Fanfics Brasil - Apresentação Dos Personagens Principais Era La Música

Fanfic: Era La Música | Tema: RBD (Ponny , Chaverroni , Vondy)


Capítulo: Apresentação Dos Personagens Principais

11 visualizações Denunciar


Dulce : Uma menina ruiva nao muito popular na faculdade  adorava cantar mas tinha vergonha era uma menina quieta e tirava notas boas na faculdade  Estrella Guiia depois conhece uma rapaz mas e ai o que sera que acontecera ?
So lendo para saber ;)



Maite : Uma menina um pouco rebelde que nunca desestia de seus sonhos ate os impossiveis ;) o que fazia dela uma menina forte diferente das outras da faculdade  uma menina um pouco safadinha kk mas bem comportada e fara de tudo para seus sonhos se tornarem realidade



Ucker : Um menino lindo gostoso admirado por muita gente . mas poucos ele catava porque achava as meninas da sua faculdade  muito oferecidas e por isso buscava diversão fora e uma mulher realmente para a vida toda mas nunca deixou de catar algumas mesmo nao gostando para matar a vontade o que lhe causara um grande problema. ( Mesmo querendo uma mulher pra vida toda adorava fazer umas coisinhas neh kkkk ;) )


Poncho : Um menino muito lindo determinado que adorava pegar umas por ai junto com Ucker ;) mas tbm queria uma mulher pra vida toda mas querem saber ? ucker e poncho fazem tudo errado se querem isso realmente pena  e que ele tera apenas uma oportunidade para mostrar que ele a quer,  mas homem é homem neh o que sera que ele ira fazer ? ou melhor o que farão ? kkk


Anahi: uma garota meiga cheia de sonhos que faz de tudo para realizalos e realizar o sonho de muita gente sempre cheia de bondade conhece amigas que não poderia encontrar em outro lugar..na faculdade  estrella guiia e adivinha?vem muita amizade verdadeira por ai como maite e dulce maite levará any ao caminho da safadeza :O   oque sera?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danynavarro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris : muito alegre não deixa ninguem pra baixo sua melhor amiga é anahi juntos buscam sempre ajudar os outros ,nun dia anahi pede a chris que ajude ela a perder sua virgindade ,chris explica que nao é simples assim e usca alguem o colegio para satisfazer a amiga any.



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julialuz Postado em 14/05/2014 - 21:59:39

    post mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais