Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Nós viajamos em silêncio, exceto para os tons baixos de Teardrops do Massive Attack, filtrando em seu sistema de som do carro. Bem apropriado depois do meu choro. Passei a maior parte da viagem pensando sobre a minha decisão de voltar para casa com Jesse, enquanto ele puxa repetidamente fôlego, como se tivesse a intenção de dizer algo, mas decidiu contra.
Ele leva seu Aston Martin para um estacionamento fechado, e eu saio.
Batendo sua porta, pega minha mala e minha mão e me leva para dentro do prédio.
— Estou no primeiro andar. Nós vamos pelas escadas, é mais rápido.— Ele me guia por meio de uma porta cinza, corta-fogo, na escada e subo um lance de escadas.
Saímos em um corredor estreito. Parece um hospital especializado. Ucker abre a única porta na longa extensão de branco e cinza, me levando, e eu estou imediatamente em uma área grande, plana e aberta. É branco de cima e baixo, com mobiliário preto e uma cozinha preta, monocromático para o máximo real absoluto de um cara almofadinha. Parece vazio frio e clínico. Eu odeio isso.
— É um pit stop. Aposto que você está realmente ofendida. — Seus olhos brilham e ele sorri, sem dúvida para minha cara crítica.
—Eu prefiro sua nova casa.
—Eu também.
Ando mais pelo apartamento, examinando a falta de calor e aconchego.
Como é que ele mora aqui? Não há toques pessoais, sem pinturas ou fotografias.
Percebo um snowboard apoiado no canto, com vários equipamentos de esqui empilhados em torno dele. No outro lado, onde eu poderia esperar ver vasos ou ornamentos, há um capacete de moto e algumas luvas de couro. Isso é uma surpresa.
— Eu não guardo álcool. Você quer água? — Ele vai até a geladeira, preta enorme e a abre.
— Por favor. — Eu me junto a ele na cozinha, tirando um banquinho de bar preto sob a bancada de granito preto. Ucker tira o paletó e senta no banco ao lado, virando-se para mim e me entregando um copo de água antes dele abrir a tampa de uma garrafa para si mesmo.
Suas pernas longas e musculosas estão lutando contra suas calças, com os pés no chão, suas pernas estão dobradas, considerando a altura do banco. Meus pés estão apoiados no apoio para os pés. Ele bebe sua água, olhando para mim sobre a garrafa, enquanto eu mexo com meu copo. Eu me sinto incrivelmente desconfortável. Eu não deveria ter vindo. As coisas tornaram-se estranhas e eu não sei por que. Há uma razão por que ele me trouxe aqui. E como a idiota que eu sou, eu vim junto com ele.
Eu o ouço suspirar. Ele coloca a garrafa na mesa antes dele tomar o meu copo da minha mão e colocá-lo na bancada.
Agarrando o acento do meu banco, ele arrasta-o mais perto de seu, colocando-o de frente para ele, descansando as mãos sobre os joelhos. Ele se inclina para mim.
— Por que você estava chorando? —Ele pergunta.
— Eu não sei. — Eu respondo honestamente. Todo o episódio me pegou de surpresa, estou sendo honesta. Não há razão para eu estar chorando em cima dele. Eu me sinto muito estúpida.
— Sim, você sabe. Diga-me.
Eu considero o que eu deveria dizer, enquanto seus olhos sondam o meu, esperando uma resposta.
Um vinco aparece na sua testa, e agora percebo que é uma carranca de preocupação. O que devo dizer a ele? Que eu acabei de sair de um relacionamento de quatro anos com um cara que persistentemente me traia?
Que, ao longo das últimas quatro semanas, antes do chamado dele, eu já tinha restabelecido minha identidade e eu não quero um homem para roubá-la novamente? Que minha confiança nos homens é zero e o fato de que ele é, claramente, um príncipe da sedução significa problemas para mim?
Ah, e finalmente, eu sei que no fundo, isso tudo pode acabar muito bagunçado para mim - não para ele.
Mas ele não vai querer ouvir esses absurdos femininos.
— Eu não sei.— Eu repito mais uma vez.
Ele suspira, seu cenho se transformando em uma carranca enquanto ele bate os dedos no granito algumas vezes. Eu posso, literalmente, ver as moagens das engrenagens de sua mente enquanto ele olha para mim, mordendo o lábio inferior.
—Será que eu estaria certo em dizer que a sua interpretação de que eu e Belinda tínhamos um relacionamento, não foi à única razão para você estar me evitando? — ele pergunta, mas é mais como uma afirmação do que uma pergunta. Ele tira seu Rolex e desliza-o para a bancada.
— Provavelmente. — Eu olho para longe dele, um pouco envergonhada - Eu não sei por quê. Como ele sabe de qualquer maneira?
— Isso é decepcionante. — Afirma conclusivamente, mas eu não posso ouvir decepção em sua voz. Tudo o que eu ouço é aborrecimento. Eu não preciso dizer a ele que eu poderia, muito possivelmente, cair dura por ele.
As mulheres devem cair duras para ele diariamente.
Comentem e favoritem, mais tarde há mais... eu depois respondo mais logo aos comentários :)
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ué, cadê os comentarios?`?? :( Eu recuo um pouco quando ele agarra meu queixo e puxa meu rosto para o seu. O buraco em suas maçãs do rosto confirma meus pensamentos. Ele está rangendo os dentes. Ele está com raiva? O que ele espera? Que eu caia de joelhos e beije seus pés? Ele obviamente vai adorar. Era apenas sexo, n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2