Fanfics Brasil - Personagens Assim Acontece - Vondy -

Fanfic: Assim Acontece - Vondy - | Tema: Vondy, com um pouco de outros.


Capítulo: Personagens

177 visualizações Denunciar


Anahi Portilla, 23 anos


 


- Hello best friends Beijo, me chamo anahi - tipo eu entendo muito,muito mesmode moda.- Me formei em moda - porque será né rs` - e também sou modelo. Ajudo na empresa dos meus pais: Mia`sClub. 


Meus apelidos são : Anny, loira e barbie - meu favorito - tenho cinco amigos incríveis, que me fazem muito feliz. Porém há algo em mim que ainda não consigo decifrar .


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Alfonso Perroni Herrera, 25 anos.


 


 


- Olá, me chamo Alfonso, mas todos me chamam de poncho. Sou advogado igual a minha irmã, minha menininha - que hoje em dia ta mais pra um mulherão, mas sempre será minha irmãzinha - e isso não é motivo para não a encher de mimos -. 


Meus melhores amigos são : christian e ucker, e sempre me ajudaram muito. divido apartamento com eles, de vez em quando Mai nos ajuda a dar um jeito na bagunça .


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Christopher Uckermann, 22 anos.


 


- Meu apelido é ucker, sou medico pediatra. Amo crianças e por isso escolhi essa profissão, além de meus pais serem donos de um dos maiores hospitais do mexico - Uckermann`S - Apesar do nome soar meu estranho, mas é um ótimo hospital. divido apartamento com meus amigos : christian e poncho, também tenho mais três amigas : Maite, Dulce e anahi - Dulce rs`, vivemos em guerra. uma hora estamos super bem e outra, simplesmente nos matando - Namoro Marian, a filha de um dos sócios do hospital.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Dulce maria Saviñon, 21 anos.


 


- Pois é sou a mais pirralha de todos. Meus apelidos são : Dul,candy e ardillita - Poncho me chama assim - me formei a dois meses em fisioterapia, E desde então resolvi dar uma pausa antes de me empregar - o que logo tenho que faze, para ajudar nas dispesas do apartamento que divido com mai - Tenho cinco ótimos amigos - um que ama me tirar do serio Indeciso -mas todos me fazem muito bem.


tenho medo dos sentimentos que me pertubam a respeito de um desses amigos, e para me proteger tento ser durona e indeferente com ele - mas sinceramente não sei até quando vai durar.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                             


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


    espero que gostem gatinhas, se der posto ainda hoje o 1 capitulo. besitos, besitos Beijo


 


 


 


 


Comentem *---*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tedariatodo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Sábado.....  um dia de descanso, de paz, de se reunir com a família e com os amigos. E bom isso estava acontecendo, mas não tão em paz.   Na sala do Apartamento de Dulce e Maite, estavam os seis amigos reunidos. E presenciando o que já estava virando costume .   Dulce : Não,não e não. – di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • scarlettdl Postado em 12/05/2014 - 21:49:19

    aaaaaaaaaaaaah beijo vondy amo/sou posta maissss !!! <3

  • mabelle Postado em 12/05/2014 - 17:36:52

    Leitora nova *-*, que começo otimo .. Chris dançando lepo lepo kkkkk, poncho com ciúmes da maite , quero beijo vondy .. Posta maiiiiiis ....

  • scarlettdl Postado em 11/05/2014 - 00:55:00

    posta logo o primeiro capitulo :333

  • vondyeterno Postado em 10/05/2014 - 22:51:40

    Começa :D Doida pra ler !! #2 leitora hahah

  • scarlettdl Postado em 10/05/2014 - 22:26:54

    Primeiraaaaaaaa leitora tuts tuts huehuehue *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais