Fanfic: Meu Tio Morando Lá Em Casa. | Tema: Levyrroni, hot, romance
Primeiro começamos com um beijo calmo. Will começou a passar a mão por debaixo da minha blusa me levantei um pouco e ele a tirou e depois a dele mesmo enquanto eu só o olhava , quando a tirou me olhou e sorriu e voltou a me beijar. Enquanto ele beijava e dava cupões em meu pescoço eu ia arranhando as costas , senti seu “amiguinho” se animar e busquei o botão de sua calça e a tirei e depois ele tirou o resto. Quando subiu de novo ele me inclinou e desabotoou meu sutiã e o jogou longe ele parou e ficou olhando meus seios e logo começou a dar beijos e mordiscada de leve neles, Eu já estava encharcada então tratei logo de tirar a cueca dele e ele tirou minha calcinha. Do nada ele se levanta e sai correndo até a mesinha , onde tinha uma sacolinha da farmácia , ele virou pra mim e estava pondo uma camisinha de uva. Ele voltou e deitou em cima de mim novamente e só senti ele me penetrar e dei um gemido. Começou fazendo movimentos de vai e vem devagar e depois começou a aumentar e meus gemidos foram abafados por beijos dele , continuamos e nos beijávamos loucamente quando escutamos batidas na porta. Eu olhei pra ele bastante assustada , ele ‘saiu’ de mim , o que me provocou um leve gemido. Eu fui até o olho magico bem devagar sem fazer barulho , quando vi era minha mãe a vovó moça. Me apavorei , quando olhei pra trás WILL já tinha evaporado com as coisas. Eu vesti minha roupa rapidinho e esperei elas baterem mais uma vez pra ir atender , quando bateram de novo eu abri e elas estavam bastantes sorridentes e desconfiadas.- Vocês não iam voltar semana que vem?
- Ah... meu amor os problemas foram solucionados mais cedo , e resolvemos voltar logo! - elas entraram e foram para o sofá - E porque você está toda descabelada assim filha?
- É que depois que fui deixar meu ultimo trabalho na escola eu voltei direto pra cá e acabei dormindo. Que saudades de você dona Isabel! - disse indo em direção a vovó e dando um abraço e um beijo. Quando a olhei ela já me olhou desconfiada
- Eu também querida... - me beijou de novo e eu sentei entre ela e a moça que havia chegado com elas
- Mãe eu tenho novidade pra contar ... - ela não disse nada apenas me olhou curiosa e eu prossegui - A Dulce está gravida , e me chamou para ser madrinha do bebe dela! - eu estava muito feliz
- Sério filha? Pois mais tarde vamos a casa de Emi visita-las e dar os parabéns! - ela disse com um sorriso - Você foi com quem pra escola?
- Eu fui com o tio William , ele me deixou e foi me buscar ... - ela sorriu e olhou para a moça , isso não estava cheirando coisa boa
- Filha essa moça ai do seu lado ... ela é a namorada do seu tio William! - nessa hora eu fiquei sem reação alguma. Me levantei dei um falso sorriso pra tal da moça;
- Mãe agora que lembrei que a tenho que falar com a Dulce uma coisa muito importante - eu sai de lá quase correndo. Como ele pode ter mentido na maior cara de*****pra mim , e ainda pra coitada da menina que tá lá embaixo. Como ele pode... Ceguei em meu quarto me deitei na cama coloquei meus fones de ouvido e fiquei escutando Someone like you . Qual é? quando estou sentimental ouço essas musicas, acabei pegando no sono e acordei só umas 16h da tarde. Perfeito a hora que a mamãe não estava em casa e os outros também deviam estar com ela. Desci e fui até a cozinha e me deparei com William sentado na mesa. Dei meia volta e quando ia sair da cozinha ele me puxou.- O que você que? - eu disse irritada ...
Autor(a): emile
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Mai ... temos que conversar! - ele me segurou e o olhei. E as malditas lagrimas que eu queria que não caíssem , pelo menos não na frente dele começaram a descer- Conversar William? Nós não temos nada, a não ser um relacionamento de tio e sobrinha. Vai lá com a sua namorada que ela deve estar cheias de saudades de voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
david_uckermann Postado em 28/06/2015 - 12:13:55
aii essa fanfic é tao pft amo tanto *-* vou sentir tantas saudades :c
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:25:02
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/45152/a-morena-e-o-favelado-levyrroni-levyrroni
-
emile Postado em 25/06/2014 - 16:39:14
INFELISMENTE A QUE EU ESTOU ESCREVENDO NÃO LEVYRRONI MAIS VAI SER MUITO BOA ESSA MINHA NOVA AQUI ESTA O LINK ESPERO QUE TODOS VCS LEIAM http://fanfics.com.br/fanfic/34820/fanfic-besame-amor-ciumes-amizade-brigas
-
eternalevyrroni Postado em 25/06/2014 - 14:09:37
Nem acredito que já acabou. Essa fic foi otima. E espero que a proxima seja levyrroni tbm.
-
emythaynan Postado em 20/06/2014 - 11:16:51
continua
-
eternalevyrroni Postado em 17/06/2014 - 13:56:46
E a cada dia eu amo mais essa fic, espero que volte a postar logo, e não havia comentado antes, pq estava usando a net do meu curso e o meu prof fic me fiscalizando. Kkkkk.
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 01:22:12
Eu ri da mãe da May. Porque vc está toda descabelada...Continua...Adorei sua fic moça... *_*
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 00:57:29
Continuaaaaaaaaaa gostei =)
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 00:52:19
Eu tinha favoritado, mas não tinha lido ainda.. Hahaha Tio safadenho hein e Mai não fica atrás..rsrsr *_*