Fanfics Brasil - 671 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 671 - 3ª temporada

2530 visualizações Denunciar


Estou mastigando o meu caminho através de um DairyMilk(Dairy Milk é uma marca de chocolate de leite atualmente fabricado pela Cadbury , exceto no Estados Unidos , onde é feita pela The Hershey Empresa . Ele foi introduzido no Reino Unido em 1905 e por agora consiste de uma série de produtos. Cada produto da linha Dairy Milk é feita exclusivamente com chocolate de leite.) enquanto eu arrasto os pés pelo corredor do hospital. Eu me sinto muito melhor em mim, mais viva e acordada, mas meu corpo não está concordando com a minha mente. Ele precisa de descanso.


Completando o corredor que leva de volta para o quarto de Ucker, eu paro assim que eu vejo Belinda pairando fora da porta de Ucker. Ela vai pegar a maçaneta, mas se afasta
novamente, então se vira, decidindo sair. Ela me vê e congela, parecendo fora de lugar e desajeitada. Eu não a vi aqui desde que Jesse foi internado, e eu pensei que ela tinha ficado
longe, mas vê-la agora, rondando o corredor, eu percebo que ela provavelmente esteve aqui quase todos os dias. Eu sei que se eu tivesse visto antes, eu poderia ter atacado em luto, mas não agora. Não sabendo o que sei agora. Eu nunca vou perdoá-la pelo que ela fez, mas tendo aprendido de sua história, eu seria desumana se eu não sentisse alguma compaixão para com a mulher. Ela perdeu um filho. É trágico e ela pôs-se a frente enfrentou duro para se proteger. Ela queria Ucker. Ela o viu como motivo para unir e acalmar a dor do outro, ao passo que ele a viu como um lembrete de que ele perdeu por causa de uma má decisão em transar com ela. Duas almas sofredoras que usaram um ao outro de diferentes maneiras, exceto que Jesse encontrou sua salvação em outro lugar. E Belinda ainda quer que ele seja a dela.
— Você está bem? — Eu pergunto, não sabendo mais o que dizer a ela. Eu a choquei com a minha pergunta. Ela olha em lágrimas, mas ela está tentando manter uma aparência dura.
Eu rapidamente percebo que ela não sabe que ele está acordado. Tenho certeza de que John a manteve informada, mas ele também não sabe.
— Ele acordou do coma.


Seus olhos precipitam aos meus.
— Ele está bem?
— Ele ficará, se o idiota teimoso ouvir o doutor. — Eu seguro um frasco miniatura de manteiga de amendoim que eu encontrei no restaurante. —E comer.— Ela sorri. É um sorriso nervoso.
— Eu espero que você tenha mais um desses.
— Dez. — Eu levanto o meu braço, onde um saco de papel está pendente. — Mas não é Sun-Pat, então ele provavelmente vai rejeitá-la.— Ela realmente ri, mas para rapidamente, e eu sei que é porque ela acha que éimpróprio. Provavelmente não é, porque a situação não é engraçada, mas porque ela está rindo de mim.
— Eu sei de tudo, Belinda. — Eu preciso dela para perceber que a minha empatia é só por causa do meu novo conhecimento. — Eu nunca vou esquecer o que você tentou fazer para nós, mas eu acho que eu entendo por que você fez isso.— Seus lábios vermelhos partem, com a boca aberta caindo em estado de choque.
— Ele te contou?
— Sobre sua menina. Sobre Rosie. Sobre Carmichael, o acidente de carro e por que as meninas estavam com Carmichael, em primeiro lugar.
—Oh. — Seus olhos caem no chão de plástico azul. — Sempre foi nosso.


Isso significava a sua história e conexão. E eu cortei isso. A mulher que estava na minha frente sempre exalava confiança e arrogância, e eu tenho listrado-a com a verdade nua. Eu sinto muito por ela. Estou sentindo muito que eu tenho tudo o que ela quer, e eu tenho isso com o homem que ela quer com ela. Ela tentou tirar sua própria vida, mas nunca vai me fazer ficar para baixo. Nada vai me fazer ficar para baixo. Não as desprezadas ex-amantes, clubes de sexo de alta classe, problemas com bebida, psicóticas ex-esposas, o choque de uma filha perdida, ou a desolação de Belinda. Nem vou a loucura que envolve todas essas razões. Este homem tem jogado tudo para mim, e eu ainda não estou pensando em ir a qualquer lugar. Inquebrável.
— Posso vê-lo? — Ela pergunta em voz baixa. — Eu vou entender se você recusar.


Eu deveria recusar, mas a compaixão se recusa a me deixar. Preciso do encerramento sobre isso, e ela também.
— Claro. Vou esperar aqui. — Eu sento-me numa cadeira de plástico dura e a vejo desaparecer em seu quarto.


Eu não preciso ouvir o que será dito. Eu tenho uma boa ideia, de qualquer maneira, então ao invés termino a minha barra de chocolate, o meu corpo me agradecendo o açúcar de ajuste instantâneo.
— Dulce? — Eu olho para cima e vejo a mãe e irmã de Ucker correndo pelo corredor.
— Oi—, eu falo com a boca cheia de chocolate e seguro a minha mão para sinalizar a minha incapacidade de dizer mais nada.
— A enfermeira disse que ele está acordado. Acordado. — Alexandra olha para a porta, em seguida, volta para mim.


Eu aceno rápido e mastigo, engolindo para que eu possa dar-lhe a informação que precisa.
— Ele está bem. Mal-humorado, mas tudo bem.
— Oh, obrigado, Jesus! — Ela se vira e joga seus braços em torno de Amalie. — Ele vai ficar bem.


Eu vejo como Amalie sorri sobre o ombro de sua mãe para mim.
— Mal-humorado?
— Ou teimoso. Qualquer um desses — encolho em um sorriso, e seus olhos verdes um vislumbre de compreensão.
— Este último, com certeza. — Ela confirma, segurando sua mãe chorando em seus braços. —É bom vê-la comer. — Eu olho para a embalagem da barra de chocolate que eu acabei demolindo e um sorriso, pensando como é bom comer. Eu poderia facilmente arrumar outro.
— Onde está o Victor? — Eu peço.
— Foi estacionar o carro. Você se importaria se nós o virmos? — Pede Amalie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sou abruptamente atingida com a difícil constatação de que Ucker não sabe que eles estão aqui. E eu não tenho ideia de como lidar com isso. Depois do nosso último encontro com seus pais, eu deveria evitar submetê-lo à situação potencialmente estressante, mas minha mente conivente está saltando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais