Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Lentamente indo para longe do meu corpo, ele descansa em seus calcanhares. A pressa de ar frio que instantaneamente me invade, me fez querer arrancá-lo de volta para baixo. Sim, eu o quero, lembro bem. Ele me oferece ambas as mãos e eu me levanto com ele, deixando que ele me puxe para me encaixar em suas coxas. Envolvendo um braço em volta de mim, ele me embala enquanto se vira, manobrando seu corpo de modo que ele está sentado com as costas apoiada na cabeceira da cama, comigo de frente para ele. Ele descansa as
mãos na minha cintura e faz círculos com seus polegares sobre os ossos do meu quadril. Isso provoca um arrepio correndo por mim. Eu jogo minhas mãos sobre as suas.
Ele sorri para mim.
— Passe o dia comigo, amanhã.
Perdão? Eu pensei que isso era apenas sexo?
Talvez ele queira passar o dia todo na cama comigo. Cristo, depois de hoje, eu preciso de uma semana para me recuperar - talvez mais. Estou, literalmente, f/odida.
— Eu tenho coisas planejadas. — Digo cautelosamente. Eu estou sendo sensata aqui. Eu preciso manter isso casual, ou talvez não vê-lo muito.
Ele é o epítome do bad boy, ligeiramente mais velho. Ele é perigoso, enigmático e completamente viciante. Eu sei de tudo isso, mas temo que possa estar ligada.
— Que coisas? — Pergunta ele em um tom leve.
Eu realmente não tenho coisas planejadas. Eu tenho uma coisa planejada - arrumar o meu quarto. É uma história comovente, mas estou limitada no espaço e na superação com efeitos pessoais. Eu provavelmente deveria começar a procurar soluções alternativas, mas estou me divertindo com a Maite.
— Eu preciso separar algumas coisas. — Eu prendo minhas mãos quando eu sinto que ele tenta mover os polegares novamente.
— Que coisas? — Ele parece confuso.
— A casa de May é uma acomodação temporária. Estou lá há quatro semanas, tudo está espalhado por toda parte. Eu preciso resolver isso para quando eu chegar a minha própria casa.
— Onde você estava há quatro semanas?
— Com Pablo.
Ele recua.
— Quem é Pablo?
— Acalme-se. Ele é meu ex-namorado.
— Ex?
— Sim, Ex. — Confirmo, vendo uma expressão de alívio em seu rosto.
Qual é o problema com ele?
— Ucker, eu preciso pegar meu carro. — Eu pressiono. Não posso deixar May dirigir todo o caminho de Margo para Yorkshire. Ela sacode e treme por todo o lugar. May não terá nenhum osso quando ela chegar lá.
Ela tem que proteger seus bolos em caixas com isopor e correias, e reduzir sua velocidade de cinco quilômetros por hora sobre lombadas.
—Não se preocupe. Eu levo você, para pega-lo amanhã de manhã.
Ah, eu vou ficar, então?
— Ela vai sair às oito. — Ele pode não ser tão forte, se eu estou o arrastar para fora da cama na madrugada de sábado.
— Aproximadamente. — Ele abre um sorriso. Eu espelho seu sorriso, segurando suas mãos e movendo-as até a cintura antes de chegar a minha cabeça, as levando para as presilhas que mantêm meu cabelo no lugar. Elas estão me dando uma dor de cabeça. Eu começo a puxá-las, e ele olha para mim com os olhos apertados.
Faço uma pausa.
— O quê?
— Você se recusa a passar o dia comigo, e depois enfia esses peitos fabulosos na minha cara. Isso não é um jogo justo, Dulce. — Ele aperta um mamilo, imediatamente franzindo um botão apertado.
Eu grito, agarrando meu peito.
— Ei! Eu preciso tirar essas presilhas. Elas estão cavando na minha cabeça. — Eu removo uma e coloco-a na minha boca.
Ele me olha com interesse, então se inclina, toma a presilha com os dentes e cospe para fora da cama. Seu rosto cai aninhado entre os meus seios.
Eu sorrio para mim mesma e aliso as minhas mãos através de seu cabelo úmido, ignorando a voz na minha cabeça me dizendo para não ficar muito contente.
Comentem e Favoritem :)
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lentamente indo para longe do meu corpo, ele descansa em seus calcanhares. A pressa de ar frio que instantaneamente me invade, me fez querer arrancá-lo de volta para baixo. Sim, eu o quero, lembro bem. Ele me oferece ambas as mãos e eu me levanto com ele, deixando que ele me puxe para me encaixar em suas coxas. Envolvendo um braço em volta de mim, ele me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2