Fanfics Brasil - Personagens Assim Acontece - Vondy -

Fanfic: Assim Acontece - Vondy - | Tema: Vondy, com um pouco de outros.


Capítulo: Personagens

176 visualizações Denunciar


 


 scarlettdl *-* own minha 1 leitora, vondyeterno e a outra pessoa que favoritou thanks `  Sejam  Bem vindas  gatinhas ;)


 


 


E como prometido aqui esta. a apresentção de 2, se der ainda posto mais personagens hoje. meninas não to conseguindo enviar fotos, então  vai ficar sem :(.


e pra esclarecer os personagens iram se apresentar .




 


 


Christian Chavéz, 24 anos.


 


 


 - Ah fala serio, o que dizer de mim ?!............... Eu sou o máximo, igual a mim não haverá. Mas isso todos já devem saber. Ok parei ashaahsuhs


 


- Sou ator e modelo, meus apelidos são : Pollito, Chris e colorido –minha morena me chama assim  - namoro mai, uma garota de dar inveja – e medo – porque cá entre nós ... A bichinha é braba que saia da frente, mas também se rende aos meus encantos.


Estamos namorando a sete meses esses bem vividos. Já a amo como nunca amei outra antes.


Minha melhor amiga se chama Dulce, uma baixinha esquentada viu ! – só tenho dessas – mas também doce e sensível, sempre a protegerei. Divido apartamento com meus amigos Ucker e Poncho.


 


 


 


 


 


 


 


Maite Perroni Herrera, 22 anos


 


 Olha vou logo avisando:


-To de TPM  e odeio apresentações, mas já que é preciso. –


Meu nome é esse que ta ai em cima, minha idade também. Meus apelidos são:


 Mai,Tita e Morena – mas apenas meu coloridinho m chama assim –  sou advogada  recém formada, divido  apartamento com Dulce  - uma das minhas melhores amigas .


Namoro Christian, e tenho um irmão chamado Alfonso. Meus pais morreram a       quatro anos em um acidente. Meus amigos são meu único consolo e me amam muito. Ah e esqueci de dizer : sou um amor de pessoa    ;) .


 


 


 


 


 


 


 


Comentem *--* bjs Ju


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tedariatodo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi Portilla, 23 anos   - Hello best friends , me chamo anahi - tipo eu entendo muito,muito mesmode moda.- Me formei em moda - porque será né rs` - e também sou modelo. Ajudo na empresa dos meus pais: Mia`sClub.  Meus apelidos são : Anny, loira e barbie - meu favorito - tenho cinco amigos incríveis, que me fazem muito fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • scarlettdl Postado em 12/05/2014 - 21:49:19

    aaaaaaaaaaaaah beijo vondy amo/sou posta maissss !!! <3

  • mabelle Postado em 12/05/2014 - 17:36:52

    Leitora nova *-*, que começo otimo .. Chris dançando lepo lepo kkkkk, poncho com ciúmes da maite , quero beijo vondy .. Posta maiiiiiis ....

  • scarlettdl Postado em 11/05/2014 - 00:55:00

    posta logo o primeiro capitulo :333

  • vondyeterno Postado em 10/05/2014 - 22:51:40

    Começa :D Doida pra ler !! #2 leitora hahah

  • scarlettdl Postado em 10/05/2014 - 22:26:54

    Primeiraaaaaaaa leitora tuts tuts huehuehue *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais