Fanfics Brasil - 651 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 651 - 3ª temporada

32 visualizações Denunciar


Ele cai em cima de mim com cuidado, mas mói lentamente enquanto mordisca meu pescoço através de sua respiração difícil.
— Por favor, saia. — Ele pede. — Então, nós realmente podemos ficar assim para sempre.


Eu não consigo encontrar as minhas cordas vocais, exceto murmurar alguma objeção, o que eu faço com um aumento de pressão dos meus braços ao redor de seu pescoço.
— Isso foi um sim? — Ele lambe a pele salgada do meu rosto e meus lábios. — Diga sim.
— Não. — Eu suspiro.
— Mulher teimosa. — Ele bica meus lábios e rola em suas costas, garantindo que ele permanece confortavelmente dentro de mim e eu me sinto confortável em seu colo. — Precisamos renovar nossos votos.


Eu franzi a testa e levo alguns momentos para reunir ar suficiente nos pulmões para formar uma frase.
— Nós ainda não estamos casados nem por um mês. — Meus quadris são apreendidos e eu fico tensa, mas depois eu vejo como os olhos dele derivam no meu estômago e seu olhar de advertência se transforma em um sorriso, ele muda as mãos ameaçando minha barriga ainda pequena e começa a acariciá-la.
— Sim, apenas um mês e você já esqueceu uma parte significativa de sua promessa.
— Você pode ter o seu obedecer e rodar nele. — Eu consegui ter essas palavras muito bem. Eu também consegui levantar os braços pesados e colocar minhas mãos em seu pescoço.


Ele finge um estrangulamento em um sorriso e me puxa para baixo pelos topos dos meus braços, curvando suas grandes mãos em volta do meu pescoço. Nós dois estamos prontos para estrangular o outro.
— Quem ganharia? — Pergunta ele, ficando cara a cara comigo.
— Você.
— Correto. — Ele concorda. — Eu estou com sede. — Eu dou uma pequena sacudida de seu pescoço, fazendo-o rir.
— Vou pegar um pouco de água.
— Você não pode escolher quando você deseja cumprir seus deveres de esposa. — Ele me empurra de seu corpo espalhado e levanta um pouco para da rum tapa na minha b/unda quando eu vou embora. — Água, moça!
— Não force a barra, Uckermann. — Eu advirto, colocando os bojos do meu sutiã de volta sobre meus seios e tomando a minha forma quase nua para a cozinha.
— Nem pense em voltar aqui até que eu possa ver os seus seios novamente, senhora! — Ele grita atrás de mim.


Eu tenho o maior sorriso no meu rosto quando eu abro a geladeira e recolho duas garrafas de água. Negociando minha espera das duas garrafas geladas que eu não puni a minha pele, eu arrebato outro item que está sentado solitário na prateleira de baixo. Eu estou sorrindo novamente.
— Você não me ouviu? — O tom ofendido de Ucker é a primeira coisa para acertar meus ouvidos quando eu apareço no enorme espaço aberto da cobertura. Ele está olhando para o meu peito coberto pelo sutiã.
— Eu ouvi você. — Eu deixo cair as garrafas no sofá e mantenho minha surpresa Ucker nas minhas costas.


Ele ainda está deitado de costas e ele está olhando para mim com suspeitas olhos verdes.
— Minha esposa tem um olhar astuto em seu belo rosto. — Os olhos estreitaramse agora. Ele lentamente se levanta e posiciona as costas contra o sofá, em seguida, dá um tapinha no seu colo. — E ela está escondendo algo de mim. — Ele chega por trás dele e pega uma garrafa de água, tomando um longo gole antes de aparafusar a tampa lentamente.
— Aproximadamente astuta. — Tomando sua sugestão, eu baixo em cima dele e passo parafrente quando ele deixa cair a garrafa e os copos na minha bunda com as duas grandes palmeiras.
— Não há aproximadamente sobre isso. — Uma de suas mãos deixa meu bumbum, mas apenas o tempo suficiente para arrancar o bojo de meu sutiã para baixo novamente.


Então está firmemente substituído.
— O que você está escondendo?
— Algo. — Eu brinco, movendo-me para o lado quando ele tenta esticar o pescoço para dar uma espiada. — Não. — Eu advirto, e ele bufa um pouco antes de descansar de volta contra o sofá. Eu desaperto a tampa nas minhas costas e solto antes de apresentar o pote para o meu Deus, cujos olhos curiosos acabam saltando abertos em delírio ao ver diante de si.
— Eu estou no controle. — Eu sorrio.


Seus olhos se arregalam ainda mais, mas desta vez em indignação.
— Oh, não. Não aqui na empresa. Esqueça isso, de jeito nenhum, nunca. — Sua mão está fazendo uma garra para ele, mas meu movimento furtivo chicoteia-a debaixo do seu nariz.
— Relaxe. — Eu dou risada, empurrando-o de volta contra o sofá. A vontade de abraçar ele oprime minha brincadeira quando vejo suasinuosacarranca preocupada no seu caminho para a testa. Deus amo este homem. Seu lábio inferior está sendo mordiscado a distância, quando ele vê a minha mão mover-se lentamente em direção ao frasco e meu dedo desaparecer nas profundezas da cremosa gosma. Na verdade, eu passeio com meu dedo silenciando de volta, e eu sei que o meu nariz acaba enrugando, desgostoso com a visão de um enorme montão todo no meu dedo indicador.
— Não me provoque com isso, baby. — Seus olhos se fixam em meu dedo revestido, e seguem o meu caminho quando eu trago o pegajoso para baixo e passo por todo o meu mamilo.
É muito frio, e repugnante, mas o olhar de alegria profunda que acaba de desembarcar no rosto do meu brincalhão é um incentivo suficiente para a batalha a frente.
Seus olhos passam o dedo para o meu.
— Opa. — Eu sorrio quando sua cabeça vagarosamente se arrasta para frente, todo lento e casual, o que é absurdo, porque eu sei que ele está morrendo de vontade de limpar tudo, e não apenas porque ele quer o meu peito em sua boca.


O zumbido da felicidade tem me rindo e se contorcendo debaixo da sua língua quente.
— Santa m/erda. — Ele fica distante, fazendo um espetáculo completamente acima do topo de demolir o meu peito com a língua antes voltar para trás e lamber os lábios. — Eu não acho que ele poderia ficar melhor. Mais. — Eu estou sorrindo como uma idiota quando eu mergulho de volta para a manteiga de amendoim. Prendo o dedo para cima.
— Será que o senhor gosta do seio direito ou seio esquerdo? — Seu rosto está realmente rasgado quando ele balança seus olhos de um seio para o outro.
—Eu não tenho tempo a perder. Tape ambos. — Eu rio, mas segui com sua ordem urgente, e ele está em mim novamente antes de eu mal tirar meu dedo do sufocamento da primeira mama.
— Para sua cueca partir em pedaço, Deus. — Meu nariz cai em seu cabelo enquanto ele me arrebata e morde meu mamilo para o meu rosto. — Ai!
— Sarcasmo, senhora.
— Gostoso?
— Eu nunca vou comer isso de outra forma novamente, então agora você tem que parar de trabalhar porque eu preciso de você para estar disponível para lamber quando eu quiser. — Ele está com uma mancha de manteiga de amendoim no nariz, e eu mesma chupo. — Eu pensei que você odiava manteiga de amendoim?
— Eu odeio, mas eu amo seu nariz. — Eu beijo o fim e retomo a minha posição.— Você vai fazer alguma coisa por mim?


Sua expressão facial muda consideravelmente. Ele está desconfiado de novo, mas eu não estou escondendo nada neste momento, apenas um fundamento, que ele logo vai ouvir. Ele relaxa um pouco e vem até os lados do meu corpo.
— O que você quer, baby?
— Eu quero que você diga sim antes de eu pedir. — Eu exijo silêncio e muito sem razão, mas temos abordado isso antes, e eu não tenho nenhum lugar.
— Você está me tentando com manteiga de amendoim. — Seus lábios apontam na extremidade, e eu estrago meu rosto em irritação, colocando o frasco ao nosso lado.
— Isso é uma piada porcaria.
— Pegue o frasco de volta, senhora. — Ele não sorri mais. — Nós não terminamos ainda.— Eu reviro os olhos e passo manteiga nos meus seios novamente.
— Feliz?
— Eufórico—. Meu mamilo é limpo em instantes. — Agora, me diga o que você quer.
— Você tem que dizer sim. — Eu pressiono, com absolutamente nenhuma fé na minha estratégia. Mesmo se ele disser que sim, ele vai logo recolhê-lo, se ele quiser.
— Dul —, ele suspira. — Eu não estou concordando em alguma coisa sem saber o que eu estou concordando. Fim.


Eu faço beicinho.
— Por favor. — Eu arrasto a palavra para fora e deslizo o dedo revestido recentemente em sua boca.
— Você é adorável quando você fica de mau humor. — Ele murmura. — Diga-me.
— Eu quero que você revogue Christian e May as associações da The Manor. — Eu digo tudo isso de forma rápida e prendo a respiração. Eu estou desesperada por Ucker para me ajudar aqui. Eu sei que Christian e May parecem ter atingido um ponto significativo em seu relacionamento, e eu espero que eles tenham, mas sem a tentação da The Manor, eles possuem uma chance muito melhor. Eu me preparo para a sua nenhuma de nossa fala de negócios, mas ele não vem. Nada vem, na verdade. Ele não zomba, e ele não recusa. Ele está apenas olhando para mim em um pequeno sorriso.
— Ok—, ele encolhe os ombros e mergulha no frasco com seu próprio dedo, espalhando-o no meu peito.
— O quê? — Eu sei que estou exibindo um olhar de confusão completa, o que é absolutamente bom, porque eu estou realmente confusa. Eu nem sequer precisome transformar em mulher sedutora.
— Eu disse que tudo bem. — Ele está no meu peito novamente, enquanto os meus olhos estão olhando para a parte de trás de sua cabeça.
— É? — Eu deveria estar mostrando o meu apreço, não questionando-o sobre sua razoabilidade.


Seu rosto sorridente perfeito aparece na minha linha de visão, e as palmas das mãos cercam minhas bochechas.
— Christian está cancelado.— Eu suspiro.
— Eu pensei que você estava, finalmente, fazendo o que você disse. — Eu deveria saber, mas meu estado descontente não impede o conhecimento feliz que eles venham a exercer uma relação convencional. Estou muito feliz.


Ucker está de pé e colocando-nos de volta no sofá em um instante.
— Eu sempre faço o que me disseram. Venha aqui. — O frasco é retirado da minha mão e colocado no chão ao lado do sofá, e então eu sou puxada para baixo para seu peito. — Aconchegante. — Ele exala contente.


Eu ronco em descrença antes me aninhando até seu pescoço e retomo minha desnatação usual de sua cicatriz com o meu dedo.
— Você está quente o suficiente? — Pergunta ele, serpenteando as pernas dele com a minha e me envolvendo completamente com seus braços fortes.
— Hmmm. — Eu suspiro e fecho os olhos, saboreando cada elemento de sua beleza -. Seu cheiro, seu toque, seu batimento cardíaco e seu corpo sobre o meu.


Eu amo a Central Extase de Ucker mais e mais cada vez que eu estou aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus doces sonhos são interrompidos pela tosse. Eu acho que está tossindo. Soa como tosse, mas nem meu cérebro nem o meu corpo está pronto para saudar o dia ainda, então eu descarto o sufoco rouco e me esforço ainda mais para a dureza debaixo de mim.Não é novo, e está se tornando difícil de ignorar. Na ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais