Fanfics Brasil - 96 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 96

1088 visualizações Denunciar


Eu vasculho minha bolsa para checar minha camiseta de ontem, deixo o meu chinelo no chão de ladrilhos, coloco minha bolsa de maquiagem na pia e escovo os dentes, e todo o tempo, Jesse está apodrecendo lá.


Quando o banheiro está cheio de vapor, eu deixo cair à toalha, totalmente descarada - eu estou chateada, eu não consegui dar uma foda rápida - abro a porta e entro no chuveiro para lavar quatro rodadas de Christopher Uckermann. Se eu não estivesse tão pegajosa, com suor e cheia esperma em mim, eu não me incomodaria. Eu já teria ido embora.


A água está divina e relaxante, apesar do meu espectador carrancudo, eu lavo meu cabelo, deixando a água cair sobre mim por breves momentos. Mas eu não tenho tempo para aproveitar a água, calmante. Abro os olhos quando a porta do chuveiro se abre o ar frio atacando meu corpo molhado e nu. Ucker resmunga para mim.
— Você não vai a lugar nenhum! —Ele diz.


Eu olho para ele, completamente exasperada, meu queixo batendo na base da ducha. Ele teve a maior parte de mim enquanto eu estive aqui. Ele ainda não está feliz?
— Sim, eu vou embora!
— Não, você não vai!
— Christopher, qual é o seu problema? — Viro-me no chuveiro, água quente batendo em mim, o ar frio me explodindo, e eu enfrentando um pedaço de macho alfa.
— VOCÊ! — Ele grita.
— Eu?


Ah, o homem me enerva. Saio da água e empurro-o do caminho passando pelo seu grande corpo, ignorando as faíscas que voam fora de mim pelo contato.
Será que ele pensa que eu sou um objeto que ele pode foder a vontade na ordem que ele quiser? Eu me envolvo em uma toalha, enrolo uma na minha cabeça tentando tirar o excesso de água. Eu não tenho tempo para secá-lo, e eu duvido que o Sr. Estressado aqui tenha um secador de cabelo.


Sinto sua mão envolvendo a parte superior do meu braço. Eu bruscamente o puxo para fora de seu alcance, vestindo minha calcinha, meu jeans e meu top.
— Eu não quero que você saia. — Sua voz abranda.
— Não seja estúpido, Christopher. Você não pode me manter aqui como uma escrava sexual. Você tem muitas mulheres dispostas a cair aos seus pés, vai ocupar-se com uma delas. — Eu não posso acreditar o quão áspera eu soo. O pensamento dele com outra mulher me faz querer atacar.


Eu pego seus olhos no espelho. Eles estão estreitados diretamente sobre mim, queimando minha pele.
— Eu não quero outras mulheres. Eu quero você.


Faço uma pausa, aplicando o creme.
— Você não me teve o suficiente? — Eu pergunto, uma grande parte de mim querendo que ele diga não, mas sabendo que isso vai acabar mal se ele disser.


Ele chega perto de mim e passa os dedos pela minha bochecha. Eu inconscientemente inclino-me para ele, fechando os olhos.
— Sinto muito. — ele diz em voz baixa. Ele envolve o braço livre em volta da minha cintura, me puxando para seu peito, descansando seus lábios contra meu ouvido.
— Perdoe-me.


Oh Deus, o que estou fazendo? Este homem é um ímã. Ele suga toda a racionalidade de dentro de mim. Eu viro meu rosto para o dele, deixo-o tomar minha boca suavemente e hesitante, sua mão movendo-se de meu rosto para a parte de trás da minha cabeça, os dedos enfiados através do meu cabelo molhado. Ele acaricia minha língua e meus lábios em ondas veneração. Eu estou perdida nele novamente - completamente perdida.
Ele libera minha boca.
— Assim é melhor.


Ele planta um beijo no meu nariz.
— Você ainda quer uma carona?


Eu levanto as sobrancelhas em um sorriso.
— No meu carro?


Ele aperta seus lábios nos meus e cantarola.
— Atrevida. Dê-me dez minutos. — Ele liga o chuveiro novamente e pega uma toalha do aquecedor.
— Posso pegar um pouco de água? — Eu pergunto.
— Divirta-se, baby. — Ele dá um tapa em minha b/unda e salta para o chuveiro.


 


Comentem e Favoritem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estou de joelhos, tirando cautelosamente os pedaços de vidro do chão da cozinha, quando Ucker vem do quarto. Eu olho para cima. Oh, esse caminhar dele. Ele caminha até mimvestindo uma bermuda bege, camisa pólo branca Ralph Lauren - gola virada para cima - e um tênis azul. Os pelos em suas pernas musculosas são dourados, com destaqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 723



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

    • dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11

      Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais