Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— O que é isso? — John pergunta, apontando para o envelope A4 marrom que eu estou segurando.
— Eu não tenho certeza. — Eu sôo tão apreensiva como eu me sinto. — Um mensageiro entregou. — Estou sendo totalmente honesta, porque se isto acaba por ser mais um aviso, então eu vou dizer a Ucker de qualquer maneira, por isso é de nenhuma consequência se John souber, também. Eu retiro o lacre e puxo um cartão e assim que eu percebo as letras cortadas, eu perco a meu fôlego.
— O que é isso? — John pergunta, sua voz cheia de preocupação.
Eu não posso falar. Há um certo nível de maldade vinculada a esses tipos de letras e quando eu olho para baixo na mensagem, montada com vários jornais e recortes de revistas, meu desprezo casual de meu aviso anterior parece bastante imprudente.
— É mais um aviso. — Eu consigo fazer barulho pela minha respiração corrida.
Estou doente.
—Outro?
— Sim, eu tive um com algumas flores meio mortas. Eu só joguei no lixo e coloquei para baixo para uma conquista ex-sexual rejeitada. — Eu abro a janela para entrar um pouco de ar fresco necessário.
— O que ele diz? — John continua sacudindo os seus óculos de sol cobrindo os olhos para o pedaço de cartão que eu deixei cair no meu colo. Eu li a mensagem para ele.
— Eu disse-lhe para deixá-lo.— Ele atira uma maldição frustrada no ar. — O que o outro diz? Como foi esse? — Eu tento organizar meus pensamentos dispersos e tento recuperar o texto exato da outra mensagem.
— Algo na linha de eu não conhecê-lo. Eles disseram que conheciam.— Eu balancei minha cabeça em frustração. — Eu não me lembro. O outro era escrito à mão.
— Estou furiosa comigo mesma por me livrar dele quando eu deveria ter sido sensata e dizer a Ucker. Ele tem Steve investigando o incidente com o carro e eu drogada, estupidamente, eu escondi algo dele que poderia ter ajudado a lidar com isso. Pode mandá-lo ao fundo do poço no início, mas os benefícios a longo prazo para ele saber, superam a crise que seria garantida - a crise que ele vai ter muito em breve, porque agora ele vai saber, e eu vou estar enfrentando um sério puto masculino. Eu tenho sido tão estúpida.
— Por que você não disse a Ucker? — John soa preocupado, apenas aumentando os meus próprios pensamentos preocupantes.
— Por que você acha, John? — Ele não pode ser tão imprudente para fazer essa pergunta, e a respiração profunda e o breve olhar de compreensão que viajam em seu rosto irritado me diz que ele não é.
— Tudo bem, garota. — Ele não diz que eu fui tola, mas eu sei que ele está pensando.
— Eu pensei que fosse Marian. —Eu digo baixinho.
— Mesmo depois da bronca que você deu nela hoje de manhã? — Ele está restringindo um pequeno sorriso, eu posso dizer.
— Não, eu pensei que era Marian antes. Não agora.
— Você quer dizer a ele, ou eu deveria? — John pede sério. Eu sei o que ele quer dizer. Nenhuma outra elaboração é necessária e quando ele olha para mim e balança a cabeça em meu rosto suplicante, eu sei que ele entende. — Eu vou dizer a ele, garota.
— Você pode tentar acalmá-lo, também?
— Se estivéssemos falando de qualquer outra coisa, eu diria que sim. Mas isso é você. Não estou prometendo nada.
Eu suspiro, mas eu aprecio sua franqueza.
— Obrigado. Você vai voltar para a Manor?
— Não, menina. Vou ligar para ele. Você só precisa fazer o seu trabalho, e eu estarei esperando por você.
— Ok—. Concordo, sentindo-me ansiosa, estúpida e demasiada vulnerável. Mais uma vez, eu subestimei algo que eu realmente não deveria ter subestimado.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O escritório ainda está em desconfortável silêncio quando John me deixa no trabalho. Todos os três chefes do meu colega estão firmemente para baixo, Zoe ainda parece suicida, e a porta do escritório de Patrick ainda está fechada. Ninguém me reconhece quando eu passo e Zoe não me oferece um café, ent&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2