Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Lauren era a filha dos bons amigos do meu pai e da minha mãe. — Ele começa, e eu me preparo, percebendo que eu estou prestes a começar a história toda. Não apenas a parte que eu gostaria de ouvir sobre sua filha, mas as partes sobre a mulher psicótica que quase lhe roubou de mim. — Tenho certeza que você pode imaginar o tipo - bem educada, rica e muito respeitada na comunidade esnobe que fomos forçados a tolerar. Nós brincamos uma vez e ela acabou grávida. Tínhamos dezessete anos, jovem e estúpido. Você pode imaginar o escândalo? Eu realmente fiz isso neste momento.— Ele muda, vacilando e xingando um pouco mais. — Reuniões de emergência foram chamados entre a família de Lauren e a minha
própria, e seu pai exigiu que eu me casasse com ela antes de a palavra sair e arruinar tanto de nossas famílias. Jake não tinha muito tempo, morreu, e eu fui junto com ela, esperando
que minha complacência pudesse construir algumas pontes com os meus pais. — Eu cerrei os olhos fechados e segurando um pouco mais apertado, lembrando a nossa visita aos meus pais e sua reação à minha mãe o que implica que ele se casou comigo porque eu estava grávida.
— Um casamento arranjado? — Eu peço.
— Sim, mas o esforço conjunto de ambas as famílias fizeram um trabalho incrível de convencer a comunidade de que estávamos perdidamente apaixonados.
— Ela estava. — Eu sussurro, sabendo a direção em que esta história está se dirigindo.
— E eu não estava. — Ele confirma calmamente. — Eu estava casado e me mudei para a propriedade rural de seus pais dentro de um mês. Todo mundo estava feliz, menos eu. — Seus dedos jogam à toa com o meu cabelo, e ele respira doloroso antes de continuar. — Carmichael me deu uma fuga, e eu finalmente criei coragem para dar um basta em toda a farsa diabólica, mas quando Rosie chegou, eu estava determinado a ser um pai. Aquela menina era a única pessoa no planeta que amou a mim, sem expectativas ou pressão, ela apenas me aceitou em sua inocência. Não importava que ela era um bebê. — Tudo isso está me enchendo com imenso orgulho, mas esta história não tem um felizes para sempre. E isso me esmaga.
— Ela era uma verdadeira menina do papai. — Diz ele com carinho. — Eu não poderia fazer nada errado, e eu sabia que eu nunca faria em seus olhos. Isso foi o suficiente para me fazer avaliar o estilo de vida que eu escorreguei quando Lauren estava grávida. Carmichael tinha o melhor advogado envolvido para tentar me fazer ganhar a custódia total porque ele sabia que ela era o meu redentor, mas a família de Lauren desenterrou cada pequeno segredo sujo, de Jake, a The Manor, a minha breve vida de quando eu deixei Lauren até Rosie nascer. Eu não tinha uma esperança.
— E seus pais haviam se mudado para a Espanha por agora? — Eu peço.
Ele empurra em um assobio quando ele ri baixinho.
— Sim, eles escaparam da vergonha que eu tinha trazido para a família.
— Eles te abandonaram.— Sussurro.
— Eles queriam que eu fosse com eles. Mamãe implorou, mas eu não poderia deixar Rosie em tempo integral com a família. Ela seria desaprovada como uma filha ilegítima, mesmo que ela me tivesse. Não era uma opção.
— Então o quê?
— Rosie tinha três anos e eu cometi o pior erro da minha vida. — Ele faz uma pausa, e eu sei que ele está mastigando o lábio inferior. — Eu dormi com Belind. — Diz ele calmamente.
— Belinda? — Estou franzindo a testa fortemente em seu pescoço. Como é que Belinda desempenha qualquer papel nisso?
— Carmichael e Belinda estavam juntos.
— Eles estavam? — Eu estou lutando com cuidado a partir de agora a sua espera, mas desta vez ele me deixa. Ele está mastigando o lábio e ele está segurando a respiração, também. — Belinda e Carmichael? Mas eu pensei que ele era um playboy.
— Ele era. Com uma namorada... — ele recua quando ele inala. — E uma criança.
— O quê? — Estou sentada completamente agora. — Vá em frente. — Eu empurro.
Esta história não está tomando o rumo que eu pensei que seria em tudo.
Ele toma outra respiração longa e dolorosa. Devo dizer-lhe para parar e descansar, mas eu não.
— Carmichael aproximou-se de mim e da Belinda. Ele ficou com muita raiva, pegou as meninas e saiu. — Oh bom Senhor.
— As meninas? — Eu peço. Eu não sei o porquê. Eu sei quem são as meninas.
— Rosie e Rebecca.
— Sua Rosie e a Rebecca. — Sussurro.—O acidente de carro? — Ele acena com a cabeça levemente e cerra os olhos fechados.
— Eu não apenas matei meu tio e minha filha. Eu matei a menina de Belinda, também.
— Não — Eu balancei minha cabeça. — Isso não pode ser culpa sua.
— Eu acho que você vai descobrir que as minhas decisões infelizes têm sido a causa de tudo, Dul. Tenho f/odido em tantos níveis tantas vezes, e eu paguei por isso, mas eu não posso pagar por isso, agora que eu tenho você. E se eu tomar uma decisão ruim de novo? E se eu estragar tudo de novo? E se eu não cansei de pagar? — Sua exigência pelo cumprimento de tudo é cristalina. Muito clara. Ele realmente vive em terror, mas é muito pior do que eu imaginava. Ele se culpa por tudo, e talvez seu descuido jogou uma pequena parte, mas no final, ele não é responsável. Ele não estava dirigindo o carro que Jake bateu. Ele não estava dirigindo o carro com as meninas. Ele não queria se casar e ele definitivamente queria ser um pai adequado. E Belinda? Isso me tem totalmente no chão. Ela teve um filho com Carmichael, mas estava apaixonada pelo sobrinho do namorado dela? P/orra, isso é coisa complicada.
Belinda realmente não têm nada e depois de perder tanto sua filha e como seu amante. Ela procurou consolo na Manor, um pouco como Ucker fez. Duas almas torturadas se afogando em chicotes, sexo e bebida, mas nunca no outro. Essa foi a escolha de Ucker, no entanto. Não a de Belinda.
— Está mais do que feito o pagamento. — Meus olhos pousam em seu estômago.
Ele pagou física e mentalmente, e isso fez o meu marido um maníaco por controle neurótico agora ele tem uma coisa para se preocupar de novo.
Eu.
— Quando ela te machucou antes? — Eu pergunto, precisando da peça final para garantir esse colossal quebra-cabeça e colocá-lo todo na cama.
— Depois que Rosie morreu, ela tentou tanto me fazer ver que precisávamos um do outro. Ela sempre foi um pouco imprevisível, mas quando eu rejeitei continuamente seus avanços, ela realmente começou a se comportar de forma irregular. Estamos falando de um estilo obsessivo. — Ele sorri para mim, mas eu não posso sorrir de volta. Ela tentou matá-lo duas vezes. Isso não é motivo de riso.
— Será que ela engravidou de propósito?
— Provavelmente.
— E ela esfaqueou você?
— Sim.
— Será que ela foi para a prisão?
— Não.
— Por quê?
Ele está suspirando novamente.
— A família dela tem ajudado ela e a manteve longe de mim em troca do meu silêncio.
— Mas olhe para a bagunça que ela fez de você. — Eu aponto para a sua antiga cicatriz. — Como você deixou isso passar?
— Foi muito superficial. Ela fez um trabalho melhor neste momento. — Ele olha para seu estômago.
— Você nem sequer foi para o hospital, não é? — Estou horrorizada. Essa é uma cicatriz feia e longe de ser superficial. — Quem o costurou?
—O pai dela. Ele era um médico.
— Oh, meu Deus! — Eu colapso na cadeira. — E onde estavam seus pais, enquanto tudo isso estava acontecendo? — Pareço uma vendedora de peixe, mas p/uta m/erda, onde
termina?
— Eles já retornaram à Espanha.
— Ucker... — eu tiro a minha boca fechada, tentando pensar muito sobre o que eu possa dizer, antes de eu deixar escapar qualquer coisa. Como sempre, eu estou pálida. Esse
homem me deixa sem palavras em cada nível. — Sua mãe, na Espanha. — Eu acho difícil. — Segunda chance? — Ela não estava se referindo a Jake em tudo. Ela estava se referindo
a filha perdida de Ucker - uma chance para ele ser um bom pai.
— Você realmente sabe tudo agora. — Sua voz seca ainda está desarticulada e seus olhos em busca, estão procurando os meus, mas não se sabe onde eles estão. — Você está me deixando?
Se o meu coração estava quebrando por ele antes, então agora está apenas quebrado. Essa pergunta simples, perfeitamente razoável e o tom inseguro em que ele pediu, tem lágrimas esfaqueamento dolorosamente nas costas dos meus olhos.
— Olhe para mim. — Eu exijo bruscamente, e ele faz, mostrando-me dor impensável. Ela corta tão profundo e as lágrimas rolam livremente. Então faça a sua. Eu sei que eu sou o seu
salvador agora. Eu sou a chave para a redenção para ele. Eu sou o seu anjo. — Inquebrável. — Eu choro, esmagada pela tristeza por este homem. Duas semanas de vazio foi inundado por felicidade, mas logo substituído com tristeza.
Ele engasga, mas eu não tenho certeza se é de dor ou alívio.
— Me abraça. — Ele implora, fracamente levanta um braço pesado para mim. O não contato o está matando, especialmente quando ele tem que depender de mim para alimentar a sua necessidade.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cautelosamente engatinhando sobre a cama, eu me assento com cuidado em torno de tubos e curativos. Sou puxada para mais perto. — Ucker, tenha cuidado. — Dói mais, se eu não estou tocando em você.— Seu dedo se conecta com meu queixo e puxa meu rosto para ele, e eu chego a pegar uma lágrima perdida antes de passar a palma da m& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2