Fanfics Brasil - Dívidas Meu Sonho Perfeito

Fanfic: Meu Sonho Perfeito


Capítulo: Dívidas

8 visualizações Denunciar


-Christopher?É você?Mas o que Você quer comigo uma hora dessas?


-Uma hora dessas?-ele riu - Ainda não deu nem uma da manhã.


Eu bufei


-Pois pra mim é tarde.O que você quer?


-Olha na verdade nada.Eu te liguei por engano...foi isso.


Engano?


-O que?ah conta outra pensei que você era mais criativo


-Eu to falando sério.Foi engano.


-Urgh.Engraçadinho.Eu mereço.


-Dulce eu...


-Engano.Você não vai se estressar se eu por engano desligar na tua cara né?


-Dul...-Eu desliguei o celular antes que ele terminasse de falar.


Arranquei a bateria e joguei longe


Me joguei na cama ainda despejando alguns palavrões.O que eu tinha feito de tão mal pra que as pessoas cismassem comigo?Eu devia ter arrotado na santa ceia, com certeza.


 


No outro dia acordei bem cedo,antes da minha mãe acordar,tomei um banho bem demorado,deixei uma omelete pronta para minha mãe quando ela acordasse.Peguei meu carro e sai,não sei porque o Pedro,produtor da banda,tinha que marcar uma reunião um dia depois da gente voltar  da turnê.Ele não se cansava nunca?


Ainda remoendo o meu mau humor matinal, eu cheguei ao prédio onde fazíamos nossas reuniões, etc.


Percebi que tinha sido a primeira a chegar.Estacionei meu carro na minha vaga habitual perto do elevador.Fiquei lá dentro desfrutando de alguns da mais pura e genuína paz.Até que alguém bateu no vidro do carro.Droga !Aquilo nunca tinha fim?


Abri a porta do carro e desci.


-Oi ,Poncho


-Oi,chegou cedo


-É, só um pouquinho


-Que bom,porque eu tava querendo falar com você mesmo...-ele deixou a frase morrer no ar,e me lançou um daqueles olhares penetrantes.


Ótimo!


-Ah,claro.


Ele começou:


-É que eu estive pensando e...


Eu entrei no modo paciência,eu estava vagamente consciente de que tinha alguém falando comigo.eu tinha que arrumar um jeito de sair dali.Ele queria falar,mas eu não queira ouvir.Estava considerando fingir um desmaio ou sair correndo feito uma maluca quando a solução para os meus problemas chegou.


-Poncho,é só um momento,eu tenho que fazer uma coisa mas eu já volto.


-Que?-ele disse confuso-Ah,ta bom


Eu sai andando na direção oposta dele a não demorei a alcançar com quem eu queria falar.


-Christopher!


-Oi,Dulce-le disse surpreso-eu pensei que você tava brava comigo...


-E eu estou,mas isso não vem ao caso,não agora,eu só preciso que você finja que ta discutindo comigo,só isso.


-Mas porque?


-Vamos dizer que eu ainda estou fugindo de uma conversa não muito agradável.


Ele olhou por sobre meu ombro na direção de Poncho.


-Ah.entendi.Mas porque você simplesmente não diz pra ele que você não quer,sei lá.


Eu podia fazer isso,mas eu não queria.Isso causaria uma clima totalmente ruim entre nós dois,entoa eu fugiria da conversa até conseguir achar uma solução mais inteligente.


-Obrigada,mas se eu precisasse de conselhos não é pra você que pediria.


-Nossa a educação mandou lembrança.-ele riu


-Ta,ta. me diz ele ta olhando pra ca?


-Ta, e ta me olhando com uma cara.Acho que vou apanhar...


-Ta então eu começo.-Eu respirei fundo - Christopher o que você tem na cabeça hein,seu idiota?-eu gritei


-Olha com certeza muito mais coisas que você!


-Então você também vai me chamar de burra agora?


-Não foi isso que eu disse mas se foi o que você entendeu isso quem sou eu pra dizer que você não é!


Foi mais rápido do que eu imaginei.Poncho e seu espírito conciliador.Ele não podia ver uma briga que já tentava apaziguar os ânimos.Isso seria o suficiente pra distraído de uma vez só.


-Ei,ei, que foi vocês tão brigando?-Poncho disse se colocando entre mim e Christopher.


-Não é nada.-eu disse séria ser atriz tem suas vantagens.


Seguiram-se alguns segundos de silêncio constrangedor até que todos fomos surpreendidos por uma loira maluquinha que nos deu um bom dia excessivamente animado.


-Bom dia!-disse Anahí alegremente de uma maneira que ela pareceu estar cantando.


-Bom dia,Anie-eu repondi  me virando para ela.


-Bom dia,Ponchito.-ela disse derramando mel em todas as suas palavras.


-Bom dia.-ele disse secamente.


Anahí ficou séria.


-Eu já vou subir para a sala.-ela disse indo na direção do elevador.


-Eu vou também!-eu disse alcançando ela e deixando os dois para trás.


 


 


Como eu já previra aquela foi a reunião mais chata e sem sentido da minha vida.Não ouvi uma palavra do que o Pedro falou.


Não me preocupei muito com isso,depois eu perguntaria a Maite o que eu tinha perdido enquanto viajava nos meus pensamentos.


Eu fui a primeira a sair.Já estava quase alcançando o meu carro quando alguém me segurou pelo braço.


-Ah.é você Christopher.


-Duas-ele disse dando um de seus sorrisos que sempre me desconcentravam


-Duas o que?-eu disse confusa.


-Agora você me deve duas


-uma e meia-eu retruquei.-descontando a  sua ligação por engano pra mim ontem de madrugada.


-Está bem,uma e meia.


-Uma e meia.-eu repeti


-A questão é que eu quero cobrar o que você me deve.-ele disse sério


-O que?


Ele se aproximou de mim lentamente e colocou a mão no meu rosto.Me olhou fundo nos olhos.Meu coração disparou.E me apoiei na ponta dos meus pés para chegar mais perto mas ele riu e se afastou.


-Eu sei que você sente falta de me beijar,Dulce.Mas não era assim que eu pretendia cobrar o que você me deve.


O que?


-Eu não, eu... -eu gaguejei


-a não ser que você queira...


-Não!Eu vou embora-eu me virei,ele me segurou pelo braço.


-Eu só ia perguntar se você queria almoçar comigo.


-Ah,é-eu disse ainda nervosa.Porque eu estava tão nervosa?-Eu não sei...


-Por favor-ele disse suplicante. De alguma maneira ele conseguiu ficar mais bonito der repente.Aquela carinha....O que eu estava pensando?Ei ,Dulce! Alô!E só o Chris.O  Chris.


-Ta bom eu vou-eu disse - você venceu.


Ele deu um mais um sorriso de tirar  o fôlego e disse:


-Você se importa de andar?é aqui perto...


-Não,eu adoro andar.-eu disse rapidamente.


Eu não sabia bem o porquê, mas eu sentia uma repentina necessidade de estar com Christopher.


Comentem!=]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marivondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Quando você me disse que a gente ia almoçar não foi bem isso que eu imaginei.-eu disse.Estávamos sentados em um banquinho de uma praça que tinha ali perto do prédio.Em minhas mãos eu tinha um super hiper mega  Hot dog. -O que?é o melhor hot dog da cidade!Se você não agüentar pode me dar...-ele di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marivondy Postado em 09/07/2009 - 20:38:24

    gracias pelos coments!=]

  • marivondy Postado em 09/07/2009 - 20:24:16

    para cobrar a dívida,entendeu?
    =]
    ps:e tbm pq já tava na hora de da uma desenvolvida nesse negócio!

  • rahhdyc Postado em 09/07/2009 - 19:23:09

    UAU!! Pq ele beijou ela???
    posta mais!! a web é linda...
    ++++++++++++++++++++
    bjks

  • rahhdyc Postado em 09/07/2009 - 19:23:09

    UAU!! Pq ele beijou ela???
    posta mais!! a web é linda...
    ++++++++++++++++++++
    bjks

  • rahhdyc Postado em 09/07/2009 - 19:23:08

    UAU!! Pq ele beijou ela???
    posta mais!! a web é linda...
    ++++++++++++++++++++
    bjks

  • rahhdyc Postado em 09/07/2009 - 19:23:08

    UAU!! Pq ele beijou ela???
    posta mais!! a web é linda...
    ++++++++++++++++++++
    bjks

  • rahhdyc Postado em 09/07/2009 - 19:23:07

    UAU!! Pq ele beijou ela???
    posta mais!! a web é linda...
    ++++++++++++++++++++
    bjks

  • rahhdyc Postado em 09/07/2009 - 19:23:06

    UAU!! Pq ele beijou ela???
    posta mais!! a web é linda...
    ++++++++++++++++++++
    bjks

  • rahhdyc Postado em 09/07/2009 - 19:23:06

    UAU!! Pq ele beijou ela???
    posta mais!! a web é linda...
    ++++++++++++++++++++
    bjks

  • rahhdyc Postado em 09/07/2009 - 19:23:06

    UAU!! Pq ele beijou ela???
    posta mais!! a web é linda...
    ++++++++++++++++++++
    bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais