Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Uma gargalhada sai da minha boca e, talvez por imaturidade, eu decidi deixar Ucker lidar com Tom flertando, por conta própria. Eu pego seu olhar quando eu viro para ir embora, vendo que eu estou jogando o seu jogo. Eu não poderia me importar menos. Ele está sendo estupidamente irracional.
Acho Patrick na cozinha, conversando com o desenvolvedor. Ele acena-me e me entrega uma taça de champanhe. Parece que o carro vai ficar aqui esta noite.
— Aqui está ela. — anuncia Patrick, passando seu braço em volta do meu ombro e me abraçando contra seu corpo grande. — Esta menina tem transformado minha empresa. Estou tão orgulhoso de você, flor. Onde você esteve? — pergunta ele, seus olhos azuis brilhando intensamente e seu rosto vermelho brilhante - um sinal claro de que ele bebeu muito.
— Eu tenho dado algumas turnês. — Eu minto, sorrindo docemente enquanto estou sendo espremida contra ele.
— Acabei de falar de você. Suas orelhas devem ter queimado. — diz Patrick.
Não, meus ouvidos!
— Eu estava dizendo ao Sr. Reyes, que você vai ficar mais do que feliz em ajudar em seu novo empreendimento.
Sr. Reyes? Ah, ele é o outro parceiro. Eu não o conhecia.
— Meu parceiro insistiu nisso. — Reyes, diz, sorrindo. Ele é muito elegante - moreno, alto e branco, com sapatos e um terno sob medida. Ele é muito bonito... para um homem de quarenta anos - outro homem mais velho.
Eu coro.
— Ficaria muito satisfeita, Sr. Reyes. O que você tem em mente para o próximo projeto? — Eu pergunto ansiosamente.
— Por favor, me chame de Rodrigo. O prédio está quase completo, Ele amplia seu sorriso.
— Nós liquidamos em escandinavo tradicional. Vamos voltar às nossas raízes. — Seu sotaque leve dinamarquês é realmente sexy.
Escandinavo tradicional? Ok, isso definitivamente me apavora. Será que isso significa que eu vou ser sequestrada? Eles não deveriam empregar alguém escandinavo para isso?
— Parece emocionante. — Digo, virando para colocar a minha taça na bancada, achando Ucker do outro lado da sala com Belinda.
Oh Deus. Ele está com olhos focados em mim, e Belinda está bem irritada lá. Eu giro de volta para enfrentar o meu público. O pânico deve ser claro no meu rosto em chamas.
— Eu acho que sim. — Rodrigo concorda. — Uma vez eu discuti uma taxa favorável com Patrick. — Ele aponta sua taça de champanhe para o meu chefe.
— Podemos começar a construir uma especificação, então você pode começar a fazer alguns projetos.
— Eu olho para frente. —Eu mudo de posição.
Eu ainda posso sentir os olhos de Ucker queimando em minhas costas.
— Ela não vai decepcioná-lo, Rodrigo. — Patrick diz.
Ele sorri.
— Eu sei que ela não vai. Você é uma mulher excepcionalmente talentosa, Dulce. Sua visão é impecável. Agora, se me dão licença. — Eu sinto a cor voltando no meu rosto enquanto ele aperta a mão de Patrick e depois a minha.
— Eu vou estar em contato. — Ele diz, segurando minha mão na sua, um pouco mais do que o necessário, antes de liberá-la, indo embora para cumprimentar um árabe.
Eu ainda estou firmemente nos braços de Patrick, quando Anahi se aproxima de nós e se inclina contra a bancada em um acesso de raiva.
— Meus pés estão me matando. — Ela reclama.
Comentem e Favoritem :)
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Patrick e eu olhamos para baixo e ela está com um sapato de plataforma da Leopard em vermelho sangue. Eles são ridículos. Patrick olha para mim, balançando a cabeça, antes de lançar a deixa, declarando a sua partida. — Irene está me esperando lá embaixo. Eu tenho que tirar fotos. — Ele acena sua câmera ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2