Fanfics Brasil - 673 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 673 - 3ª temporada

2030 visualizações Denunciar


Eu estou no paraíso.
Depois de ficar tudo claro por parte dos médicos uma semana depois que Ucker acordou, saímos do hospital, ele levando-me. Ele recusou a cadeira de rodas que foi entregue ao seu quarto, eu nem fiquei surpresa. Meu grande, robusto homem havia sido depositado por três semanas, dependente dos outros para cuidar dele, então eu não podia negar-lhe a dignidade de sair do hospital, mesmo que nos levamos uma hora. Voltamos para Lusso, onde Cathy mexia e batia em torno de como uma mãe galinha, garantindo que armários estavam cheios, a lavagem foi feita e todo o lugar parecia como na noite de inauguração antes de temos morado aqui. Então eu dei a ela algumas semanas de descanso.


Precisávamos de privacidade em nossa casa. Eu precisava cuidar de Ucker. Eu precisava ser a enfermeira para o homem que eu conheço e amo.
A primeira semana foi um fracasso. Fluxos de visitantes constantes atormentado a cobertura, incluindo os pais de Ucker. Ainda é estranho e um pouco tenso, mas eu posso ver
a luz nos olhos do meu marido que eu nunca tinha visto antes. É diferente do brilho de luxúria ou o aprofundamento de raiva. Esta é a paz.
A polícia fez inúmeras visitas durante essa primeira semana. Foram, no entanto, muito breves, mas Ucker insistiu em obter a tarefa fora do caminho para que pudéssemos retomar o nosso normal. Patrick parou com os meus colegas de trabalho, expressando as suas sinceras desculpas por me colocar em uma situação tão terrível, mas ele não sabia, e nem a pobre Zoe. Ela está bem e verdadeiramente de volta à triste saia xadrez usada, mas ela parecia bastante feliz. Rodrigo se retirou do acordo para comprar União Rococó e Patrick me ofereceu meu emprego de volta, mas eu recusei educadamente e Ucker não tentou me convencer do contrário. Eu não posso voltar a trabalhar, e eu realmente não quero.


Pelas próximas três semanas após aquele primeiro agito, tivemos contato constante, exatamente como ele gosta. Tomamos banho todas as manhãs e nos entregávamos a horas
de conversa na banheira. Eu revesti sua ferida, ele esfregou OilBio na minha barriga. Eu fiz o almoço, ele alimentou-nos, ambos nus. Ele leu o seu manual de gravidez em voz alta, eu
ouvia atentamente. Ele escolheu não levar em conta as partes que o descansariam de sua preocupação ridícula, e eu escolhi roubar o livro de sua mão e ler as partes em voz alta
para ele. Ele carranca, eu sorria. Ele queria muito sexo, mas eu não queria machucá-lo, o que é irônico, após a batalha constante que tivemos neste aspecto de nosso relacionamento
desde que eu estive grávida. Tem sido difícil. Meus hormônios em fúria não estão melhorando.


Agora, quatro semanas mais tarde, eu vou espalhar os braços abertos sobre a cama no quarto principal do Paraíso, eu estou nua e estou desfrutando do mais alto nível da Central Extase de Ucker..
— Confortável? — Minha cabeça levanta assim que meus olhos podem localizar o paradeiro do meu Senhor, encontrando-o em pé na porta do banheiro, nu, tal como eu gosto dele.
— Não, porque você não está aqui comigo — Eu dou um tapinha no colchão, e ele me explode com seu sorriso - o meu sorriso. Ele não está perto de mim, no entanto. Ele estende as
pernas e se arrasta até entre minhas coxas, apoiando o queixo barbeado na minha barriga crescendo e olhando para mim com aqueles gloriosos olhos verdes.
— Bom dia, minha linda menina.
— Bom dia. — Meus dedos procuram seu cabelo molhado, e eu afundo ainda mais na cama com um suspiro satisfeito. — O que estaremos fazendo hoje?
— Tenho tudo planejado. —Declara ele, mordiscando minha barriga. — Você vai fazer o que você disse.
— Será que isso envolve cartas? — Eu pergunto casualmente, mas muito esperançosa. Eu vou garantir que eu perca esse tempo, então não haverá necessidade para a transferência de poder.
— Não.


Estou desapontada.
— Será que isso envolve crepúsculo sexo com sono?


Eu sinto-o sorrir em torno da carne que ele está mordiscando.
— Talvez mais tarde.
— Então eu vou fazer o que quiser. — Eu aconselho ele, apertando minhas coxas com o pensamento de outra sessão de sonho na areia, e minha mente desejando que o dia fora tão tarde chegue mais rápido.
— O seu dia começa agora, Sra. Uckermann. — Ele planta um conjunto de altos beijos ao redor do meu umbigo antes de sentar-se me ocupando. Ele chega até o armário de cabeceira e recupera um envelope. — Aqui.
— O que é isso? — Eu peço em uma carranca, cautelosamente o leva com ele. Eu não gosto de surpresas deste homem.
— Só abra-o. — Ele empurra com impaciência, e depois começa a mordiscar o lábio. Meus nervos aumentam quando vejo que engrenagens começam a voar também.


Eu não tenho certeza se eu quero abri-lo, mas a curiosidade está afogando minha apreensão, então eu lentamente abro, sacudindo os olhos para trás entre Ucker e o envelope.
Lentamente puxando o pedaço de papel, eu desdobro e leio a primeira linha.


Haskett e gestão da propriedade Sandler.


Isso não significa nada para mim. Eu li, mas eu não posso fazer a cabeça nem cauda da linguagem jurídica. Eu posso fazer o sentido da quantia obscena de números que seguem o sinal de libra no meio da página, no entanto.
— Você já comprou uma outra casa? — Eu digo, olhando do papel para ele. Eu disse casa, mas a julgar pela figura, eu avisto agora as palavras — Para a soma de — escrito ao lado dele, poderia ser um palácio...ou talvez até mesmo um castelo.
— Não, eu vendi a The Manor. — O morder de lábio acaba saltado para os reinos de canibalismo. Ele está mastigando furiosamente enquanto ele avalia minha reação a esta declaração.
— Você o quê? — Estou tentando sentar-me, pensando que talvez estar na posição vertical possa diminuir o choque, mas não vou descobrir, porque eu estou sendo empurrada de volta para a cama.
— Eu vendi a The Manor. — Ele sobe em cima de mim e fecha os lados do meu rosto em suas palmas da mão.
— Eu ouvi. Por quê? — Eu não entendo. Eu plantei a semente, eu sei, mas eu nunca esperava que ele fosse ter um pouco de aviso prévio.


Ele sorri para mim e abaixa seus lábios nos meus, provocando. Estou desesperada para saber o que tem instigado isso, mas eu também estou desesperada, como sempre, para a sua boca magia. Eu deixo cair o documento e caio direto no ritmo que ele está definindo, encontrando seus grandes ombros e sentindo o meu caminho até sua mandíbula. Eu estou
distraída por agora, mas ele não vai sair sem uma explicação sobre isso. A Manor é tudo o que ele sabe, mesmo que ele não esteja utilizando as instalações mais.
— Hmmm, você tem um gosto celeste, senhora. — Ele morde meu lábio inferior, puxando para trás assim que se arrasta por entre os dentes levemente.
— Por quê? — Eu pressiono, mantenho-o perto de mim e envolvo minhas pernas ao redor de seus quadris estreitos. Eu não vou deixar ir até que ele despeje.


Ele olha para mim pensativo por alguns instantes antes de tirar a respiração.
— Sabe quando você é uma criança? Na escola primária, eu quero dizer.
— Sim —, eu digo devagar, meu rosto amassado, meus olhos, sem dúvida, curiosos.
— Bem, — ele suspira. — O que eu faria se os bebês me pedissem para ir para um daqueles dias em aberto que essas escolas têm?
— Dia Aberto?
— Você sabe, quando papais levantam-se e dizem aos colegas de classe de seu filho que é um bombeiro ou um policial. — Eu aperto meus lábios, desesperada para não rir dele quando é claramente uma preocupação. —O que eu posso dizer? — Ele pede a sério.
— Você diria a eles que você é o Senhor do Sexo da The Manor. — Isso não é bom.


Estou rindo. Deus, eu amo este homem. Meu osso do quadril desaparecendo rápido é apreendido e meu riso aumenta.
—Pare!
— Sarcasmo não combina com você, senhora.
—Por favor, pare!


Sou liberada e estou me recuperando do meu ataque de histeria quando eu pego sua expressão preocupada. Ele realmente está preocupado.
— Você poderia dizer-lhes que você possui um hotel, assim como nós diríamos aos bebês. — Eu não posso acreditar que eu estou tentando dar-lhe um fora. Isto, obviamente, tem sido sempre uma preocupação, mas eu nunca empurrei-o, porque eu sei o que essa grande propriedade significa para ele.


Ele rola sobre suas costas, e eu rapidamente retomo a posição e sento-me com ele.
Ele agarra os topos das minhas coxas e olha para mim.
— Eu não quero mais isso. — Ele é muito inflexível.
— Mas era o bebê de Carmichael. Você não iria vendê-lo quando sua mãe e seu pai exigiram, então por que agora?
—Porque eu tenho vocês três.
— Você sempre terá nós três, de qualquer maneira.— Ele não está fazendo sentido.
— Eu quero vocês três e nada para complicar isso. Eu não quero mentir para nossos bebês sobre o meu trabalho. Eu nunca lhes permitiria passar algum tempo lá, o que significa que o meu tempo com você e os bebês seria limitado. A Manor é uma obstrução. Eu não quero qualquer obstrução. Eu tenho uma história, baby, e The Manor deve ser parte dela.


Sinto alívio indizível e o sorriso que invade o meu rosto é uma prova disso.
— Então, eu fico o dia todo todos os dias?— Ele dá de ombros timidamente.
— Se você vai me ter.— Eu mergulho nele, sufocando-o em todo o rosto maravilhosamente belo. Mas eu estou rapidamente sentada de novo quando eu penso em alguma coisa.
— E sobre John e Mario? E Belinda? Sobre Belinda? — Eu não tenho nenhuma lealdade para com a mulher, apesar da minha compaixão, mas eu não quero que ela tente o suicídio novamente. No entanto, John e Mario eu amo.
— Eu falei para eles. Belinda está tomando uma oportunidade para os EUA, John e Mario estão mais do que pronto para a aposentadoria.
— Oh, — eu digo receptivamente, mas eu suspeito que todos já pegaram um pouco de boa quantia por seus serviços na The Manor, não importa qual a capacidade em que serviu. —E será que os membros retomarão com os novos proprietários?


Ele ri.
— Sim, se eles gostarem de jogar golfe.
—Golfe?
— As terras estão sendo convertidas em um campo de golfe de dezoito buracos.
— Uau. E sobre as instalações desportivas? —Eu peço.
— Eles estão todos hospedados. Vai ser bastante impressionante. Não muito diferente das minhas instalações exceto as suítes privativas serão realmente quartos e a sala comum vai servir como uma sala de conferências para as empresas. — Eu posso imaginar que vai ser impressionante.—Então é isso, então?
— É isso aí. Agora, eu preciso prepará-la para o resto do seu dia. — Ele vai sentar-se, mas eu o fixo de volta para baixo.
— Eu preciso refrescar a minha marca. — Eu aponto para o seu peitoral, onde meu círculo perfeito quase desapareceu então eu olho para a minha própria contusão pouco
visível. — E você precisa trabalhar na minha também.
— Nós vamos fazer isso mais tarde, querida. — Eu sou levantada e colocada em meus pés. — Vai tomar um banho. — Ele dá um tapa na minha b/unda, me mandando no meu caminho. Eu vou sem queixa e com um sorriso idiota na cara. Sem Manor, sem Belinda, e Ucker só para mim...e os bebês.


 




 


 


Olá nenas, penultimos capitulos da fic!! Amanhã é o final. O que estão achando?


Como Mi Hombre está prestes a terminar, eu decidi fazer uma nova adaptação Vondy, de uma trilogia da mesma autora de mi hombre. Chama-se "Uma Noite". Espero que gostem e que me acompanhem lá: http://fanfics.com.br/fanfic/45001/uma-noite-adaptada-christopher-uckermann-dulce-maria Favoritem e comentem. :)


 


dayvondy99: Não é só o que ele tem para dizer :) 


juhcunha:  Pois é, ele foi. nao contou pq tinha medo que dul saisse a correr! 


sweetpink:Essa mulher é louca mesmo! :@


stellabarcelos: Eles vao ficar bem :)


♕ Tata_Uckermann ♕:  Bem vinda!! :D Acho muito bem cumprir com sua promessa ehehe :P


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da imersão sob a encantadora água quente e raspar todos os lugares, eu seco meu cabelo mais ou menos e começo a vasculhar algo no guarda-roupa para vestir.— Eu escolhi algo —, diz ele atrás de mim, e eu volto para vê-lo usando um par de calções de banho soltos, segurando um vestido de renda curto.— &Eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais