Fanfics Brasil - 9 Yo Te Quiero

Fanfic: Yo Te Quiero | Tema: romance,hot e um pouco de drama


Capítulo: 9

15 visualizações Denunciar


Daniel


ESSE É O DANIEL ^^^^^^^^^^^^^^^^


P.O.V BIA


 Eu não vou dizer que não gostei do que ele me chamou,mas fiquei bem constrangida,poxaa,minha está no banco da frente!Esse menino enlouqueceu de vez,imagina se o Gabriel aparece por aqui?O Daniel tava perdidinho da silva!Frito,assado e refogado!Ele ta aprontando alguma!


 Bia:Me deixa em paz garoto,cuida da tua vida!


 Daniel:Nossa que menina grossa!Posso nem elogiar!-Ele só pode ta me zoando né??Querendo causar intriga!


 Carlos:Nossa.....mana,essa doeu até em mim!


 Bia:Fecha essa tua boca e para de falar mer*da!


 Laura:Olha o respeito com o teu irmão!E Carlos,para de atazanar a pobre da tua irmã!


 Carlos:Não falei nada por ma...


 Bia:Chegamos na casa do dito-cujo!


 Daniel:Bom.....a carona foi muito boa e eu agradeço muito a todos vcs!


 Bia:Se fazendo de santinhooo!


 Laura:Beatris!Não ligue para ela Daniel,você é sempre uma boa companhia


 Ele saiu e o doce perfume da sua colonia se foi junto,levada pelo vento.
  


 


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujulove111

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 P.O.V. BIA  Quando eu cheguei em casa,meu irmão Gabriel veio me pedir um monte de explicações:  Gabi:Beatris,quem é o tal menino que nós vamos ter que dar carona?Ele fez alguma coisa com vc?  Bia:Calma Gabi,eu odeio o menino e o menino me odeia,respondendo as suas perguntas:1-o nome dele é Daniel,e 2-NÃ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 17/05/2014 - 13:49:01

    continua, mais não entende muito se ela tem 12 anos como é que vai ter senas hot,sei lá acho que ela é muito nova, mais se tiver vai ser muito bom :D

  • vverg Postado em 12/05/2014 - 11:31:25

    Continuaaa.. Interessante =)

  • emile Postado em 11/05/2014 - 22:24:42

    é to vendo que vou adorar, continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais