Fanfics Brasil - 02 Assim Acontece - Vondy -

Fanfic: Assim Acontece - Vondy - | Tema: Vondy, com um pouco de outros.


Capítulo: 02

222 visualizações Denunciar


Anahi : Ali estão os meninos – apontando para ucker que estava com Marian em seu colo e conversado com poncho.


 


Dulce : ai estão as princesinhas e a bruxa má – irônica – enquanto vocês ta ai de papinho, o senhor gostosão ali – apontando para Christian – dava um show no lepo lepo.


 


Christian : Eu sou o.. o o rei do lepo lepo  - tropeçando nas palavras – raá meu lepo lepo – cantarolando – Maite você vai ver meu lepo lepo ? .


 


Poncho : que história é essa Christian de minha irmã ficar  vendo o seu lepo lepo ?


 


Maite : Ora poncho não esta vendo que ele ta bêbado !


 


Christian : Mas a morena gost.. – maite tampou a boca de Christian


 


Maite : calado amor que você fica mais bonitinho .


 


Ucker : ta vendo poncho, Christian quer mostrar o lepo lepo pra mai – atiçando


 


Anahi : Christopher não esta vendo que esta piorando as coisas – e ele deu de ombros.


 


Maite : vem Christian que vamos dar um jeito nesse seu estado – o ajudando a vestir a calça


 


Anahi : acho melhor irmos a noite já deu


 


Marian : claro vocês fizeram questão de estragar nossa noite


 


Dulce : se tem alguém aqui que só de olhar já estraga a semana inteira é você beinzinho – rebateu, e Marian sorriu falsamente


 


Poncho : ok vamos, mas Christian não tem condições de dirigir assim – olhando para o amigo, que cantarolava algo que ninguém compreendia .


 


Maite : eu to com as chaves do carro, você dirige poncho e eu durmo lá hoje. Mas e a Dulce e a Anahí ?


 


Ucker : eu posso levar as duas


 


Anahi : já que é assim, eu posso dormi no apartamento das meninas, tudo bem Dul ?


 


Dulce : claro Barbie.


 


Poncho : então ta, mas Maite dormirá no meu quarto comigo de porta trancada, e seu Christian bem longe – disse protetor, Maite revirou os olhos enquanto  os outros riam da situação.


 


Ucker : não me espere para dormir em casa – disse piscando para poncho


 


Poncho – uii garanhão, esse é meu garoto – batendo no peito do amigo


 


Dulce : poupe-me de detalhes – sorriu entediada – depois fica querendo proteger a irmãzinha, mas fica dando trela pro lobo mau ai .


 


Anahi : vamos.


 


No caminho do apartamento de Dulce .....


 


Anahi já dormia, enquanto Dulce tentava não vomitar a ver a melação de marian pro lado de uckermann


 


Dulce : Pare no hospital ucker .


 


Ucker : hospital ? ta tudo bem Dul ? – disse preocupado a olhando pelo retrovisor.


 


Dulce : tenho que medir o nível de açúcar no meu sangue – fingindo que ia vomitar, ucker apenas sorriu do jeito de Dulce.


 


Marian : garota se ta incomodada por que não abre a janela e se joga ? – disse antipática – agente tenta fazer caridade e assim que retribuem.


 


Dulce : se eu abrir vai ser pra jogar seu corpo querida , nossa Marian já pensou em virar santa ? – disse fingindo inocência – não é serio, você é tão caridosa. Esta nos levando no carro do seu namorado, e ainda vai dar de mamar pro beber carente né ? – ucker se engasgou com o comentário .


 


Ucker : pronto chegamos.


 


Dulce : Anny acorda chegamos –tentando acordar a amiga.


 


Ucker : deixa ela eu a levo – saindo do carro e a carregando.


 


Marian : só faltava essa, a nenénzinha dorme e Christopher tem que carregar – indignada


 


Dulce : má noite pra você querida – com sorriso falso batendo a porta do carro com força.


 


 


Dulce : Pode colocar ela ai mesmo no sofá , se eu não a acordar para lavar o rosto e tirar a maquiagem ela me mata – sorrindo


 


Ucker : Anahí seus ataques cosméticos – sorrindo também. – já reparou que é tão bom ficar assim, sem brigas. Apenas nos falarmos como bons amigos ?


 


Dulce : é, mas confesse uckermann você adora encher minha paciência .- ele sorriu


 


Ucker : por que você me trata assim ?


 


Dulce : não sei, realmente não sei – roendo as unhas.


 


Ucker : já te disse que parece uma criança, com jeitinho o tamanho.


 


Dulce : ta me chamando de pirralha ? – erguendo a sobrancelha.


 


Ucker : jamais – a olhando admirado – tens um lindo sorriso Dul – se aproximando e tocando o rosto dela. – com o toque Dulce fechou os olhos e se aproximou, seus rostos estavam tão próximos que já conseguiam sentir a respiração um do outro .....


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


  poxa cadê meus comentarios ? não gostaram do 1 capitulo ? :((


já disse gente : vou precisar de vocês, e seus comentários me ajudam muito.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


bjos : Ju`                                                   


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                            Comentem *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tedariatodo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            OI meninas, quero avisar a vocês que minha internet esta horrivel. E por conta diso esta prejudicando a web. Terei que excluíla e fazer novamente, porque ta mal organizada, nem a foto da web aparece. então vou fazer uma nova com o nome diferente, mas a mesma história e os personagens e deixarei o link aqui. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • scarlettdl Postado em 12/05/2014 - 21:49:19

    aaaaaaaaaaaaah beijo vondy amo/sou posta maissss !!! <3

  • mabelle Postado em 12/05/2014 - 17:36:52

    Leitora nova *-*, que começo otimo .. Chris dançando lepo lepo kkkkk, poncho com ciúmes da maite , quero beijo vondy .. Posta maiiiiiis ....

  • scarlettdl Postado em 11/05/2014 - 00:55:00

    posta logo o primeiro capitulo :333

  • vondyeterno Postado em 10/05/2014 - 22:51:40

    Começa :D Doida pra ler !! #2 leitora hahah

  • scarlettdl Postado em 10/05/2014 - 22:26:54

    Primeiraaaaaaaa leitora tuts tuts huehuehue *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais