Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
O ar que escapa de sua boca é a apreciação completa. Sinto suas mãos contra a minha b/unda, quando ele se posiciona, então, muito lentamente, ele viola meu vazio pulsante, mergulhando suave e controlado.
Sua respiração é difícil, e eu quero gritar de prazer, mas eu não tenho certeza se isto é permitido.
Oh, isso é bom. O que ele vai fazer se eu desobedecer a ele, afinal? Minha perda será sua perda também. Ele reposiciona suas mãos no meu quadril e continua. Meu aperto no balcão é tão forte que até que meus dedos estão brancos de tanto fazer força, e encontro-me empurrando de volta contra ele, levando-o ao máximo.
— P/orra, Dulce, você mexe tanto com tudo dentro de mim. — Ele geme, sua mão apertando meu pescoço, me segurando no lugar, a outra deixando meu quadril e atingindo em torno do meu seio.
— Eu não posso fazer isso devagar. — Ele me segura enquanto moldame.
Ele retira lentamente e avança, duro e rápido, em uma estocada rápida, sacudindo-me para frente.
— Ucker! — Eu solto um gemido. Não há a menor chance de eu ficar quieta se ele continuar com isso. Meu Deus, esse homem é poderoso.
Ele retira lentamente.
— Quieta Dulce. — Ele se irrita e empurra forte novamente, batendo o fôlego diretamente para fora de meus pulmões.
Eu ajusto meu aperto, mas é difícil quando as minhas mãos estão suando, fazendo-a deslizar sobre o granito. Eu me livro da flexão em meus braços para evitar que ele me empurre para frente de novo, quase conseguindo me estabilizar a tempo para seu ataque. Ele bate de volta em mim incansavelmente, não deixando espaços para recuperação entre duras e implacáveis investidas.
Ele é implacável.
Tirando suas mãos do meu pescoço e peito, ele pega firme em meus quadris e me puxa de volta, para cumprir todo seu impulso duro, batendo em mim com dominação máxima. Eu perdi toda a sensação de realismo.
Nada mais existe, exceto Ucker, o seu ímpeto brutal e o desejo do meu corpo para ele.
Isso é coisa da minha mente em flexão.
Meu estômago rola enquanto eu sinto meu orgasmo iminente batalhando seu caminho para frente, assistido rapidamente pelo impulso implacável de Ucker.
— Ainda não, Dulce. — Ele manda.
Como ele sabe? Eu não posso sustentar isso por muito mais tempo. Eu vou explodir a qualquer momento. Eu posso ouvir os nossos corpos suados colidindo em altos golpes, juntamente com grunhidos guturais de Ucker rolando por cima de mim. Eu me concentro em extinguir a necessidade primária para deixá-lo ir, o prazer beirando ao ponto de dor. Mas, com meus pensamentos em um milhão de lugares, exceto em meu cérebro, eu sou uma escrava da necessidade do meu corpo.
E então ele puxa para fora, e me deixa pendurada. O que ele está fazendo? Eu choramingo com a sua retirada brusca. Estou prestes a gritar com ele, mas depois eu sinto seu dedo para baixo no centro do meu traseiro. Eu fico tensa de cima a baixo.
Oh não!
— Você pode fazer isso, Dulce. — Ele desliza os dedos por entre minhas coxas e em mim, recolhendo a umidade e, lentamente, arrastando-o de volta para o meu bumbum. — Relaxe, vamos com calma.
Comentem e Favoritem :)
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Relaxar? Eu não posso relaxar! Ele circunda a minha abertura lentamente, cada músculo do meu traseiro se aperta, automaticamente rejeitando a invasão.— Dulce, relaxe. — Ele repete as palavras.— Eu estou tentando, p/orra. — Eu falo. — Dê-me tempo, p/orra! — Ele pode tirar de sua mente, se ele acha que eu estou tra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2