Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— O que é isso? — John pergunta, apontando para o envelope A4 marrom que eu estou segurando.
— Eu não tenho certeza. — Eu sôo tão apreensiva como eu me sinto. — Um mensageiro entregou. — Estou sendo totalmente honesta, porque se isto acaba por ser mais um aviso, então eu vou dizer a Ucker de qualquer maneira, por isso é de nenhuma consequência se John souber, também. Eu retiro o lacre e puxo um cartão e assim que eu percebo as letras cortadas, eu perco a meu fôlego.
— O que é isso? — John pergunta, sua voz cheia de preocupação.
Eu não posso falar. Há um certo nível de maldade vinculada a esses tipos de letras e quando eu olho para baixo na mensagem, montada com vários jornais e recortes de revistas, meu desprezo casual de meu aviso anterior parece bastante imprudente.
— É mais um aviso. — Eu consigo fazer barulho pela minha respiração corrida.
Estou doente.
—Outro?
— Sim, eu tive um com algumas flores meio mortas. Eu só joguei no lixo e coloquei para baixo para uma conquista ex-sexual rejeitada. — Eu abro a janela para entrar um pouco de ar fresco necessário.
— O que ele diz? — John continua sacudindo os seus óculos de sol cobrindo os olhos para o pedaço de cartão que eu deixei cair no meu colo. Eu li a mensagem para ele.
— Eu disse-lhe para deixá-lo.— Ele atira uma maldição frustrada no ar. — O que o outro diz? Como foi esse? — Eu tento organizar meus pensamentos dispersos e tento recuperar o texto exato da outra mensagem.
— Algo na linha de eu não conhecê-lo. Eles disseram que conheciam.— Eu balancei minha cabeça em frustração. — Eu não me lembro. O outro era escrito à mão.
— Estou furiosa comigo mesma por me livrar dele quando eu deveria ter sido sensata e dizer a Ucker. Ele tem Steve investigando o incidente com o carro e eu drogada, estupidamente, eu escondi algo dele que poderia ter ajudado a lidar com isso. Pode mandá-lo ao fundo do poço no início, mas os benefícios a longo prazo para ele saber, superam a crise que seria garantida - a crise que ele vai ter muito em breve, porque agora ele vai saber, e eu vou estar enfrentando um sério puto masculino. Eu tenho sido tão estúpida.
— Por que você não disse a Ucker? — John soa preocupado, apenas aumentando os meus próprios pensamentos preocupantes.
— Por que você acha, John? — Ele não pode ser tão imprudente para fazer essa pergunta, e a respiração profunda e o breve olhar de compreensão que viajam em seu rosto irritado me diz que ele não é.
— Tudo bem, garota. — Ele não diz que eu fui tola, mas eu sei que ele está pensando.
— Eu pensei que fosse Marian. —Eu digo baixinho.
— Mesmo depois da bronca que você deu nela hoje de manhã? — Ele está restringindo um pequeno sorriso, eu posso dizer.
— Não, eu pensei que era Marian antes. Não agora.
— Você quer dizer a ele, ou eu deveria? — John pede sério. Eu sei o que ele quer dizer. Nenhuma outra elaboração é necessária e quando ele olha para mim e balança a cabeça em meu rosto suplicante, eu sei que ele entende. — Eu vou dizer a ele, garota.
— Você pode tentar acalmá-lo, também?
— Se estivéssemos falando de qualquer outra coisa, eu diria que sim. Mas isso é você. Não estou prometendo nada.
Eu suspiro, mas eu aprecio sua franqueza.
— Obrigado. Você vai voltar para a Manor?
— Não, menina. Vou ligar para ele. Você só precisa fazer o seu trabalho, e eu estarei esperando por você.
— Ok—. Concordo, sentindo-me ansiosa, estúpida e demasiada vulnerável. Mais uma vez, eu subestimei algo que eu realmente não deveria ter subestimado.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O escritório ainda está em desconfortável silêncio quando John me deixa no trabalho. Todos os três chefes do meu colega estão firmemente para baixo, Zoe ainda parece suicida, e a porta do escritório de Patrick ainda está fechada. Ninguém me reconhece quando eu passo e Zoe não me oferece um café, ent&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2