Fanfics Brasil - quando a sua vida não é igual a da TV !?

Fanfic: quando a sua vida não é igual a da TV !?


Capítulo: 1? Capítulo

8 visualizações Denunciar


acordei cedo naquela manhã de sábado com meu celular tocando, era a duda pra variar um pouco G.G


Duda: booooom dia minha pequena *-*


Mari: bom dia dudinha, tu sabe que horas são? -`


Duda: perdão amiga, mas é que eu tenho uma hiper novidade;


a duda era filha do diretor do melhor colégio da cidade, o nosso ha-ha.


Mari: mas então, não vai contar a novidade?


Duda: vai entrar um menino gatéeerrimo no colégio, eu vi a ficha dele(6) e daí pensei que vs podia apresentar o colégio pra ele segunda, sabe como é né?


Mari: duda, ele nunca vai querer que eu apresente o colégio pra ele, vs sabe o jeito que eu me visto naquele colégio -`


Duda: então, bom motivo pra começar a se vestir melhor. to desligando, teamo <3


---------ligação finalizada----------


Mari ficou pensando muito no que duda disse, mas jamais mudaria seu jeito por causa de um menino, mari era o tipo de garota l i n d a mas não gostava de se arrumar, não tinha motivos pra isso, dizia ela. Sua mãe era dona da maior empresa de cosméticos do estado e a filha dela uma desajeitada -` usava blusas largas, saionas, e um óculos horrivel, mesmo não precisando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicabackes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

resolveu levantar e sair, tomou um banho rápido, arrumou o cabelo, pensou em por os óculos, mas resolveu deixá-los em casa, colocou um shorts curto e uma blusinha rosa, prendeu o lindo cabelo loiro em um rabo de cavalo, colocou o fone do ipod nos ouvidos, um tênis e saiu pra caminhar.enquanto andava esbarrou em um garoto que carregava uma caixa. el ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais