Fanfics Brasil - Falando um pouco mais sobre mim! Yo Te Quiero

Fanfic: Yo Te Quiero | Tema: romance,hot e um pouco de drama


Capítulo: Falando um pouco mais sobre mim!

192 visualizações Denunciar


 Nossa,nem deu tempo de me apresentar direito:Meu nome é Bianca Silva,tenho 12(Em breve 13)1,50 de altura ,amo ler,sou loira com olhos castanhos.Tenho dois irmãos:


 Carlos:Tem 14, 1,60 ,o lema dele è: A Bia não pode pegar ninguém,mas eu posso!Ele tem  uma namorada que e´burra que chega a doer!


 Gabriel:Tem 16, 1,77 ,é o mais legal,mais é super-ciumento comgo,as vezes irrita!


 Laura:Minha mãe,ela tem 40 anos é baixinha!


 Saulo:Meu papis,tem 1,82 de altura e fica a maior parte do tempo trabalhando.


 Mayara(may ou maya):Minha BFF de todas as horas,cabelos negros e ama o JB(Tem gosto pra tudo né?!)


 Vitória(vi):Minha outra BFF!É muito inteligente,mas é só mecher comigo ou com a may,que ela parte pra cima!Tem os cabelos castanho e os olhos também.


 Carla:É a típica menina pu*ta,rodada e assanhada repitiu o ano 2 vezes!Tem 14!


 Karina:Outra menina pu*ta,antes ela era minha BFF,mas com o tempo as mascaras caem!


 Maria Eduarda: Se acha a rainha do funk,não é tão rodada,mas é sem caráter e não tem opinião!


 Marcella: Minha amiga de sala,agente conversa mais não é tão chegada.


 Maryanna:É igual a Marcella


Anna Carolina(Carol):Minha BF,ela é minha amiga,mas não tanto assim!Nos separamos com o tempo.


Tamiris:É  a melhor amiga da Carol,mas não minha.


                                                ps: depois posto a personalidades dos menino da  sala da BiancaRiso !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujulove111

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Genteeee!Essa aki é a Bia!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 17/05/2014 - 13:49:01

    continua, mais não entende muito se ela tem 12 anos como é que vai ter senas hot,sei lá acho que ela é muito nova, mais se tiver vai ser muito bom :D

  • vverg Postado em 12/05/2014 - 11:31:25

    Continuaaa.. Interessante =)

  • emile Postado em 11/05/2014 - 22:24:42

    é to vendo que vou adorar, continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais