Fanfics Brasil - 97 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 97

1869 visualizações Denunciar


Eu estou de joelhos, tirando cautelosamente os pedaços de vidro do chão da cozinha, quando Ucker vem do quarto. Eu olho para cima. Oh, esse caminhar dele. Ele caminha até mim
vestindo uma bermuda bege, camisa pólo branca Ralph Lauren - gola virada para cima - e um tênis azul. Os pelos em suas pernas musculosas são dourados, com destaque para o leve bronzeado. Ele não está barbeado, mas sua barba loira não esconde suas belas feições. Eu estou de joelhos com os lábios entreabertos, parecendo necessitados. Ele para na minha frente, olhando para baixo, com um sorriso no rosto. Ele parece mais jovem.
— Eu receio que eu esteja numa posição em desvantagem. — Eu provoco.


Seus olhos brilham de prazer quando ele se agacha na minha frente.
— Parece que sua desvantagem seria a minha vantagem completa. — Ele pisca.


Eu quero saltar sobre ele, mas com uma mão cheia de cacos de vidro, e nós dois completamente vestidos e já está tarde, eu vou resistir.
— Aqui. — Ele diz com as duas mãos na frente para eu transferir o vidro.
— Você deveria ter deixado eles ai, poderia ter se cortado. — Ele lamenta para mim. Eu transfiro o vidro para suas mãos e tento me levantar do chão, enquanto ele esvazia as mãos, inclinando o copo na pia. — Eu vou resolver isso mais tarde. — Ele coloca os seus óculos wayfarer sobre seus olhos, recolhe suas chaves e minhas malas, antes de pegar a minha mão para me levar até a porta.
— Você irá trabalhar hoje? — Eu pergunto.
— Não, não vai acontecer muita coisa durante o dia hoje no Mansão.— Ele pisca para mim. E eu me derreto.


Ele é todo malícia, e eu adoro isso.
Ele abre a porta e somos imediatamente recebidos por dois homens que estão com pranchetas, vestindo macacão azul. A impressão bordada em seus uniformes lê B & C Mudanças.
— Sr. Uckermann? — O que se parece com um carregador pergunta e seus dentes amarelos indicando pelo menos 50 cigarros e 20 xícaras de café por dia.
— As caixas no quarto vago irão primeiro. Minha empregada vai estar aqui em breve para ajudar com o resto. — Ele me puxa pelo corredor, deixando o carregador e seu ajudante magro começarem com as coisas. — Tenha cuidado com o equipamento de esqui e a bicicleta. — Ele grita sobre os ombros.
— Você tem uma empregada?— Eu pergunto completamente atordoada.


Eu não sei por quê. O homem trouxe o Lusso para a cobertura por uns bons 10 milhões. Por que isso me espanta? Ele é muito rico.
— Ela é a única mulher que eu não poderia viver sem. — Ele responde levianamente. — Ela está indo para a Irlanda na próxima semana para visitar a família. Tudo vai desmoronar então.


 


Comentem e Favoritem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu chego no meu carro em tempo recorde, depois de Ucker mergulhar em meio ao trânsito de manhã cedo. Poucos motoristas parecem confortáveis a um Aston Martin e a alguns poucos gestos de mãos. Ele carrega minhas malas na parte de trás do meu carro, enquanto eu verifico o meu telefone. 08:10. Ok, eu estou atrasada. Eu digito um sms rápi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 723



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

    • dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11

      Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais