Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Ela não sabe sobre a nossa filha? — A sala começa a girar, e Ucker começa a se mover. — Fique onde está! — Ruth grita, sacudindo a faca para ele.
— Dul... — Ele precisa desesperadamente chegar até mim. Eu sei que estou balançando no local quando eu tento deixar essa informação afundar-se dentro. Ele tem uma filha? Minha vida está terminando aqui e agora. Essas são as pontas do iceberg surpreendentes deste homem. Ele está tentando compensar sua falta de envolvimento na vida dela.
— Sim, nós nos casamos e ele me deixou quando eu estava grávida. — Ela cospe.
— Eu fui forçado a me casar com você porque você estava grávida. Eu não queria e você sabia disso. Tínhamos 17 anos de idade, Lauren. Nós brincamos um tempo. — Sua voz está quebrada e insegura, como se ele estivesse tentando tranquilizar-se que ele fez a coisa certa.
— Não culpe a sua decisão sobre seus pais! — Ela está ardendo em fúria novamente, sua mão tremendo incontrolavelmente.
— Eu estava tentando concertar meus erros. Eu estava tentando fazê-los felizes.
O quarto ainda está girando loucamente, enquanto eu tento juntar o que eu estou ouvindo. Eu não posso fazer qualquer sentido, especialmente agora, quando eu estou em uma situação tão perigosa. Através da minha confusão e alarme, eu faço, no entanto, percebo a importância de manter-me seguro. Eu preciso sair daqui. Eu começo a recuar, esperando que sua atenção e raiva permanecerá em Ucker quando eu calmamente tento a minha fuga. Eu sei que isso vai acabar com sua projeção para mim, não Ucker. Ela quer puni-lo, e ela vai fazer isso, fazendo-o viver sem mim. Ela tem tudo planejado e eu também.
— Não se mexa! — Ela grita, me parando inoperante em meu caminho. — Nem pense em tentar sair porque esta faca estará nele antes de chegar fora da porta. — Essa ameaça frustra meu plano completamente. — Você nem mesmo ouviu a melhor parte, por isso seria bom se você ficasse por perto para me ouvir.
—Lauren—, ele irrita em advertência.
Ela ri, uma manhosa risada deliciada.
— O quê? Você não quer dizer a sua jovem esposa grávida que matou a nossa filha?
Ele está se movendo rápido agora, nada vai impedi-lo, e eu sei que é porque eu estou balançando, fixada em queda livre até o chão. Meu mundo acabou de explodir, estilhaçando em um milhão de pedaços, juntamente com a minha mente sobrecarregada.
Mas eu registro seu movimento também. Eu registro a faca correndo em minha direção rápida e com a intenção absoluta. E eu também registro Ucker vindo entre mim e a lâmina.
Ele consegue amortecer a minha queda, antes de abordar Ruth para o chão e socando-a diretamente no rosto em um rugido furioso. Ela ri. A c/adela psicótica apenas ri, incitando-o,
empurrando-o com o seu ataque histérico de diversões.
— Eu não matei a nossa filha! — Ele soca-a novamente, o som de seu punho colidindo com o rosto alegre enviando ondas de choque através de mim.
— Você fez. No momento em que ela entrou no carro que você mandou para a sua morte.
— Não foi culpa minha! — Ele está montando ela, tentando controlar as mãos agitadas.
— Carmichael nunca deveria ter tomado a nossa filha. Você deveria ter olhado ela! Passei cinco anos em uma cela acolchoada. Eu passei 20 anos desejando que eu nunca deixaria você vê-la. Você me deixou sem você, então você matou o único pedaço de você que eu tinha deixado! Eu nunca vou deixar você substituí-la! Ninguém mais fica com um pedaço de você!
Ucker ruge e com um último balanço reforçado de seu punho, ele a derruba fria.
Estou lutando em uma posição sentada, assistindo todo o seu corpo em convulsão com a exaustão e raiva. Eu ouvi e totalmente compreendi cada palavra que eles só gritavam um
para o outro, e eu estou chocada, mas eu estou mais triste do que qualquer outra coisa.
Cada pedacinho de loucura pura que tenho sofrido desde que conheci este homem acaba de ser justificada. Toda a sua maior proteção, preocupação razoável e comportamento neurótico apenas foram explicados. Ele não acha que ele merece ser feliz, e ele foi me protegendo. Mas ele está me protegendo de si mesmo e da escuridão de sua história. Não era ele no carro com Carmichael. Era sua filha. Todas as pessoas que ele realmente amou durante toda a sua vida morreram tragicamente, e ele acha que ele é responsável por cada uma delas. Meu coração sangra por este homem.
— Nada vai nos separar. — Eu soluço, tentando me levantar, mas sem passar dos meus joelhos. Ele achava que isso iria, mas não vai. Estou aliviada. Na verdade, cada pequena coisa que está fazendo todo o sentido para mim agora.
Ele ergue seu corpo do chão e vira nevoeiro verde, olhos atormentados em mim.
— Estou tão triste.—Seu queixo treme quando ele começa a caminhar em minha direção.
— Não importa. — Eu asseguro-lhe. — Nada importa, — eu mantenho meus braços para ele, desesperada para que ele saiba que eu o aceito e a sua história, não importa o quão chocante e escuro que poderia ser. A sensação de serenidade viaja entre nossos corpos, como um silêncio, a compreensão mútua, quando eu espero por ele para chegar até mim.
Minha impaciência está crescendo. Ele está demorando demais, parecendo mais lento com cada passo que dá, até que ele cai de joelhos em um suspiro estrangulado e aperta seu estômago em um assobio. Meus olhos confusos procuram no rosto alguma pista do que está errado, mas, em seguida, ele puxa o casaco para trás, revelando uma camisa encharcada de sangue e a faca submersa em seu lado.
— NÃO! — Eu grito, encontrando meus pés e correndo para o lado dele. Minha mão paira sobre o cabo da faca, sem saber o que fazer. — Oh Deus! Ucker! — Ele cai para trás, sufocando, a palma da mão batendo em sua ferida em torno da lâmina. — Oh Deus, não, não, não, não, não. Por favor, não!
Eu colapso de joelhos, toda a dor lancinante no meu estômago e no meu rosto sendo deslocada direto para o meu peito. Eu estou lutando para respirar. Eu puxo a cabeça no meu colo e loucamente acaricio seu rosto. Seus olhos verdes estão ficando pesados.
— Não feche seus olhos, Ucker. — Eu grito, frenética. — Baby, mantenha os olhos abertos. Olhe para mim.— Ele arrasta-os abertos, o esforço claro. Ele está ofegante, tentando dizer algumas palavras, mas eu calo ele, descansando meus lábios na sua testa, gritando histericamente.
— Dul...
— Shhh—, eu ganho um segundo de racionalidade e começo a vasculhar o bolso interno do paletó, localizando rapidamente o telefone. Levo três tentativas embaralhadas para digitar o mesmo número três vezes, e então eu estou gritando ao telefone, gritando instruções e implorando a mulher do outro lado por pressa. Ela tenta me acalmar, ela tenta me dar instruções, mas eu não posso ouvi-la. Eu desligo, muito distraída com o rosto empalidecendo de Ucker. Ele parece cinzento, seu corpo está completamente mole e os lábios secos estão separados, ofegando em respirações rasas. Sua respiração difícil não anula para fora o estranho silêncio que nos rodeia, apesar de tudo.
— Ucker, abra os olhos! — Eu grito. — Não se atreva a me deixar! Eu vou ficar louca, louca se você me deixar!
— Eu não posso... — Seu corpo estremece e seus olhos se fecham.
— Ucker!
Ele abre novamente e seu braço tenta em vão levantar, mas ele desiste, deixando cair, de volta para o chão. Eu não suporto o som dele lutando para respirar, assim que eu pego o telefone e disco o meu celular, ouço o resgate há alguns metros de distância. Eu o balanço, incapaz de controlar o meu choro. Toda vez que meu telefone para, eu marco novamente, repetindo mais e mais e mais, o som da sua via entorpecida para baixo o som de seu chiado rouco. Ele está olhando fixamente para mim. Não há nada em seus olhos. Eu procuro alguma coisa, mas não há nada.
— Inquebrável —. Ele murmura, seus olhos ficando pesados até que ele perde a batalha para mantê-los abertas.
— Ucker, por favor. Abra os olhos, — eu desesperadamente tento separá-los. — ABRA! —Eu grito a palavra para ele, mas eu estou pedindo ao nada.
Eu estou perdendo ele.
E eu sei disso porque meu próprio coração está parando, também.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não olhei para os olhos por duas semanas. Tem sido o mais longo de duas semanas de minha vida. Quaisquer noções de desolação ou miséria que vieram antes deste momento da minha vida foram todos pisoteados pelos sentimentos paralisantes de agora. Estou perdida. Estou impotente. Estou perdendo a parte mais importante de mim. Meu &uac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2