Fanfics Brasil - 66 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 66

27 visualizações Denunciar


Eu estou me empurrando contra a parede, a frieza dos azulejos não me incomoda em nada, o que eu estou tentando fazer é me ajustar à imensidão de Ucker. Ele descansa sua testa contra a minha, minhas mãos deslizando pelas suas costas com o suor encharcando, ele se mantém parado ainda por alguns momentos, dando-me tempo para se adaptar à intrusão.
Ele lentamente se retira de mim, volta a entrar em um impulso, deliberado constante. Desta vez, ele está devagar e está fazendo minha cabeça girar.
— Pode levar mais? — Ele pede com urgência.


Mais? Quanto mais está lá? Eu posso fazer isso, eu posso fazer isso. Eu repito o mantra mais e mais como eu ajustar ao seu tamanho, tendo algumas respirações calmantes. Quando eu sei que eu tenho um punho nele, eu beijo-o lentamente, arqueando as costas e empurrando meus seios em seu peito. Eu vou para frente, aprofundando a conexão.
— Dulce, me diga que você está pronta. — Ele respira.
— Eu estou pronta. — Eu nunca estive mais pronta para qualquer coisa na minha vida.


Com a minha confirmação, ele entra e sai de dentro de mim com mais força. Eu suspiro, inclinando meus quadris para frente na aceitação, e ele range os dentes em apreciação e repete suas estocadas rápidas de novo e de novo.
— Você é minha agora, Dulce. — Ele respira em um mergulho profundo e delicioso. Minha cabeça cai para frente para descansar em seu peito. — Toda minha.


Em um movimento rápido, ele recua e volta. Eu grito. Eu estou cheia de capacidade e amando cada estocada maravilhosa dele. Eu agarro seus ombros enquanto ele aumenta suas estocadas, batendo em mim, batendo meu ventre de cada vez. Eu grito de prazer quando ele encontra os meus lábios, mergulhando sua língua em minha boca em um pedido desesperado, o suor em nossos corpos crivados e deslizando juntos.


Estou prestes a me dividir em um milhão de pedaços.
P/uta m/erda! Eu nunca fiquei assim durante o sexo com penetração!
— Você vai g/ozar?— Ele engasga contra a minha boca.
— Sim! — Eu grito, afundando meus dentes em seu lábio inferior. Ele geme. É animalesco, eu estou perdendo o controle aqui.
— Espere por mim. — Ele exige, batendo mais forte.


Eu grito, desesperadamente apertando meus músculos em torno dele para tentar adiar, mas não está funcionando. Quanto tempo ele vai levar para g/ozar? Eu não consigo segurar.
Após mais três golpes duros, ele grita:
— Agora, Dulce! — E eu estouro em seu comando, jogando a cabeça para trás e gritando seu nome enquanto eu sinto o líquido quente atirar em mim.


Ele me agarra com força, puxando-me mais perto para que ele possa me pegar, enterrando seu rosto em meu pescoço exposto.
— Oh, f/odaaaa-seeeee! — Ele geme contra o meu pescoço. E eu solto um longo e satisfeito gemido e é como eu me sinto agora. Estou totalmente satisfeita.


Ele diminui suas estocadas para aliviar a nós dois, e eu o seguro apertado, meus músculos internos contraindo em torno dele e ele preguiçosamente circunda seus quadris.


 


Comentem e Favoritem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Olhe para mim. — Ele ordena suavemente. Eu levanto minha cabeça para olhar para ele, suspirando feliz quando ele procura meus olhos. Ele mexe os quadris de novo e dá um beijo na ponta do meu nariz. — Linda. — Ele diz simplesmente, puxando a minha cabeça e empurrando-me para ele assim que meu rosto descansa em seu ombro. Eu poder ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais