Fanfics Brasil - 660 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 660 - 3ª temporada

2194 visualizações Denunciar


— Conheça o novo dono da União Rococo! — Patrick canta.


Tom e Anahi quebrantam um pouco, mas Zoe está definitivamente comigo no departamento de choque. Nós duas estamos visivelmente asfixiadas em ar, mas ao mesmo tempo eu sei muito bem porque me sinto assim, eu não tenho ideia o que deu em Zoe.
— Claro, vocês já o conhecem de alguma forma. — Patrick continua, — Sr. Rey e eu estamos trilhando um acordo sobre as últimas semanas, e nós finalmente resolvemos em termos mutuamente acordados.—
— E eu não posso esperar para ficar preso dentro — Rodrigo sorriso, ignorando os outros membros da equipe e mantendo os olhos azuis bem em mim. — Eu acho que nós vamos trabalhar muito bem juntos.


Eu prevejo que o zumbido de acordo provém de apenas três pessoas nesta sala. Eu não concordo e me parece que Sal também não. Não haverá nada vindo da minha boca, porque minha garganta fechou-se. Eu o assisti em volta da mesa e apertar a mão de Patrick antes de se apresentar formalmente aos meus colegas. Quando ele chega a Zoe, ele mal olha para ela e ela, sem dúvida, queima vermelho brilhante e olha para baixo para o chão.
Ela está vendo Rodrigo!


Minha boca boceja quando eu vejo-a inquieta. É assim que ele sabe que eu estou casada. É assim que ele sabe que eu estou grávida e que estou grávida de gêmeos. É assim que ele sabe de tudo!
A sala está cheia de repente com Angel Massive Attack e todo mundo olha para mim, sentada na cadeira, como uma estátua, segurando meu telefone molemente na minha mão.
— Gostaria de ter isso? — Rodrigo pede um sorriso, que eu não retribuo. Em seguida, a porta do escritório explode aberta e John vapora por ela, ofegante e fazendo uma rápida avaliação da cena que ele só invadiu o local por diante. Agora, eu posso dizer com segurança que a minha carreira na União Rococo está encerrada.


John passa para frente, sem se importar com as pessoas todas olhando com os olhos arregalados para ele, e pega o telefone da minha mão sem vida, respondendo rapidamente.
— Ela está bem.


Meu cérebro fica atordoado até a velocidade com o que está acontecendo, enquanto eu assisto John andar pela sala de conferências. Todo mundo está olhando para ele, mas ninguém está questionando-o. Ele deve ter visto Rodrigo entrar no escritório e chamou Ucker. Eu quase quero gritar com o grandalhão, mas o mais recente golpe que Rodrigo tem puxado é o prego no caixão para mim e meu emprego na União Rococo - e a enorme, tipo média máfia pisando no escritório.
Rodrigo não precisa de uma empresa de design de interiores. Isso é ridículo, e cruzando a linha tênue de transtorno obsessivo...um pouco como o meu marido faz.
John olha para mim e balança a cabeça, me acenando com a cabeça para trás, porque o discurso ainda não tinha me encontrado. Então ele me entregou o telefone, e eu olho para ele com horror. Eu não posso ter o que eu sei que vai ser uma conversa acalorada com Ucker aqui e agora. Eu me empurro de volta, ainda mais na cadeira, mas John me dá um olhar para sugerir que eu não vou fugir dele. Ucker quer falar comigo, e eu sei que eu não vou chegar a lugar algum se recusar.
Nervosa, pegando o telefone, eu me levanto e saio da sala.
— Ucker?
— O que diabos ele está fazendo ai? — Ele está desenfreado, provavelmente, arrancando pedaços de cabelo de sua cabeça.
— Ele comprou a empresa. — Eu digo as palavras em voz baixa e calma, com uma esperança ilusória de que, dizendo a ele com calma, pode refletir na forma como ele lida com isso. É uma esperança muito delirante.


Ele hiperventila e abaixa o telefone.
— Pegue sua bolsa, pegue John, e saia. Você está me ouvindo?
— Sim —, eu confirmo rapidamente, sabendo que eu não tenho outra opção.
— Faça isso agora, enquanto eu estou no telefone.
— Ok—, eu deixei meu telefone sair da minha orelha e volto a entrar no escritório, recebendo seis pares de olhos apontados diretamente para mim. A tensão no ar é pesada.


Eu pego minha bolsa e olho para John, que acena com a cabeça novamente.
— Dulce? — A voz familiar de Patrick, preocupada puxo os olhos para o meu patrão, ou ex-patrão.
— Me desculpe Patrick. Eu não posso trabalhar para União Rococo mais.
— Por que não? Coisas interessantes vão acontecer. Rodrigo assegurou-me que você vai ser uma diretora de participação nos lucros. Eu fiz parte do acordo, flor. — Ele está agora se aproximando de mim com a testa enrugada. — É uma oportunidade incrível para você.


Eu sorrio e olho para Rodrigo. Ele parece estar sem fala agora.
— Me desculpe, eu deveria ter dito que eu não posso trabalhar para Rodrigo. — Agora todos os olhos estão voltados para o dinamarquês. — Rodrigo tem estado ativamente me perseguindo há algum tempo. Ele não vai aceitar um não como resposta. — Eu balanço minha bolsa no meu ombro.— Zoe, ele está usando você para manter o controle sobre mim. Eu sinto muito. — Ela está escondendo o rosto, mas eu posso ver que ela está chorando. Eu me sinto terrível por ela.
— Você está tão desesperado que você destruiu alguém tão doce como Zoe? — Peço a Rodrigo. — Você está tão desesperado para se vingar de um homem que você vai comprar a empresa onde sua esposa trabalha?
— Vingança naquele mulherengo é apenas uma vantagem. Eu queria você desde o primeiro dia. — Ele basicamente confirma as suspeitas de Ucker em uma frase. — Ele não merece você.
— Ele me merece, e ele me tem. Ele sempre vai me ter. Nós lutamos com animais maiores do que você, Rodrigo. Nada que você possa me dizer nunca vai me convencer de minha decisão de estar com ele. — Meu corpo pode estar tremendo, mas a minha voz é constante e firme. — Eu não tenho nada mais a dizer. — Eu me viro para sair, mas faço uma breve parada na porta. —Me desculpe, Patrick.


John me segue, com a mão gigante estabelecida firmemente nas minhas costas, como se ele estivesse amordaçando a minha condição física. Sinto-me triste, mas estranhamente resoluta.
— Dulce.


O leve sotaque dinamarquês que eu costumava achar bastante sexy, agora só me dá arrepios. John tenta empurrar-me, mas um sentimento estúpido de curiosidade tem me lutando contra a força do grande cara e voltando-me para Mikael.
— Ele f/odeu outras mulheres, quando ele estava com você, Dulce. Ele não merece você.
— Ele merece! — Eu grito as palavras em seu rosto, e ele recua, chocado.


A mão de John muda-se para o meu braço, mas eu me encolho.
— Dulce, menina?
— Não! Ninguém fica para julgá-lo, a não ser eu! Ele é meu! — Eu o perdoei, e dada a chance, eu provavelmente poderia esquecer. — Você está cego pelo ressentimento. — Digo mais calma.
— É mais sobre você. — Rodrigo filma um olhar cauteloso no meu guarda-costas. Eu rio e balanço a cabeça.
— Não, não é. Eu sou casada e gráv...
— E eu ainda quero você. — Minha boca se fecha, e John solta um grunhido de advertência.
— A menina está tomada.—Ele tenta manobrar-me em diante, mas eu estou fixa no lugar.
— Você me drogou? — Eu pergunto, mas o olhar horrorizado que invade instantaneamente o rosto pálido me diz o que eu preciso saber.
— Dulce, eu nunca iria machucá-la. Eu comprei esta empresa para você. — Eu balancei minha cabeça com uma risada incrédula.
— Você está consumido com a necessidade de vingança. Você não me conhece mesmo. Nós não compartilhamos nenhuma intimidade, ligação ou momentos especiais. O que há de errado com você?
— Eu sei de uma coisa boa quando eu vejo isso, e eu estou preparado para lutar por ela.
— Você estará lutando em vão — eu digo calmamente, — E mesmo se você tiver sucesso em suas tentativas de nos destruir - Que você nunca vai - Você não poderia ter-me depois.


Sua pele reúne em sua testa quando ele franze a testa.
— Por quê?
— Porque sem ele, eu estaria morta. — Viro-me e deixo o meu local de trabalho, sabendo que eu nunca vou voltar. Estou um pouco triste, mas sabendo o que está esperando por mim passado este ponto da minha vida coloco o maior sorriso no meu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando eu estou estabelecida com segurança no Range Rover com John e já se afastou do meio-fio, eu registro o meu telefone na minha mão e lembro-me de que ele está do outro lado da linha. Eu não quero ouvi-lo, eu quero vê-lo.— Ucker? Está em silêncio por um tempo, mas eu sei que ele está lá. Sua prese ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais