Fanfics Brasil - 664 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 664 - 3ª temporada

1872 visualizações Denunciar


A porta da frente é aberta e ela cai de repente passando na minha frente. Eu me esforço para virar, ainda segurando a minha barriga, ainda chorando em agonia. Vejo suas costas desaparecer na cozinha, e, em seguida, derramo meus olhos chegando em Ucker.
Todo o seu corpo é exigente. Ele corre até a escada, e seu punho está visivelmente inchado.
Seus olhos frenéticos estão passando por todo o meu corpo, a testa está derramando suor e seu rosto é uma mistura de puro terror cru e indignação, o corpo está tremendo. Ele leva
alguns momentos para recompor-se, e eu posso ver que ele está dividido entre me ajudar ou lidar com a mulher louca que está quebrando em nossa casa. Eu não posso falar, mas eu
estou mentalmente gritando com ele para fazer o segundo. Um soluço abafado escapa de minha boca, levando-o a apertar ainda mais, em seguida, entrar em uma completa corrida
para a cozinha. Meus pés instintivamente voam em ação, e sabiamente ou não, eu sigo-o.
Agora, cada pouco de medo é para ele.


Eu derrapo para uma parada, vendo Ucker parado do outro lado da sala, então eu rapidamente localizar Ruth em todo o bar dele. Estamos de pé em um triângulo perfeito, todos respirando pesado, todos os olhos piscam um para o outro, mas Ruth é a única portando uma faca. Meu telefone cai da minha mão, fazendo barulho alto, mas não chama sua atenção. As enormes lâminas refletem quando ela manuseia casualmente na mão. Ele está apontando em minha direção, mas a visão do mal, o metal afiado não apenas faz o meu medo disparar. Ele também faz meus olhos caírem sobre o abdômen de Ucker em horror.
— Oh meu Deus—, eu sussurro, tão baixinho que eu sei que eu não fui ouvida sobre a corrida angustiada de respirações que vêm de todos os três corpos na sala. Ele disse que aconteceu um acidente de carro. Isso é o que ele disse. Eu procuro no meu cérebro, tentando localizar as palavras exatas, mas eu não as encontro porque elas não estão lá. O que há, porém, é a conclusão silenciosa que me atraiu. Estou terrivelmente errada em minha suposição, mas eu também duvido que ele teria divulgado a verdadeira razão - a razão pela qual está de pé aqui agora, jogando ameaçadoramente com uma faca - uma faca que eu sei que ela está preparada para usar. Eu não acho que qualquer coisa que eu poderia enfrentar vai me aterrorizar mais. Agora todos os quatro de nós estão em perigo.
— É bom ver você, Christopher. — Ela cospe, firmando sua posição, deslocando os pés mais afastados. Ela está se preparando para atacar.
— Não, não é. — Ucker responde calmamente através de sua respiração ofegante.— Por que você está aqui? — Ela sorri friamente.
— Fiquei feliz em deixá-lo chafurdar na miséria, beber sua vida fora, e tentar preencher o vazio que você criou, sem pensar sobre p/orra nenhuma, mas depois que fui e me apaixonei. Eu não posso deixá-lo ter a felicidade, quando você destruiu a minha.
— Eu pago dez vezes pelos meus erros, Lauren. — Sua referência a Ruth tem minha cabeça tirado da lâmina brilhante para o rosto suado de Ucker. Lauren? — Eu mereço isso. — É quase uma súplica, e ele corta direto no meu coração. Ele está tentando convencer a si mesmo que ele e o pensamento dele buscando aprovação de uma mulher perturbada momentaneamente me fazem esquecer a dor incômoda no estômago e a picada aquecida do meu rosto. Eu sinto raiva latente.
— Não, você não. Você levou a minha felicidade, por isso vou levar a sua — Ela acena a faca em mim e Ucker muda nervosamente, seus olhos verdes assombrados sacudindo para mim brevemente antes de voltar a Ruth -. Ou Lauren. Eu não sei mesmo.
— Eu não tomei a sua felicidade.
— Sim! — Ela grita. — Você se casou comigo, e depois me deixou!


Eu suspiro e balanço meus olhos para Ucker. Ele está mastigando seu lábio, os olhos lançando constantemente entre mim e sua ex-mulher? Ele era casado? Estou engasgada com nada, minha mente correndo em círculos para compreender o que eu acabei de ouvir.
Ruth olhou para mim, tirando imediatamente de sua explosão de raiva e sorrindo.
— Você não sabia? Bem, há uma surpresa. Ele também pode explicar por que você está presa ao redor.


A sua satisfação pessoal juntada ao desespero de Ucker deixa-me completamente paralisada.
— Nada pode nos separar. — Minhas palavras viajam pelo ar e tiram o sorriso do rosto, mas eles também fazem Ucker visivelmente tenso. Eu prendo o olhar desconfiado e determino a partir do vazio neles que ele discorda. Minha cabeça começa a tremer levemente, meu lábio inferior tremendo. O sentimento de minha mão deslizando pelo meu estômago é reconfortante, mas o olhar em seu rosto não é. Seus olhos caem desde meus olhos até o meu umbigo e uma onda de desespero desloca-se lentamente em seu rosto.
— Sinto muito—, ele murmura. — Eu deveria ter te contado.— Ele realmente salvou o melhor choque do passado, mas eu não me importo. Eu quero dizer isso. Nada pode nos separar. — Não importa. — Eu tento assegurar-lhe, mas eu posso ver o derrotismo engolindo-o.
— Ele não importa. — Ruth cospe, puxando tanto de nossa atenção longe um do outro e de volta a faca empunhada, cadela psicótica que invadiu nossas vidas. — Ela não sabe nada, não é?


Espero que ela esteja errada. Espero que Ucker concorde e explique que eu sei tudo. A Manor, a bebida, agora ela... tudo, mas sua cabeça começa a tremer, quadruplicando as minhas incertezas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ela não sabe sobre a nossa filha? — A sala começa a girar, e Ucker começa a se mover. — Fique onde está! — Ruth grita, sacudindo a faca para ele.— Dul... — Ele precisa desesperadamente chegar até mim. Eu sei que estou balançando no local quando eu tento deixar essa informação afunda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais