Fanfics Brasil - Apresentação! Yo Te Quiero

Fanfic: Yo Te Quiero | Tema: romance,hot e um pouco de drama


Capítulo: Apresentação!

17 visualizações Denunciar


 Acho que toda fanfic deve começar com a apresentação do autor,ou no meu caso,autora!


 Pois bem:Me chamo Júlia tenho 12 anos(meio nova néh?!),moro no Espírito Santo,e,a minha inpiração para escrever essa web-novela é a maldade que tem no mundo!Vejo mortes,brigas e quase não aguento!


 Essa fanfic é 50% baseada na minha vida!Quem vê(ou lê)pensa assim:pocha!essa menina nem nasceu dieito e fala que sabe da vida!


 Não é bem assim!Eu admito que não tenho muita experiencia nesses assuntos!(nem dei meu pimeiro beijo!) mas o amor pela escrita e pelas pessoas(uma em especial!)me move a continuar!


.Respondo comentários!


.Aceito sugestões e reclamações!


.Prometo fazer o possível para postar todos os dias!


 


 


                                                                                    bjs,julia


 


ps:não me chamem de jujuba!ok?!acho meio humilhate!Juju,tudo bem,mas jujuba não!rsrsrsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujulove111

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Beatris(bia)    Eu estou cansada!Quem aquela vaca pensa que é para falar assim com a minha amiga?!Vixe;;;nem me apresentei:me chamo Beatris,tenho 12 anos e como todas as adolescentes tenho amigas e inimigas.Até esqueci de dizer porque que estava com raiva!É que sabe aquela garota que te dá nos nervos só de olhar para ela?N ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 17/05/2014 - 13:49:01

    continua, mais não entende muito se ela tem 12 anos como é que vai ter senas hot,sei lá acho que ela é muito nova, mais se tiver vai ser muito bom :D

  • vverg Postado em 12/05/2014 - 11:31:25

    Continuaaa.. Interessante =)

  • emile Postado em 11/05/2014 - 22:24:42

    é to vendo que vou adorar, continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais