Fanfics Brasil - Casa Meu Sonho Perfeito

Fanfic: Meu Sonho Perfeito


Capítulo: Casa

11 visualizações Denunciar


Enfim,com Maite ao meu lado eu pude descansar e colocar meus pensamentos em ordem.Cheguei a conclusão de que eu estava fazendo drama a toa.Aquilo não tinha sido nada.Foi o que eu tentei me convencer.


Eu  estava um daqueles momentos em que você esta feliz sozinha.Ultimamente as palavras amor,namoro e namorado sempre vinham acompanhadas de problemas,escândalo,dor de cabeça,brigas, para mim.Eu não ia querer perder a minha paz mais uma vez insistindo em uma coisa que não tinha dado certo.


Chegamos ao aeroporto, onde alguns fãs enlouquecidos já esperavam pela gente. Não pude deixar de rir quando Poncho foi atingido na cabeça por uma carta quilométrica. Isso o deixou meio atordoado por alguns minutos e pude ir embora tranquilamente.


Peguei um taxi e fui direto para minha casa.Eu já estava morrendo de saudade da minha mãe adorável e maluca .Tambem era bom estar de volta.


Quando o taxi parou em frente da casa branca no fim da rua,a porta  da entrada da casa se abriu,e uma mulher maluca saiu correndo e gritando de la.


-Dulce!-minha disse quando eu descia do taxi.Ela me abraçou antes que eu pudesse dizer alguma coisa.


-Oi mãe!-eu disse sufocada pelo abraço


-Ah,que saudade querida!


-Eu também estava morrendo de saudade,mas mãe,você não acha que é melhor matar a saudade dentro da nossa casa ?


-Ah.-ela disse percebendo que ainda estávamos abraçadas feito duas loucas.-é claro,querida.Vamos entrar,você demorou demais dessa vez.


-Não viaja dona Blanca.Foram só 2 meses-eu disse enquanto pegava minhas malas.


-Pois pra mim foi muito tempo... sem a minha filha.-ela me abraçou de novo


-Claro,claro.-eu disse


 


Minha mãe continuou tagarelando enquanto entravamos em casa.finlmente minha casa.era bom estar de volta.


 


-Eu vou levar isso pra cima.


 


-Quer ajuda?


 


-Não preciso eu levo sozinha, mãe.


 


-Bom,então eu vou na cozinha.Fiz um bolo pra você, Dul.Chocolate,o seu preferido.


 


-Você fez o que?-eu perguntei abismada. Minha mãe era a mãe mais maravilhosa do mundo. Minha ídola.Mas quando o assunto era cozinha...Bom,pelo menos ela fazia um miojo  como ninguém.


 


Ela revirou os olhos.


 


-Me de um credito ta?Eu estou melhorando.


 


-Tá bom,eu vou subir e já volto pra ver se isso é verdade mesmo.


 


Eu subi as escadas ainda rindo da idéia da minha mãe na cozinha.Cheguei ao meu quarto deixei as malas num canto e me joguei na minha cama.Que saudade de casa.


 


O resto do dia passou rapidamente.Minha mãe tagarelou o dia inteiro,e eu por mais que duvidasse tive que admitir,ela realmente tinha evoluído na cozinha,as aulas de culinária com a vizinha estavam dando certo.


 


Não passava das nove quando eu comecei a ficar com sono. Dei boa noite pra minha mãe e fui para o meu quarto.


Coloquei o pijama e literalmente cai na cama.Capotei totalmente.


Eu estava no melhor do sono,quando ouvi um barulhinho de uma campainha ao fundo.


Demorou um pouco pra eu me ligar que era o meu celular.Mas quem era o idiota que estava me ligando aquela hora?Deixei o celular tocar.Quem quer que fosse a bendita pessoa ia se tocar que já era tarde e desistir.Mas o celular continuou tocando.


 


TRIM TRIM  TRIM


 


Quem podia ser uma hora daquelas?Eu só perdoaria  se fosse o Cristiano Ronaldo ou  o Robert Pattinson me ligando,mas como isso era um pouco impossível,eu peguei o celular e me preparei pra falar algumas verdades para o irritante.


 


-ALÔ!-Eu gritei


 


-Ah...é oi ,Dulce- minha boca se abriu  quando eu ouvi a voz  de quem estava me ligando.O que aquela pessoa queria comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marivondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Christopher?É você?Mas o que Você quer comigo uma hora dessas? -Uma hora dessas?-ele riu - Ainda não deu nem uma da manhã. Eu bufei -Pois pra mim é tarde.O que você quer? -Olha na verdade nada.Eu te liguei por engano...foi isso. Engano? -O que?ah conta outra pensei que você era mais criativo -Eu to falando sé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marivondy Postado em 09/07/2009 - 20:38:24

    gracias pelos coments!=]

  • marivondy Postado em 09/07/2009 - 20:24:16

    para cobrar a dívida,entendeu?
    =]
    ps:e tbm pq já tava na hora de da uma desenvolvida nesse negócio!

  • rahhdyc Postado em 09/07/2009 - 19:23:09

    UAU!! Pq ele beijou ela???
    posta mais!! a web é linda...
    ++++++++++++++++++++
    bjks

  • rahhdyc Postado em 09/07/2009 - 19:23:09

    UAU!! Pq ele beijou ela???
    posta mais!! a web é linda...
    ++++++++++++++++++++
    bjks

  • rahhdyc Postado em 09/07/2009 - 19:23:08

    UAU!! Pq ele beijou ela???
    posta mais!! a web é linda...
    ++++++++++++++++++++
    bjks

  • rahhdyc Postado em 09/07/2009 - 19:23:08

    UAU!! Pq ele beijou ela???
    posta mais!! a web é linda...
    ++++++++++++++++++++
    bjks

  • rahhdyc Postado em 09/07/2009 - 19:23:07

    UAU!! Pq ele beijou ela???
    posta mais!! a web é linda...
    ++++++++++++++++++++
    bjks

  • rahhdyc Postado em 09/07/2009 - 19:23:06

    UAU!! Pq ele beijou ela???
    posta mais!! a web é linda...
    ++++++++++++++++++++
    bjks

  • rahhdyc Postado em 09/07/2009 - 19:23:06

    UAU!! Pq ele beijou ela???
    posta mais!! a web é linda...
    ++++++++++++++++++++
    bjks

  • rahhdyc Postado em 09/07/2009 - 19:23:06

    UAU!! Pq ele beijou ela???
    posta mais!! a web é linda...
    ++++++++++++++++++++
    bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais