Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Oh! Bom Deus! Meu coração bate contra o meu peito, minha respiração dispara como um foguete e fico nervosa tentando controlar minha reação, que chega a níveis perigosos. De repente, sinto a luz em minha direção, e minha boca ignora todas as instruções que meu cérebro envia, para ao menos, dizer alguma coisa. Eu fico ali olhando para este homem, enquanto ele olha de volta para mim. Sua voz rouca me tira dos trilhos, mas ao vê-lo... Bem, isso aí, me transformou em uma naufraga, sem rumo e trêmula.
Meus olhos passeiam por ele, enquanto me levanto da cadeira. Ele é muito alto. A camisa branca está casualmente enrolada nas mangas, ele ainda usa uma gravata preta, frouxamente amarrada e pendurada na frente de seu peito largo.
Ele faz o caminho em torno de sua mesa de madeira maciça e caminha lentamente para mim. É então que percebo o impacto total que sua presença causa. Eu engulo a seco. Este homem é tão perfeito, que chega a doer. Seu cabelo louro escuro tem a aparência de alguém que tentou arrumá-lo, lhe dando algum estilo, mas desistiu e acabou por deixá-lo assim mesmo, esse estilo causal, mas de uma maneira especial e sexy. Seus olhos são verdes escuros e profundos, brilham de uma forma muito intensa, a barba por fazer cobrindo seu queixo quadrado, não esconde suas belas feições. Ele está levemente bronzeado e Oh Deus! Ele é devastador.
Ele é o responsavel pela Mansão?
— Srta. Saviñón. — Sua mão vem em minha direção, mas eu não consigo convencer meu braço a levantar e apertar sua mão estendida. Ele é lindo.
Quando eu não ofereço minha mão, ele chega em frente e aperta meus ombros, então lentamente inclina-se para me beijar, seus lábios roçando levemente sobre meu rosto em chamas. Eu paraliso. Posso ouvir o meu pulso latejante em meus ouvidos, e mesmo que seja completamente inadequado para uma reunião de negócios, eu não faço nada para detê-lo. Ele ocupa todos os espaços.
— É um prazer. — Ele sussurra em meu ouvido, o que só serve para me fazer estremecer um pouco. Ele deve sentir minha tensão — não é dificil, eu estou rigida — o que facilita seu controle, e ele baixa seu rosto ao meu nivel, me olhando diretamente nos olhos.
— Você está bem? — Pergunta ele, um lado de sua boca levantando-se num sorriso. Percebo uma única linha carrancuda na testa.
Eu me esforço para sair da minha inércia ridícula, de repente, consciente de que eu ainda não disse nada. Será que ele percebeu minha reação a ele? Que tal garotão? Olho para o lado, vendo o big imóvel, os óculos ainda no lugar, mas eu sei que seus olhos estão sobre mim. Eu lentamente dou um passo para trás, longe do Sr. Uckermann e seu toque potente. Suas mãos caem ao seu lado.
— Oi. — Eu tusso para limpar a garganta. — Dulce. Meu nome é Dulce. — Eu ofereço minha mão, mas ele está sem pressa em aceitá-la, como se ele não tivesse certeza se é seguro, mas ele a aperta... calmamente.
Sua mão está úmida e um pouco trêmula enquanto ele aperta a minha, firme. Parece que saem faíscas de seu olhar, o que me excita de imediato e, um olhar curiosamente penetrante, em seu rosto deslumbrante. Nós dois retraímos nossas mãos em choque.
— Dulce. — Ele parece estar experimentando o meu nome em seus lábios, e uso toda minha força para não gemer novamente. Ele deveria parar de falar — imediatamente.
— Sim, Dulce. — Eu confirmo. Ele parece estar "desconectado", longe, em seu próprio nirvana, enquanto eu estou cada vez mais consciente da minha temperatura subindo.
De repente, ele parece voltar à realidade, enfiando suas mãos nos bolsas das calças, balançando a cabeça ligeiramente, retirando-se para trás. — Obrigado, John. — Ele acena para o big, que sorri discretamente, suavizando seus traços duros, então sai.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu fico sozinha com este homem, que me deixou sem palavras, imóvel e praticamente inútil. Ele acena para dois sofás de couro marrom, posicionados frente à janela da baía, com uma grande mesa de café entre eles. — Por favor, sente-se.— Posso arranjar-lhe uma bebida? — Ele arrasta seu olhar para o meu, caminhando par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2