Fanfics Brasil - 79 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 79

1396 visualizações Denunciar


Eu faço o que ele disse, voltando-me para olhá-lo, encontro uma expressão de pura determinação enquanto ele me levanta novamente em cima da mesa. Eu descanso minhas mãos em seus ombros, mas ele as agarra, e eu relutantemente deixo-o guiá-las até a bancada, então eu estou segurando a borda.
— As mãos ficam aqui. — Ele diz com firmeza quando ele as libera, faço um backup de sua demanda com esse tom confiante. Ele coloca os dedos no topo da minha calcinha e aponta para ele. — Levante.


Eu empurro meu peso sobre meus braços, levantando minha b/unda fora da bancada para que ele possa puxar as minhas pernas, abaixando-me de volta quando eu estou livre das restrições da minha calcinha. Estou nua, e ele ainda está completamente vestido. E não parece que ele tem qualquer intenção de tirar suas roupas em breve. Eu quero ver aquele tórax. Eu passo as minhas mãos da borda do contador para a bainha de sua camisa. Ele dá um passo para trás, sacudindo a cabeça devagar.
—Mãos.


Eu amuo, retornando as minhas mãos para a borda da bancada. Eu quero vê-lo, senti-lo.
Isso não é justo.
Ele posiciona as mãos sobre o botão de cima.
— Você quer que eu tire a camisa? — Sua voz baixa e rouca está brincando e destruindo com a minha disciplina.
—Sim. —Eu sussurro.
— Sim, o quê? — Ele sorri para mim, e eu estreito meus olhos sobre ele.
— Por favor. — Eu digo, em um suspiro prolongado, bem consciente de que ele está feliz de me fazer implorar.


Ele sorri enquanto lentamente desabotoa a camisa, mantendo os olhos fixos em mim.
É preciso cada pedaço de esforço para não chegar à frente e arrancá-la.
Por que ele está me esmagando com isso? Ele sabe o que está fazendo. Ele está me fazendo esperar. É torturante.


Quando ele finalmente chega ao último botão, ele revira os ombros, puxando sua camisa.
Por um breve momento - quando ambos os braços são flexionados para trás, seus músculos saltam e ondulam com o seu movimento - eu acho que eu poderia desmaiar.


Ele chuta seus sapatos Grensons fora e remove suas meias. Ele está nu, exceto por suas calças. Corro os olhos sobre seu físico perfeito, me da água na boca, até que eu vejo o mar vicioso em seu abdômen. Meus olhos pausam momentaneamente, mas ele se posiciona de volta entre as minhas pernas, tirando-me da minha curiosidade. Eu luto contra a vontade de agarrá-lo. A pressão sobre o meu núcleo me faz deslocar no balcão para aliviar os espasmos imenso e abrasadores através de mim. E ele não está afetado mesmo. Sua ereção
enorme está lutando contra a frente da calça, pressionando com força em minha coxa.


Ele descansa suas mãos para que elas cubram o topo das minhas pernas, seus polegares na minha coxa, circulando dentro lentamente, a milímetros do meu centro dolorido. Eu sou pura luxúria, minha respiração rápida se tornando cada vez mais difícil de regular.
Ele aperta minhas coxas.
— Por onde começar?— Ele brinca, levantando uma mão e correndo o polegar em meu lábio inferior. — Aqui? — Ele pergunta.


Meus lábios se abrem. Ele me olha enquanto desliza o dedo em minha boca, e eu circulo com a minha língua, os lábios levantando nos cantos em um sorriso diminutivo. Ele retira o polegar, passando-o em toda a minha bochecha, então, muito lentamente, ele acaricia sua palma da mão no meu pescoço e no meu peito antes de colocar em meu seio possessivamente.


— Ou aqui? — Sua voz rouca está traindo sua fachada calma quando ele levanta uma sobrancelha questionando-me, circulando meu mamilo com o polegar. Eu suspiro.


Se ele está me esperando falar, então ele pode esquecer. Discurso estava totalmente me iludindo, sendo substituídas por respirações curtas e afiadas.
— Estes são meus. — Ele gentilmente amassa meu seio por alguns momentos, antes de recomeçar o passeio da mãos para baixo da minha pele sensível. Ele passa alguns segundos fazendo grandes círculos no meu estômago, antes que ele continue para baixo. Quando o calor de sua mão atinge o interior da minha coxa, me obrigo a respirar. Eu estou lutando e me sentindo tonta com a luxúria


Só quando eu acho que ele vai me acariciar com os dedos, ele rapidamente muda de direção, passando a mão no meu quadril, fazendo-me de idiota. Ele agarra minha b/unda.
— Ou aqui? — Ele está completamente sério. E eu estou rígida. — Cada centímetro, Dulce. — ele respira. Eu estou segurando minha respiração, meus pulmões queimando, então ele sorri um pouco, sua mão começa a voltar para minha frente. E então ele me agarra.
— Eu acho que vou começar aqui.


Eu libero a minha respiração em uma corrida em grato alívio, inundando todo o meu ser. Ele bate o dedo embaixo do meu queixo para que eu seja forçada a olhar em seus olhos brilhando.
— Mas eu quis dizer cada centímetro. — Ele afirma friamente, antes de colocar a mão na bancada além da minha coxa, a outra mão ainda colocada em meu núcleo.


 




 


 


Desculpem nenas de ontem não vir postar à noite mas o sono me dominou. 


Hoje vou tentar compensar (nada garantido ainda), mas se tiver muitos comentarios até às 22h eu faço maratona. Enquanto isso vou editar mais caps de Mi Hombre. 


Gostaria que se fosse possivel, divulgassem a fic. Eu quero chegar aos 60 leitores para fazer outra maratona.(que será maior que esta.) Obrigada :)


 


Respondendo.


Isaura Cristina: Esse Ucker ainda vai dar muita dor de cabeça, mas eu também o amo assim :)


Irys Sykes: Pois é, esse Ucker aqui em casa era milagre, paraiso.... *-*


geo12: Nem imagina o quanto ele é fogoso, quase que têm que ligar pros bombeiros. kkk E peço desculpa, eu queria ter postado muito, mas tive editando os caps daqui, até vim postar em Peça-me O Que Quiser com os olhos quase fechados, não deu mesmo, estava cheia de sono. Mas o que importa é que estou aqui agora. Beijos. 


vondy2002gmail.com: Ucker é muito ciumento e possessivo mesmo, vc vai ver daqui para a frente. Além de ser misterioso tem um genio muito maniaco kkk. Mas nada de grave, só um sentimento de posse mt elevado. 


brendadevonne2410: Não me recordo bem... mas ainda falta. Essa fic é muito grande :) Então não sei tudo de cor... Mas ele vai virar fera quando dar de caras com o Pablo. 


candy_wilt: Lobisomen ahahahahahhahahha ri muito agora. Essa fic não é sobre sobrenatural, amor. Mas seria bem engraçado. E Ucker não é sadomasoquista, não... Ele é possessivo mesmo.


rubigaga08:Esse Ucker na minha vida seria muitooooooooooo BOM, MARAVILHOSO UM SONHO. Dul que se prepare isto só está a começar. :D


dehvondy: Ela é só amiga dele mesmo, mas Dul é muito ciumenta e pensa demais, esse são os problemas dela. -.-


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Preparadas?? A Maratona vai começar! :P   F/oda-se! Eu não tenho certeza se eu estou pronta para isso.Pablo tinha tentado algumas vezes. Foi uma maneira sem nenhum plano, p/orra! É uma rota mais agradável, acho que ele disse - sim, para ele! Eu não tenho muito tempo para o humor dele. Eu sinto o dedo de Jesse correr até o ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais