usei na minha primeira consulta com o Sr. Christopher Uckermann.
— Essa foi a primeira que eu tirei. — Ele murmura, — Tornou-se um pouco de uma obsessão depois disso. — Sua voz é calma e insegura. Eu balanço ao redor, minha boca ainda aberta. Não posso falar. O nó na minha garganta está fazendo um trabalho muito bom de me parar. Ele está mordendo o lábio, me observando de perto. Eu engulo e volto para a parede.
A parede Dulce.
Eu estou em todos os lugares. Estou na noite de lançamento da Lusso, eu estou sentada no banco ao lado do cais após nosso encontro, eu estou no chuveiro, na cozinha, no terraço. Estou nos vestiários da Harrods, e eu estou sentada no meu banquinho no bar na The Manor. Estou fora do meu couro de motociclista, e eu estou invadindo longe dele em um de grandes dimensões, creme de malha de jumper. Eu sorrio, lembrando de tantas fotos da minha volta de onde eu estou fugindo dele, provavelmente depois que eu recebi a contagem regressiva ou eu estou tendo uma tira de couro. Eu estou nua em inúmeros, ou apenas em rendas. E depois há eualgemada na cama, e outra de mim nadando na piscina no The Manor. Estou rindo com May, eu estou escovando meu cabelo do meu rosto, eu estou almoçando no estilo barroco, eu estou dançando com meus amigos, e eu estou batendo o meu dente da frente com a minha unha. Eu também me vejo largada no banco do passageiro do DBS, claramente bêbada. Eu estou correndo em direção ao Tâmisa e estou caída na grama no parque verde. Estou empurrando um carrinho em torno do supermercado, eu estou ficando alterada na minha m/erda folgada, e eu estou escovando meus dentes. Estou dormindo no avião e em pé na varanda, no Paraíso. Estou mexendo nas bancas, chutando a areia da praia e tomando café da manhã na cozinha da casa. Nós só voltamos da Espanha ontem. Como ele fez isso? Eu estou dormindo em sua cama e dormindo em seus braços - há tantas de mim dormindo em seus braços. Cada expressão facial que se possa imaginar e cada hábito que tenho é exibido em uma dessas fotos. É como se a minha vida fosse posta em imagens desde que eu conheci este homem. E eu não estava ciente de nada disso. Ele realmente é obcecado por mim, e se eu soubesse sobre isso nos primeiros dias, como quando ele persistentemente me perseguiu, eu acho que eu teria corrido mais rápido e mais longe. Não agora, no entanto. Agora eu só estou lembrado após um dia cansativo de amor deste homem para mim.
Estou surpresa e sem saber que meus pés me levaram para o pé da parede. Estou caminhando lentamente o comprimento dela, absorvendo tudo, cada movimento de meus olhos encontrando outra imagem que eu não vi antes.
— Aqui — Ucker está tranqüilo e puxa meus olhos perplexos da parede Dulce, com uma caneta marcador preto permanente. Só isso já me faz sorrir. — Eu quero que você assine.
Tomo a caneta e olho para ele, sem saber se ele está jogando ou não. Ele quer que eu desfigure sua parede Dulce?
— Assiná-la com o meu nome? — Eu pergunto, um pouco confusa.
— Sim, em qualquer lugar. — Ele acena para as imagens.
Eu olho de volta para a parede e rio levemente, ainda atordoada com o que eu estou confrontada. Eu dou um passo à frente e tiro a tampa da caneta, procurando um espaço livre para rabiscar meu nome, mas depois eu mancho a primeira foto que ele já tirou de mim e eu me aproximo dela, armada com minha caneta. Sorrindo para mim, eu escrevo sobre a foto de mim fugindo da The Manor.
Hoje eu conheci você.
Este dia foi o começo do resto da minha vida.
A partir deste momento, eu era sua Dulce
Então eu faço o meu caminho para a imagem de mim sentada nas docas, na noite de lançamento da Lusso.
Hoje eu percebi o quão profundamente eu era.
E eu queria ser muito mais profunda com você.
Eu me movi ao longo da parede para a foto de mim bêbada no carro e o sorriso de Ucker enquanto escrevo.
Hoje eu aprendi que você pode dançar. Eu também admiti para mim que eu era apaixonada por você, e eu acho que eu poderia ter dito a você também.
Eu estou no meu caminho agora. Eu localizo rapidamente a minha imagem na ponte robusta, depois que ele me maltratado na coisa.
Hoje eu descobri que eu sou apenas para seus olhos.
Então eu estou escrevendo sob o retrato de mim andando nua a partir do quarto depois que eu encontrei ele desabado na Lusso, e depois que ele me mostrou como ele faz o seu falar.
Hoje eu aprendi que eu sou o teu contato e apenas para o seu prazer. Mas a minha parte favorita de hoje foi quando você me disse que me ama.
Minha caneta deriva para minha foto algemada.
Hoje você me apresentou a f/oda retribuição.
Eu rapidamente digitalizo a parede e encontro uma foto minha andando na frente dele através do saguão do Ritz.
Hoje eu descobri como você está velho...e que você não gosta de ser algemado.
Eu não posso parar. Cada uma e cada imagem trazem um pensamento, e eu me encontro marcando foto após foto com minhas memórias em palavras. Ele não me para. Eu só continuo, como se eu estivesse escrevendo um diário dos últimos meses da minha vida.
Eu não preciso gravá-la, cada momento é gravado no meu cérebro, bom e mau, mas estes são tudo de bom. E há, por isso muitos deles. Às vezes é muito fácil deixá-los escorregar
para as bordas externas, quando o não tão bom fica no caminho. Nosso curto tempo juntos foi um bombardeio de ruim, mas tudo isso bom supera em muito os momentos difíceis. Ele
me lembrou.
Minha mão está doendo quando eu chego a minha imagem final - a minha imagem final, por agora, de qualquer maneira. Eu tenho certeza que vou estar pensando em mais legendas para adicionar. É de mim em pé na varanda no Paraíso. Eu empurro minha caneta na parede.
Hoje eu decidi que você está certo. Nós vamos ficar bem.
E sim, eu tenho uma protuberância...aproximadamente, e eu te amo por dá-la a mim.
Eu sempre vou te amar.
Fim.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Colocando a tampa da caneta, eu tomo uma respiração profunda e, finalmente, enfrento o meu Senhor, batendo direto para o peito e obtenho uma lufada de seu aroma fresco e mentolado. Eu olho para ele, encontro uma cara séria e olhos verdes nublados.— Eu terminei. — Eu sussurro baixinho, mas ele não está olhando para mim. Ele est&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2