Fanfics Brasil - 80 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 80

1883 visualizações Denunciar


Preparadas?? A Maratona vai começar! :P


 



F/oda-se! Eu não tenho certeza se eu estou pronta para isso.
Pablo tinha tentado algumas vezes. Foi uma maneira sem nenhum plano, p/orra! É uma rota mais agradável, acho que ele disse - sim, para ele! Eu não tenho muito tempo para o humor dele. Eu sinto o dedo de Jesse correr até o centro do meu núcleo, gerando ondas de prazer que saem em milhões de direções diferentes ao redor do meu corpo. Eu caio para frente, descansando minha testa em seu ombro enquanto meu corpo rola para cima e para baixo enquanto meu coração está acelerado.
— Você está encharcada. — ele range os dentes baixo em meu ouvido enquanto mergulha um dedo em mim. Eu imediatamente aperto os músculos em torno dele.
— Você me quer. — Ele diz firmemente, retirando e espalhando a umidade sobre o meu clitóris antes de voltar para dentro novamente com dois dedos.


Eu grito.
— Diga que me quer, Dulce.
— Eu quero você. —Eu suspiro contra seu ombro.


Eu ouço um gemido de satisfação.
—Diga que precisa de mim.


Gostaria de dizer-lhe tudo o que ele quer ouvir neste momento - absolutamente tudo. — Eu preciso de você.
— Você sempre vai precisar de mim, Dulce. Eu vou ter certeza disso. Agora, vamos ver se a gente pode meter algum sentido em você.


Sentido? O que ele está falando?
Ele retira os dedos de mim e me puxa para baixo da bancada, me transportando lentamente em seus braços. Minhas mãos encontram a superfície plana do granito. Eu não estou feliz com esta posição.
— Eu quero ver você. — Eu lamento, embora eu não gosto de me arriscar. Ele parece ser o tipo dominante.


Eu sinto seu corpo fechando em mim, o calor saindo dele e em mim.
Quando a firmeza de seu peito aperta-se contra as minhas costas, eu inclinar-me sobre ele, a parte de trás da minha cabeça apoiada em seu ombro.
Ele coloca a boca em meu ouvido.
— Cale-se e aproveite o prazer. — Ele empurra seus quadris nas minhas costas e lentamente se aperta em mim à medida que chega à frente, colocando suas mãos nos meus pulsos. — Não fale, a menos que eu lhe diga. Você entendeu?


Concordo com a cabeça. Este é definitivamente um homem que gosta de estar no controle.
Ele começa um passeio lento, lânguido pelos meus braços, com os dedos talentosos, deixando minha pele formigando em seu rastro, espalhando fogo em minhas veias. Meus seios doem por seu toque quando ele atinge o topo dos meus braços e se move sobre meus ombros. Eu aperto meus lábios, mas um gemido escapa. Eu não posso ajudá-lo, não quando ele está fazendo eu me sentir assim.


Suas mãos estendem meus ombros inteiramente, e ele começa a circular os polegares na base do meu pescoço, trabalhando a rigidez que está aparecendo lá. O sentimento é algo de outro mundo. Meu corpo está relaxado e minha mente serena.
Abaixando a boca para meu pescoço, ele passa os lábios sobre minha pele antes de me beijar suavemente.— Sua pele é viciante.
— Hmmm. —Eu ronrono. Isso não é falar.


Ele ri baixinho.
— Isso é bom? — Ele pergunta, arrastando beijos para cima e para baixo do meu queixo. Eu viro o meu rosto em direção a ele, olhando diretamente nos olhos. Concordo com a cabeça novamente.


Ele absorve o meu olhar por alguns segundos, sua expressão contente, antes de plantar um beijo suave em meus lábios e deixar as mãos trabalhar seu caminho até meus quadris. Eu cerro os olhos fechados, tentando o mais difícil, não me lançar para frente.
— Mantenha as mãos onde elas estão. — Ele ordena firmemente, liberando a sua espera de mim.


Eu ouço os sons de suas calças sendo removidas antes de suas mãos estar em de volta em meus quadris. Ele está passos para trás de mim, lentamente tomando meus quadris com ele. Meu pulso acelera e eu mudo meu aperto na bancada me apoiando na minha posição de preparo. Eu vacilo quando ele coloca suas mãos na base do meu pescoço, sentindo sua ereção empurrando a minha abertura. Em uma tentativa de estabilizar a minha respiração, eu solto um longo suspiro, tentando relaxar enquanto eu fico à beira da penetração. Este é o pior tipo de tortura.


Ele se inclina para frente, sua língua quente e úmida passa pelas minhas costas, lambendo uma linha reta até o centro da minha coluna, terminando com um beijo suave na base do meu pescoço.
— Você está pronta para mim, Dulce?—Ele pergunta contra a minha pele, a vibração dos lábios envia tremores de prazer direto para o meu núcleo. — Você pode falar.


Apesar de meus exercícios de respiração, eu ainda estou com falta de ar.
—Sim. — Estou praticamente ofegante.


 




 


 


Comentem e Favoritem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O ar que escapa de sua boca é a apreciação completa. Sinto suas mãos contra a minha b/unda, quando ele se posiciona, então, muito lentamente, ele viola meu vazio pulsante, mergulhando suave e controlado.Sua respiração é difícil, e eu quero gritar de prazer, mas eu não tenho certeza se isto é permiti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais