Fanfics Brasil - Quem você pensa que é? Yo Te Quiero

Fanfic: Yo Te Quiero | Tema: romance,hot e um pouco de drama


Capítulo: Quem você pensa que é?

11 visualizações Denunciar


 Ela olhava para ele, viu que Daniel olhava para ela com um olhar penetrante,sentiu tremores dentro de seu corpo,ignorou,achou que era apenas a raiva que sentia por dentro.


 Bianca:Me desculpe-Disse sendo sarcastica-Não percebi que tinha um jegue na minha frente!


 Daniel:Quem você pensa que é para falar comigo assim?


 Bianca:Bianca Silva,prazer-Estendeu sua mão ironicamente-E você quem é??Vixeee,esqueci que jegue não tem nome!


 Daniel:HAHAHA-Disse sendo BEEM ironico!-Muito engraçado!A propósito,meu nome é Daniel Morion!


 Bianca:Não me interessa como você se chama,nem nada sobre a sua vida!Agora mê de liçença que estou com pressa!!


  P.O.V. DANIEL


 Meu Deus,que menina mais irritante!Ela é bonita e tudo mais é muito irritante!Mal cheguei no colégio e já sou `bem recebido`,e o pior é que eu vou estudar na mesma sala dela!Qual é o nome dela mesmo?Bi...Bea..Bianca!!É,Bianca!!Mas ela não perde por esperar!HAHAHAHA!


P.O.V BIANCA


 Na verdade eu não estava com pressa!Só não queria ter que ficar olhando na cara daquele menino!Oque eu ia fazer antes de topar com aquele jegue??HÁ,não importa mais ,vou para a sala,a Vitória deve estar me esperando!!


 Vitória:Meninaaa!Onde você se meteu??Você já viu o tanto de gato novo?


 Bianca:Sim!tem um monte de gatos......mas também tem jegues-Começou a rir desesperadamente-


 Nesse exato momento Daniel estava passando por perto e fez uma cara feia,mas depois um sorrisinho malicioso,que não passou despercebido por Bianca.


 A aula correu bem,exeto pela descoberta de que Daniel estuda comigo!,a volta para casa foi uma surpresa!


 Bianca:Vamos logo Carlos quero chegar em casa e relaxar.


 Carlos:ok,ok,ok!Espera um pouco que temos que esperar o nosso vizinho!


 Bianca:Vizinho???


 Carlos:Mamãe não te contou?- Bianca negou com a cabeça- Então... tem um menino da tua sala que vai com agente porque é nosso vizinho.Talvez você seja amiga dele!


 Bianca:Qual é o nome dele?


 Carlos:Eu esqueci........Acho que é Danilo!-Ufa!Ainda bem que não é o Daniel!-


 XxX:Vamos?


**************************


ESPERO QUE GOSTEM!!S2S2S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujulove111

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Quando o viu,uma chama se ascendeu dentro dela - raiva - foi a primeira coisa que pensou,mas devia ser a maior das raivas de sua vida,nunca havia sentido isso antes!  Bia:Oque faz aqui?-Disse torcendo para que ele não fosse o tal `Danilo` de que seu irmão havia falado.  Dani:Eu vou com você,princesinha-disse ironicamente a parte do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 17/05/2014 - 13:49:01

    continua, mais não entende muito se ela tem 12 anos como é que vai ter senas hot,sei lá acho que ela é muito nova, mais se tiver vai ser muito bom :D

  • vverg Postado em 12/05/2014 - 11:31:25

    Continuaaa.. Interessante =)

  • emile Postado em 11/05/2014 - 22:24:42

    é to vendo que vou adorar, continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais