Fanfics Brasil - 9 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 9

2207 visualizações Denunciar


Eu olho para sua mão adorável, seu pulso adornado por uma bonita pulseira em ouro e um Rolex grafite. — Quantos anos você tem? — Eu digo. Ah, bom Deus. Meu cérebro está como ovos mexidos, e percebo que fiquei corado num tom agudo de vermelho. Eu deveria manter minha boca fechada.
De onde diabo veio isso?
Ele me olha fixamente, seus olhos verdes me queimando. — Vinte e um. — Ele responde, com um olhar de jogador de poquer, sem manifestar emoção.


Eu zombo levemente, e suas sobrancelhas saltam interrogativamente.
— Sinto muito. — Eu murmuro, me voltando para a mesa. Estou me sentindo nervosa. Eu o ouço expirar fortemente, quando sua mão adorável volta ao meu portfólio e recomeça a olhar as páginas, sua mão esquerda descansando na borda da mesa.
Eu observo que ele não usa anel. Ele não é casado? Como pode ser isso?
— Eu gosto muito disso. — Ele aponta para as fotografias do Lusso.
— Eu não tenho certeza se meus trabalhos no Lusso caberiam aqui. — Eu digo calmamente. É demasiado moderno. — de luxo, sim, mas muito moderno.


Ele olha para mim. — Você está certa, eu só estou dizendo... Eu realmente gosto dele.
— Obrigada. — Eu me sinto ficar pálida quando ele me estuda cuidadosamente antes de voltar para o meu portfólio.


Eu seguro meu copo como se tivesse garras, com força, resistindo à tentação de jogá-la para mim, para me esfriar por fora, mas fico muito próxima disso, quando suas coxas roçam contra o meu joelho nu. Eu me movo rapidamente para quebrar o contato, olhando com o canto do meu olho a tempo de ver um pequeno sorriso no canto de sua boca. Ele está fazendo isso de proposito. É muito para mim.
— Você tem banheiro? — Eu pergunto e coloco meu copo de volta na mesa, ficando de pé. Eu preciso ir e me recompor. Eu estou totalmente em frangalhos, numa bagunça interior.


Ele se levanta do sofá rapidamente, voltando para me deixar passar.
— Depois da sala de espera, à sua esquerda. — diz com um sorriso. Ele sabe que me está afetando. A maneira como ele está sorrindo para mim, conscientemente, eu aposto que ele tem esse tipo de reação das mulheres o tempo todo.
— Obrigada. — Eu saio do pequeno espaço entre a mesa e o sofá, minha tarefa dificultada quando ele não faz nenhuma tentativa para me dar mais espaço. Eu tenho que praticamente roçar nele, o que me faz prender a respiração até que me veja distante de seu corpo.


Eu ando em direçao à porta. Seus olhos estão em mim, eu posso senti-los queimando a ponto de fazer um buraco em meu vestido. Eu balanço meu pescoço para tentar me livrar dos arrepios pulando na minha nuca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tropeçando fora de seu escritório, eu ando de cabeça baixa pelo corredor cambaleando até chegar aos banheiros ridiculamente finos. Eu me abraço em cima da pia e olho no espelho.— Jesus, Dulce. — Eu exclamo! Olho, humilhada, meu reflexo.— Conheceu o Senhor Uckermann? Eu giro ao redor e encontro uma mulher de negócio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 723



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

    • dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11

      Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais