Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Você está bem, garota? — John murmura, e eu aceno com a cabeça, embora não claramente, mas é mais fácil deixar a minha cabeça cair para cima e para baixo ao invés de lado a lado.
Eu olho para cima e ofereço um pequeno sorriso, percebendo que curativo da cabeça foi removido. Bateu-se por dias, mas o que ele poderia fazer quando o amante de Ruth Quinn, Casey, chamou-o para baixo sob falsos pretextos e o pegou desprevenido, dando pancadas ao redor da cabeça com uma barra de ferro quando ele saiu do elevador?
— Eu não vou ficar. — John continua. — Eu só queria que você soubesse que ambos apareceram no tribunal hoje e ambos foram detidos. — Eu deveria estar contente, mas eu não posso nem encontrar a força para isso. Eu respondi perguntas intermináveis que foram lançadas contra mim pela polícia, e Steve tem sido regular, mantendo-me atualizada em suas descobertas. É muito simples. Ruth, ou Lauren, é a psicótica, ex-mulher de Ucker, e Casey é seu bichano amante chicoteado, que fez exatamente o que ela pediu, na tentativa de agradá-la.
— Ok—, eu olho para cima, registrando mais quatro pares de olhos, todos simpáticos. Estou cansada de vê-los. — Eu não quero ser rude, mas estou sem energia... — Minha voz falha, minha mão livre chegando a enxugar meus olhos doloridos novamente.
— Dulce, vá para casa, tome um banho e durma um pouco. — May puxa uma cadeira ao lado da minha e passa seus braços em volta dos meus ombros tremendo. — Vamos ficar. Se ele acordar, então eu vou chamá-la de imediato. Eu prometo. — Eu balancei minha cabeça. Eu gostaria que eles todos desistissem. Eu estou indo a lugar nenhum, a menos que Ucker vá comigo.
— Vamos, Dulce. Vou levá-la. — Alfonso se voluntaria, dando um passo a frente.
— Olhe, vá. — Christian junta-se à festa de persuasão. — Nós vamos ficar e Alfonso pode levá-la para casa por um tempo.
— Não! — Eu dou de ombros tirando os braços de May fora. — Eu não vou p/orra, por isso pare com isso! — Eu olho direto para Ucker, esperando o meu desprezo, mas nada. — Acorde!
— Ok —, May pisa suavemente. — Nós vamos parar, mas por favor, coma, Dulce.
— Maite —, Eu suspiro cansada, tentando o meu melhor para não perder a calma. — Eu comi um pouco de salada.
— Tudo bem, — Ela está, claramente frustrada, e volta para os outros. — Eu não sei mais o que fazer. — Ela vai para os braços de Christian quando ele abre. Alfonso olha para mim com tristeza, e eu me lembro que ele deve ter um momento difícil no momento, lidando com uma mulher que o usou para tentar prender o meu marido. Eu ouvi a palavra estranha de May quando ela tentou me distrair com a conversa, mas eu não sei a história completa. Eu sei que Alfonso comprometeu-se com a situação, no entanto. Não Marian, apenas o bebê, uma coisa louvável de fazer, dado como ela lhe enganou.
— Vamos, — John pede, voltando-se para os outros e praticamente empurrando-os para fora da sala. Sou grata, só conseguindo ser cortês o suficiente para coaxar um adeus antes de voltar toda a minha atenção para Ucker.
Minha cabeça repousa de volta na cama, e eu luto contra o peso dos meus olhos por muito tempo até que o meu desafio me falha e eles lentamente fecham, me mandando para uma terra onde estou recusando-me a fazer qualquer coisa que ele me peça, só assim ele recorre às suas táticas tocantes. E ele me toca agora, sua grande palma circulando meu cabelo bagunçado, naturalmente secos, mas no meu sonho eu o vejo perfeito, não está cansado, pálido e desalinhado em minha sala de calça e vestindo uma de suas camisetas, a que eu disse a minha mãe para recuperar do cesto de roupa suja e que eu não tenha substituído em todo o tempo que eu estive aqui.
Eu estou em um lugar feliz, revivendo cada momento com este homem, toda risada, paixão e frustrações. Cada palavra trocada e cada toque entre nós são repetidos pela minha mente. A cada segundo, cada passo que tomamos juntos e cada vez que os nossos lábios se encontraram. Eu não perco nenhum momento. Seu corpo alto e magro levantando-se da mesa a primeira vez que eu o conheci, sua beleza crescendo a cada passo que ele deu para mim até seu cheiro me saturando quando ele se inclinou para me beijar.
E o seu potente toque que provocou os sentimentos mais incríveis dentro de mim. É vivo, é claro, e é bem-aventurado. A partir do momento em que eu pisei no escritório, eu estava
destinado a ser deste homem.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Minha linda menina está sonhando. — Eu não reconheço a voz, mas são as suas palavras, então eu sei que é ele. Eu quero responder-lhe, tomar a minha oportunidade para dizer-lhe tantas coisas, mas meu desespero ainda não me ajuda a encontrar minha voz. Então, para resolver o eco persistente das suas palavras ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2