Fanfics Brasil - 74 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 74

3483 visualizações Denunciar


O que aconteceu com a minha vida simples e única? Eu estou f/odida.


Depois de recolher minhas coisas dos vestiários do spa, e despejá-las no meu carro e ir até as docas, sento sozinha em um banco. A afobação das docas estava em pleno andamento e as pessoas iam e vinham, todas parecendo felizes e contentes. As flores estavam sobre os elaborados postes de iluminação, derramando sobre as cestas em cascata, para baixo do ferro ornamentado, e as luzes do edifício cintilando e brilhando em todo o cais, dançando por fora das ondas.


Suspirei e fechei os olhos, ouvindo o som da água batendo levemente nos barcos. É rítmico e relaxante, mas eu acho que nada vai me fazer sentir melhor no momento. Eu tirei meu telefone da minha bolsa para ligar para May. Ela não atendeu, então, deixei uma mensagem.
— Ei, sou eu, sei que fui abandonada, não posso fingir estar feliz quando não estou. — Eu gemo. — Oh, May ... Eu fiz uma f/oda monumental. Eu estarei em casa em breve. — Eu solto a minha mão do banco e penso no fato de eu estar sendo tão estúpida. O que eu estava pensando?


Meu telefone salta para a vida na minha mão, e eu atendo a chamada sem olhar para o visor, pensando ser Maite.
— Alô.
— Onde está você? — Ele fala baixinho ao telefone.


Eu não sei se o meu coração acelerou, porque não é May, ou apenas porque é Ucker. Eu não sei de nada. Minha vida estava retomando bem, livre de homem e livre de compromisso, agora, isso vai pesar em minha consciência. Eu estava aceitando meu destino, agora estou em apuros.
— Eu estou em casa. — Eu minto. Isso está vindo naturalmente estes dias.


Estou mexendo no meu cabelo, certo sinal de meu comportamento Pinóquio.
— Ok. —Ele sussurra e desliga.


Oh? Bem, isso foi mais fácil do que eu esperava. Depois de eu não cumprir as ordens de segurar a mão dele e abandoná-lo com o mais gay de todos os gays, o maltratando, eu estava irritada. Então, ele conseguiu o que queria e isso é tudo. Eu não sei por que me sinto tão negligenciada. É o que eu esperava, e não é menos do que eu realmente mereço. Sua persistência tinha me desgastado, mas agora está fora do meu sistema. Agora, eu posso voltar para mim e minha vida. E se eu tiver sorte, Sarah nunca vai descobrir sobre esta leve
indiscrição.
Leve? Isso estava longe de ser leve.


No entanto, Ucker podia continuar com sua série de seduções e passar para a próxima mulher de sorte, tudo o que me importa. Tenho certeza de que Belinda vai descobrir em breve, mas não agora. Uma mulher desprezada é a última coisa que eu preciso.
Depois de ficar meditando por um tempo, eu relutantemente me levanto para ir chamar um táxi.
Só por um momento você pode sentar-se e sentir pena de si mesmo. Eu preciso deixar esta noite para trás rápido. Eu preciso esquecê-lo, erradicá-lo da minha memória e colocá-lo como experiência. Ele é perigoso. Eu sei.


 


Comentem e Favoritem :))


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando eu viro e olho para cima, Ucker está em pé a poucos metros de distância, em silêncio me observando. Como diabos eu vou conseguir qualquer um dos meus objetivos, se ele me persegue?Onde está Belinda? Olhamos um para o outro, imóvel e silenciosamente, ele me estuda com o rosto impassível. E então eu começo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais