Fanfics Brasil - 01 Assim Acontece - Vondy -

Fanfic: Assim Acontece - Vondy - | Tema: Vondy, com um pouco de outros.


Capítulo: 01

192 visualizações Denunciar


 Sábado.....  um dia de descanso, de paz, de se reunir com a família e com os amigos. E bom isso estava acontecendo, mas não tão em paz.


 


Na sala do Apartamento de Dulce e Maite, estavam os seis amigos reunidos. E presenciando o que já estava virando costume .


 


Dulce : Não,não e não. – dizia irritada – quer dizer que todos passamos a semana inteira combinando o lugar pra onde íamos, ai chega a Barbie nervosinha, e não vamos pra outro lugar .


 


Ucker : Projeto de gente quem esta te obrigando a ir ?


 


Dulce : Quem esta te obrigando a ir – remedando – todos, eu disse todos. Sabe o que é isso ? ! todos  tínhamos acertado de ir a um lugar, e não vejo motivo dessa insistência sua de troca.


Ucker : Porque sempre temos que fazer o que você quer ?! já parou pra pensar que também temos preferências !


 


Maite : Chegaaaaaaaaaa, já chega. – intervindo no que deveria durar horas – vocês dois já chega disso, a tempos que não sei o que é uma noite tranqüila ao  lado de vocês – Dulce e Ucker iam falar – Já mandei ficarem calados – olhou ameaçadora – vocês já estão a quase 20 minutos nessa discurssãozinha irritante. E eu simplesmente cansei , vou curtir minha noite  - disse já saindo e deixando todos sem ação.


 


Christian : Oh minha Morena me espera – Gritando e correndo


 


Poncho : Mai tem razão, até quando vão ficar nessa criancice – olhando os com reprovação – quer saber fiquem e aproveitem, vamos anny ?


 


Anahi : vamos pochitto – agarrando-se nos braço de poncho – Bye vocês – jogando beijinhos no ar e piscando .


 


 


Lá em baixo no estacionamento .


 


Christian : isso vai dar certo ? – perguntando com a cabeça no ombro de maite.


 


Maite : você vai ver logo, logo eles estarão aqui .


 


Anahi : Mai tem razão Chris, Dulce nunca ia dar esse gosto a ucker.


 


Maite : oh se tenho, olhem lá vem o casal bom humor – apontando com a cabeça


 


Poncho : e o que parece já vem discutindo  - revirando os olhos.


 


Maite : Ué mudaram de idéia ? – atiçando


 


Dulce : Qual é mai ?! acha mesmo que iria perder uma noitada por causa da Barbie musculosa – disse divertida.


 


Ucker : Dulce para ok, vamos logo que Marian esta me esperando – trocando de assunto.


 


Dulce : Aaah então é isso, o bebezinho ta com pressa por causa da namoradinha pura e casta sozinha aff’s – entediada .


 


Anny – Ishi Dul se não te conhecesse diria que esta com ciúmes . – Dulce engasgou.


 


Dulce : Anahi a noite ainda nem começou, e já esta falando babaquices sem álcool  - se recuperando – e mais chega ok !


 


Anahi : calma dul, foi apenas uma brincadeirinha. Não ta mais aqui quem falou – levantando os braços como rendição.


Christian : o papo ta ótimo, mas já ta na hora meu povo.


 


Poncho : vamos logo.


 


Maite : pena de você irmãzinho – sussurrando para poncho, se referindo a Dulce e Ucker. Poncho fez cara de choro.


 


Assim seguiram  : Maite foi com Christian no carro dele, e os demais no carro de ucker.  Poncho tentava manter a paz  - o que era quase impossível – Anahi ia ao lado Dulce no banco traseiro calada.


 


Já na boate ...


 


Dulce : Anny o que você tem ? esta distante.


 


Anahi : nada Dulce – tentando disfarçar.


 


Dulce : quem nada é peixe – mostrando língua.


 


No momento Mai chegou correndo pedindo a ajuda das amigas, e Anahí suspirou aliviada.


 


Maite : Meninas venham – puxando as duas com pressa.


 


Dulce : Ei Mai calma , o que foi ?


 


Maite : é o Chris – disse nervosa – ele.. ele ta bêbado encima da mesa quase tirado toda roupa, e não encontrei os meninos.


 


Anahi : então vamos já que não quero perder essa cena – disse já gargalhando


Chegando Lá . Christian estava apenas de Cueca dançando lepo, lepo.


 


 


Maite : Chris, Chris – gritando – desce de ai


 


Anahi : Vai pollito, Vai pollito – parou ao receber um beliscão de maite – desce Chris – massageando o braço.


 


Ninguém fazia nada pra ajudar, apenas gritavam enlouquecidos. Então Dulce resolveu interferir.


 


Dulce : você vai descer por bem ou por mal – disse subindo na mesa e o empurrando – acabou o show, andem saiam  - gritando com as pessoas que assistiam o “show”.


 


Xx : ei gatinha tira roupa também


 


Dulce : vou tirar é meu sapato e acertar na sua cara seu idiota – descendo, e indo ajudar maite Anahí que tentavam insistentemente levantar Chris do chão .


 


Maite : Dulce não precisava empurrar – apoiando um dos braços de Chris no seu ombro .


 


Dulce : ótima forma de agradecer, obrigada mai – irônica


 


Anahi : Ali estão os meninos – apontando para  ucker que estava com Marian em seu colo e conversando com poncho..


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Hola minhas vidas :) , como estão ?  to em falta com vocês, já deveria ter postado o 1 capitulo. Mas ta aqui, um pouco tarde mas tá.


Espero que vocês gostem, quero meus comentários viu !....


Não vou prometer, mas vou fazer de tudo pra postar amanhã bjos :*


 


 


 


 


 


                                                                                               Comentem *--* Ju"Língua de fora


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tedariatodo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi : Ali estão os meninos – apontando para ucker que estava com Marian em seu colo e conversado com poncho.   Dulce : ai estão as princesinhas e a bruxa má – irônica – enquanto vocês ta ai de papinho, o senhor gostosão ali – apontando para Christian – dava um show no lepo lepo.   Christian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • scarlettdl Postado em 12/05/2014 - 21:49:19

    aaaaaaaaaaaaah beijo vondy amo/sou posta maissss !!! <3

  • mabelle Postado em 12/05/2014 - 17:36:52

    Leitora nova *-*, que começo otimo .. Chris dançando lepo lepo kkkkk, poncho com ciúmes da maite , quero beijo vondy .. Posta maiiiiiis ....

  • scarlettdl Postado em 11/05/2014 - 00:55:00

    posta logo o primeiro capitulo :333

  • vondyeterno Postado em 10/05/2014 - 22:51:40

    Começa :D Doida pra ler !! #2 leitora hahah

  • scarlettdl Postado em 10/05/2014 - 22:26:54

    Primeiraaaaaaaa leitora tuts tuts huehuehue *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais